9. A Nova Capitã!

78 21 181
                                    


Muitas coisas aconteceram depois do ataque das Sairan's. Para inicio de conversa, Ruby treinou mais que o normal com Mike para ele poder aprimiorar suas habilidades de luta e depois de alguns meses ele finalmente matou uma besta, com ajuda é claro. Mas também descobriram novos talentos como, ele é otimo em inventar coisas com a lata velha. Um dia inventou uma rede inprovisada de ferro bem fininha para não ter como os peixes escaparem e aquilo foi uma vitoria e tanto.

E claro que também não devemos deixar esse climao que ficou entre Mike e Ruby, os dois desenvolveram aos poucos seus interesses amorosos, se entregaram para o amor e desejo. No final daquele mesmo ano Mike se tornou um pirata, mesmo ainda sendo inferior para alguns, era feliz com o que tinha; a ruiva.

Eles tambem tiveram um grande laço com Natah que com o passar do tempo se tornou irmão dos dois, além de Haruki que depois de tanto lutar e treinar com Natah, o pequeno corpo fragil de um garoto de 16 anos se tornou definido que quando eles pousavam nas cidades próximas, garotas se babavam por ele e suas camisetas de regata.

E a Ruiva por fim, finalmente completara seu 16 anos. Ela era feliz com Mike, tinha seu lugar naquele navio e era uma excelente caçadora. Não faltava muito para o capitão finalmente lhe passar suas posses, mas por um momento. Ela só queria viver mais aquela vida que ela tinha, aquela vida que ela amava, os amigos, seu pai adotivo, Mike, os brutamontes, o navio. Ela queria que tudo permanecesse para sempre, mesmo sabendo que era idiota aquele pedido, ela desejou.

Do fundo do seu coração, pois, nunca a viram sorrir tanto como naquele ano. Enquanto rodavam entre si dançando e cantando parabéns a ruiva, que sorria e batia palmas no mesmo ritmo que a dança sentada num caixote na posiçao de perna de índio. Aquele aniversário seria o que mais marcou em toda a sua vida, no qual ela nunca se esqueceria, nunca mataria, nunca venderia, nunca contaria, nunca imaginaria, apenas viveria. E aquilo era o suficiente.

Eles curtiram muito o aniversario da mesma, onde todos relaxaram e fingiram pela primeira vez, não temer pelas coisas ruins. Pela saudade, pela perda, pela falta de afeto. Aquele dia, foi o dia em que os piratas mais que nunca se uniram, se divertiram e se acolheram. Até mike se enturmou, até Natah dançou, até a ruiva finalmente se divertiu, até o capitão cantou!

E foi neste mesmo dia em que Mike pediu sua mão em casamento. Aos podem até achar rápido, outros podem até achar estranho mais afinal é, ambos estavam apaixonados e não queriam perde mais um segundo juntos. A ruiva sem dúvidas explodiu de felicidades, a mesma deu pulinhos de felicidades, ela exibia seu anel no mesmo instante em em recebeu, e sabia que assim que pousessem os pés na proxima cidade ela se casaria oficialmente. Por mais que ela só tivesse 16 anos, ela sabia que tinha feito a escolha certa. Bastou ver seu coração bater mais alto que o normal sem parar, sentir suas veias como se quisessem sair de tanta pulsação e felicidade. Ambos se beijaram novamente ali mesmo, a ruiva passou seus braços longos em na nunca do outro e o beijou com desejo. Mais que nunca, aquela paixão se acendia e crescia cada vez mais. Foram semanas de alegria, cantoria, danças e brincadeiras. Todos se animaram pela nova notícia, todos estavam felizes pelo o que viria, por Ruby, por Mike, por John... Tudo estava mundando aos poucos. Ate que no meio de umas das comemorações o Capitão quer fazer um anúncio.

-Eu queria dar um anúncio por favor. - disse ele posicionados entre suas mãos na sua bengala velha preta que era quase do seu tamanho- Eu não posso deixar esta semana tao especial sem um anuncio não é mesmo? - perguntou ele e a plateia de piratas urrava felizmente- Ruby, minha filha. Pode ser não de sangue mais ainda é minha, a sorte do deus Alamandua me permitiu te conhecer, e não arrependo ate hoje de ter te trazido para cá. Seu lugar é aqui conosco, com o mar e os piratas. Por isso, - disse ele fazendo uma pausa- Estou passando minhas poses oficialmente! Para você, minha guerreira dos setes mares. - terminou se encaminhando ate Ruby que assistia sem reação, apenas ficou pasma com tudo enquanto o Capitão lhe pousava seu chapéu pirata preto com o simbolo do navio no chapéu detalhadamente.

O Capitão pousou nela e se afastou olhando-a como ficou tão perfeito nela, naquela chapéu usado somente entre geração a geração da familia dele, que foram todos Capitão masculino. E ele sabia que ela mudaria este destino. Olhou-a mais uma vez e anuciou.

-Eu lhe anucio, a nova capitã deste navio! - disse ele renunciando e arrando palmas dos piratas.

Então Ruby decide ir até ele, abraça-o e se vira para a multidão de piratas comemorando.

-Ai pai, -começou ela- não acredito que depois de tudo isso você ainda vai renunciar. - continuou ela botando umas das suas mechas ruivas para atrás de sua orelha.

Seu cabelo estava gigante, mas estava lindo. Ela se posicionou melhor e deixou o Capitão retrucar.

-Eu não sou só Capitão querida, tenho uma esposa me esperando por mim, depois de anos afastados, acho que agora é uma boa hora para fazermos as pazes e vivermos em harmonia. - disse o Capitão pousando umas de suas maos no ombro da jovem.

-Prometo que tentarei te visitar. - disse ela o puxando para um abraço forte e longo.

John era como seu pai paterno, porém de sangue e famílias diferentes. Além disso, John era a unica pessoa que ela tinha como família, além de Natah que estava sendo um perfeito aliado. Haruki e outros também logo, logo seriam mais que nunca sua família. E ela não deixaria ninguém tirar aquilo dela.

* * *

Depois de uns 7 dias ou 10, o navio desembarcou numa cidade chamada Jeff's Viller's. Onde a mesma se casou e se despediu do pai adotivo com a esposa que lhe deu muito mais que apoio. Ao desembarcar do navio ela estava noiva, agora estava oficialmente casada. E aquilo a fazia se sentir muito mais feliz que nunca. Ela aproveitou muito a visita na cidade e assim que se sentiu pronta e preparada para a nova aventura fez sua primeira viagem como capitã oficial. Ao lado de seu marido, ao lado de seu amigo Natah e de seu aluno Haruki e todos os outros marujos ela se sentiu muito mais do que inspirada, se sentiu encorajada e determinada a seguir sua jornada pelo mar, em busca de felicidade eterna.

A Capitã e o pirata [Volume 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora