Nos dias seguintes minha constração estava mais forte, Kan me dava todo o cuidado do mundo mas eu ainda me sentia insegura em relação ao oque Nathaniel me diz sobre o mesmo. Acabei passando algumas tardes me questionando no quintal de trás quando sinto algo escorrer entre minhas pernas, olho para o chão vendo que a bolsa estourou.-Puta merda, não gosta do forninho bebê? Não precisava ferrar a mamãe assim também. - digo tentando ir para a casa com a dor -Kan! - grito porque a dificuldade era tanto que eu resolvi esperar ali fora mesmo.
Logo ele aparece confuso.
-A bolsa estorou. - digo arregaçando as mangas do meu vestido verde para cima.
O mesmo nem perde tempo, me pega estilo noiva e me leva para dentro. Wen aparece de repente querendo saber sobre mim e Jake apenas responde para chamar a Hikari no qual faz ele ir lá correndo chamar, o moreno me põe na cama gentilmente e eu suspiro lembrando o quão horrível isso é.
-AAAAH KANELLI EU VOU TE MATAAAAR. -Digo me contendo de raiva, porque ninguém me lembrou o quanto isso dói? -Tu que vai cuidar.
Kan apenas ri e pega a minha mão.
-Eu já estou cuidando. - responde ele amorosamente mas penso pois algo não estava certo, não pude continuar pois Morgana entra.
-Caramba Lidy, dá pra ouvir teu berro lá do morro.
-Que se ralem porque aparece que eu não tô parindo um bebê não, é uma pedra! -rebato fazendo Hikari rir e manda todo mundo sair.
Ela arruma as coisas e já se posiciona certinho de parteira.
-Você já ajudou no parto? - pergunto e ela ri.
-Quem que tu acha que ajudou nos parto daqueles dois gigantes? - pergunta ela se referindo ao irmãos.
-Dá até medo de lembrar o qual gigante foi o Wen... Esse também não vai ser assim né?!
-Calma Lidy, se desespera agora não mulher. -diz contendo o riso.
-Aaah que ódio, quero mais engravidar não. - reclama ela e Hikari ri outra vez.
-Quem me dera, só tu mesmo. - retruca.
Só que não sabiam que elas teriam uma baita surpresa quando...
-São gêmeos! - diz surpresa Hikari, pondo o bebê ruivo no colo e já se prepara para pegar o seguinte-É uma menina desta vez. - avisa ela e tenta tirar o máximo de sangue dos bebês.
-Eu sabia que tinha algo errado, tá vendo? Era duas pedras, tá explicado. - responde a ruiva fazendo a morena rir.
-Eles são lindos. - responde Hikari e dá os bebês para a ruiva amamentar, só que a alegria não para por aí quando a ruiva vê que...
-São ruivos! -diz com empolgação e Hikari ri.
-Sim, são ruivos. -confirma ela.
Passou um tempo até Wen entrar com Jake Kan no quarto, o menino logo ficou ao lado da mãe e dos irmãos.
-Eles esses são os meus irmãos??? -pergunta ele empolgado e Ruby ri.
-Sim e são gêmeos! - emenda ela e a criança abre um sorriso de orelha a orelha.
-Qual vai ser os nomes mamãe? -pergunta ele e Ruby pensa.
-Eu pensei em Lena e Victor. - Digo 3 ele concorda me dando um beijo na testa e o dou um empurrãozinho nele pra trás-tô com um calor do caramba da um espaçinho ai. -retruco fazendo todo mundo rir.
-Eles são ruivos! -exclama Wen animado e nós rimos enquanto os bebês recem-nascido choram pelo susto-Desculpa. -lamenta ele assustado e sorrio.
-Wen vem aqui, -chamo e dou o Victor para o Kan, ficando somente com a Lena e Wen me obedece-Queis segurar sua irmã? -pergunto e ele hesita.
-Ela tá chorando. -responde ele.
-Confie em mim. - digo e passo a bebê em seus braços, ajeito certinho e ensino como deve pegar ela e no mesmo instante que ela se aconchega ela para de chorar.
-Ela parou. -diz ele maravilhado é sorrio de orelha a orelha.
-Ela gostou do maninho viu? Tem que cuidar muito bem dela. - digo e olho para o Kan todo desajeitado e o pequeninho tentava sair do seu colo, dou outro sorriso e pego o meu mini-menino foginho.
-É, aparece que ele não gostou de mim não. - brinca ele mas no fundo sabia que se abalou um pouquinho.
ajeito a criança deitada por cima de mim e faço carinho.
-Se acostumam depois, não se preocupe. - digo uma verdade por cima de uma mentira, algo estava errado.
As crianças vieram com os mesmo olhos de Wen me deixando preocupada e com uma teoria tosca na mente, como se isso fosse possível. Implico comigo mesma e aproveito o resto da campainha das pessoas. Quando anoitece botamos os bebês em seu receptivo berço de madeira e admiro suas características, até que uma chamam minha atenção. Lena e Victor tinham cores distintas nos olhos mas nenhum deles possuíam a cor azul como os de Kan, Lena tem os olhos verdes iguais os de Wen e Victor os olhos marrons como os meus, e isso me deixou cada vez mais intrigada até que vou para o quarto de casal onde eu dividia com Kan e pego uma mala surrada. Ele não estava em casa então seria perfeito para ler agora, peguei o livro de capa grossa e roxo. Guardei a mala e voltei para o quarto dos gêmeos, começando a ler imediatamente.
*Magia sobrenatural*
Pessoas que contem essa magia são capazes de ter ligações com mortos através de meras características, cores do cabelo, olhos, marcas...Tudo oque for possível caracterizado pelo morto, é muito raro acontecer isso pois geralmente bruxas que tem falecidos geralmente tem filhos antes, tornando esse poder raro. Esse poder foi chamado de heretter, pessoas acusavam elas de ter relacionamentos com outros pelas características do bebê quase não terem nada haver com o pai ou esposo. Porém há um mito há gerações, que dentre cada mil anos há uma bruxa que ao perder um ente-querido que possuem laços muitos fortes, sua gestação futura vem caracterizado ou vem diretamente dele, que é no caso de esposo morto. A única coisa para esse caso prosseguir é que a bruxa teria que ter um "suporte" outro humano ou bruxo para isso conceder, para o ante-morto poder possuir e trocarem de alma por um curto período e quando volta a consciência não sabe agindo naturalmente pois tudo oque o possuído fez altera suas memórias trocando registros. Os poderes das crianças podem possuir:
*Magia sobrenatural; conversar, conter laços ou até mesmo ver o falecido ou geração anterior, eles podem ler mentes dos mesmo ou até mesmo desvendar segredos obscuros por trás dessas gerações.
*Magia insobrenatural: eles podem localizar outros espíritos, almas perdidas, sentir, tocar e etc. Geralmente isso cai em espíritos geral, não só em uma no caso do falecido ou geração como a Magia sobrenatural, e estes mesmo podem manipular a seu favor de acordo com a necessidade essas almas. Já que só surgem mestres da magia insobrenatural a cada um século.
*Magia hereditária conjugal: Esse é o último das possibilidades, quem possui esses poderes geralmente tem haver com os DNA, poderes e habilidades do dois indivíduos tanto quanto o ente-querido como o de quem o consedera. Por isso, este de quem carregam grande heranças são escondidos dos poderes malignos sedentos por mais e mais poderes, essas crianças podem ser muito mais poderosas se caírem em maus erradas.
Fecho o livro assustada e aflita, escuto a porta da frente se abrir. Escondo o livro numa cesta de roupas e ponho debaixo do berço dos gêmeos, pego uma vassoura e espero quem seja for vir até ali. Mas assim que surge eu só vejo o Kan assustado com o fato de eu quase ter ferrado ele com uma vassoura.
-Você tá bem? -perguntou ele e eu me afasto com aquilo das minhas mãos.
-Não, eu preciso falar com a Morgana. -digo largando a vassoura, pego um casaco e saio sem mais nem menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Capitã e o pirata [Volume 1]
ActionUma garota é treinada desde cedo quando é órfã, um capitão ríspido a recrutou e adotou junto com outras crianças, o tempo passa e essa garota não é mais criança logo seguindo e trilhando sua própria jornada, o único problema é que sua felicidade já...