~°<~°<°~°<~°<¤>°~>°~°>~°>°~
Desta vez Mike lutou, sem hesitar. No final do treino ambos sairam com algumas hematomas mas nada sério, assim que Ruby dispensou os dois terminou sozinha o restante da lista. E foi assim todos os dias, as perguntas de Haruki, o treino e o serviço até que Natah se recuperou. Porém, algo no mesmo dia os surprenderam.
-O que é isso? - perguntou Mike sentindo as águas tremerem sobre o navio.
-Seja o que for, isso não é bom. - disse ela já tentando se equilibrar com o navio em tremedera horrenda.
-Será que é.. - nem deu tempo para Natah terminar que surgiu uma fera na água, no mesmo instante que surgiu voltou para dentro da mesma.
-É o que eu to pensando? - perguntou ela olhando para Natah que devolveu com o mesmo olhar que ela.
-Pessoal em posições! - gritou ela chamando atençao de todos e logo surgiu o Capitão sacando tudo.
-Abaixem as velas! Peguem suas armas, e fiquem atentos aos seus postos! - gritou o Capitão novas ordens.
-Capitão, - disse a ruiva se aproximando do mesmo- Isso não é mais um ataque de monstros, isso está provocando lá de baixo, e eu ja tenho meus palpites de que fera é. - terminou ela.
-Qual? - perguntou ele.
-Aquela que é uma pedra nas solas dos sapatos. - disse ela e o Capitão fez cara feia.
Sairan's, era a pequena praga do oceano. Eram peixes do tamanho de sereias, tinham corpo, cabelos, olhos, e boca porém não eram nada lindo de se ver. Elas eram monstruosas, horríveis e faziam sons horrorosos que eram os seus cantos. Seus cabelos eram sempres longos, secos e horroso assim como sua face e corpo, seus olhos eram redondos e escuros, suas bocas eram haviam dentes afiados e amarelos. A mordidas provocadas delas é igual de uma hiena, não são feitas para mastigar e sim, para quebrar ossos dos corpos.
-O que elas são? - perguntou Mike a Natah num sussuro.
-Pragas, são o oposto das sereias, por isso são chamadas de Sairan's, a unica coisa semelhantes entre elas são a altura e a coisa pegajosa entre os dedos. - disse Natah pegando um arco e flecha- Vá para dentro do navio, você ainda não esta pronto para lutar. - disse ele e Mike se fora.
-Ok piratas! Em suas posições. - reforçou Ruby com sua lança- As Sairan's não dão mole, e nem a gente. Prestem atenção! - gritou ela.
Logo em seguida ouviram um canto horroso, as ondas do mar começaram a chacoalharem bruscamente. Ruby tinha a total certeza de quando, onde, e como iriam atacar. Seu escudo de proteçao de aço ficava ali em pronto no seu braço esquerdo, se escondia metade do seu corpo e segurava a lança numa mão livre.
Em seu posto no lado direito do navio perto da borda com outros lançadores e arqueiros. Ela apenas aguardava ansiosa pelo sinal daquelas praguinhas. Mas como sempre, estava certa. Assim que o mar acalmou elas surgiram, agarrando suas unhas afiadas na borda do barco surgindo onze Sairan's de cada lado do navio. E assim que começou a luta, Ruby e outros lançadores estavam armados com o mesmo escudo que a ruiva. Prateado de aço. Eles logo gruniram os seus gritos de raiva, ódio, fúria contra aquelas praguinhas do mar.
As Sairan's lutaram também, com bravura e horror, alguns piratas cortaram suas gargantas com espadas jorrando sangue negro pelo navio. Elas pulavam ou se agarravam dentro do navio. Fazendo mais que dever, os piratas lutarem por suas vidas pois, as mordidas de Sairan's podiam provocar sérios hematomas.
Principalmente quando nutrem os seus venenos dentro do organismo. Ruby com sua lança e seu escudo, matou diversas. Umas das Sairan's atreveu-se a tentar dar uma mordida em Haruki que ainda tentava escapar das outras três que o rodeavam, pois ele estava um pouco exausto pelo treino que quase não conseguia se defender. A ruiva apertou sua lança e mirou numa das Sairan's que iam morde-ló hurrou furiosamente e pegou uma espada largada no chão já que sua lança estava presa no corpo da Sairan's morda que jorrava alguns litros de sangue negro que sai de seu pescoço onde foi mirado e acertado em cheio. Ruby fervia de odio por algum motivo espectacular, matou todas as outras Sairan's com pouco esforço, mas atentou-se quando ouviu um grito lá de baixo.-Cadê o novato?! - perguntou ela com os olhos arregalados para Haruki.
-Ele foi para baixo, ordens de Natah. - disse ele trêmulo pois a ruiva podia muito bem lhe decapitar ali mesmo de fúria sem ter noçao de seus movimentos.
-Droga. - exclamou ela jogando tudo o que tinha em suas mãos no chão correndo e indo para baixo.
Os mar se agitavam assim quando as Sairan's aquelas pragas adestraram para dentro do navio. Tentando afundar, envenear ou matar marujos abordo e se alimentarem do seu sangue e do barco. Ruby correu entre os gabinetes a pressa sem nada apenas corria em direçao ao som pois, o escudo e a arma foi largado assim que ouviu o grito.
Ela parou em uns dos gabinetes vendo a porta aperta e escamas pegajosas. "Esta ali." pensou ela entrando na mesma hora, assim que deu de caras no gabinete viu Mike andando para trás já no chão e logo em seguida bateu a cabeça na parede pois havia acabado seu espaço enquanto a Sairan's apenas se aproximava mais e mais, mostrando sua lingua grande azul, e se rastejando para ele.
Enquanto a praga se aproximava Ruby olhava para os lados em busca de algo afiado para mirar nela, e encontrou uma lança sem registros de sangue, pegou-a e mirou na Sairan's que já mostrava suas pressas prestes a ataca-lo. Assim mirada a Sairan's morreu no mesmo instante em que a lança foi acertada mais uma vez em cheio no pescoço jorrando sangue negro. Mike olhou para Sairan's assustado, ainda usava as mesmas roupas, e seu rosto havia respingos de sangue negro em sua face apavorada.
Tanto Ruby tanto Mike estavam imóveis, pela cena provocada entre os dois. A ruiva ficou imóvel pois se ela tivesse demorado mais um minuto sequer a Sairan's já poderia te-lo matado, e aquela sensaçao de poder ter perdido ele foi horrenda. Mike ainda tentava manter sua respiração normal mais a Sairan's estava morta mas poucos centímetros de seu rosto, jorrando ainda sangue pelo chão. Ruby assim que conseguiu afastar seus pensamentos, andou até ele e ofereceu sua mão ensanguentada de sangue negro. A mesma deu um sorriso fraco tentando mostrar que tava tudo bem mas, seus olhos diziam ao contrário, ela estava se aguentando para não chorar mas acabou deixando escapar duas lagrimas pela sua face fazendo o mesmo despertar e segurar a mao oferecida.
Ele se levantou e deu um abraço apertado na mesma, durou alguns minutos até que ele mesmo se afasta do abraço.
-Vai lá. - disse ele calmo mais suas mãos tremiam.
-Tem certeza? Mike você quase morreu aqui e agora... - dizia ela mais ele respondeu sem ao menos deixar ela terminar.
-Eles precisam de você. - respondeu- Eu posso tentar me virar. - retrucou ele devolvendo o sorriso fraco e trêmulo da mesma.
Ela suspirou forte fechando os olhos e olhou uma última vez para ele até pegar novamente se encaminhar do lado dele e retirar a lança da Sairan's e correr pelos gabinetes até onde ocorria a luta. Ruby lutou até o final, não ouvia nenhum sentido a não ser as batidas de seu coraçao, lançou, enfaqueou, lutou tudo no silêncio ouvindo somente as batidas do seu coração e pensamentos sobre Mike, ela lutava com fúria, muita fúria. Ao ponto de quando Natah a chamou a mesma nem o ouviu e quando se deu conta, ela havia matado tudo. Suas roupas, suas armas, seu rosto e suas mãos estavam todos ensanguentados. Ela olhou para si mesma, olhou para o seu redor cheia de cadáver de Sairan's, marujos a olhando e por um instante não se reconheceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Capitã e o pirata [Volume 1]
AçãoUma garota é treinada desde cedo quando é órfã, um capitão ríspido a recrutou e adotou junto com outras crianças, o tempo passa e essa garota não é mais criança logo seguindo e trilhando sua própria jornada, o único problema é que sua felicidade já...