11. Vingança II

49 17 247
                                    


Após aquela frase seca e amarga que soltará-se e formará um escudo, Ruby não sabia o que dizer ao certo, não sabia o que fazer ou pensar. Só sabia ficar parada. Aquela cena fazia tudo ao redor dos dois, temerem pelo o que acontecia. Mas Mike não.

Uma coisa que mudará depois destes anos, era que ele não era mais um daqueles novatos medrosos. Ele aprenderá e se acustumara com esta vida. Podendo não ser o que ele planejava, mas era feliz. E se aquele idiota estava ameançando o amor da sua vida ele não iria deixar quieto.

-Então, me conte as novidades. - disse Titã tranquilo se sentando no chão.

Ele não demostrava nenhum medo ou desequilíbrio pelo movimento das ondas, ele até aparecia seguro e relaxado. Como se ele fizeste isso a vida inteira.

-O que você quer? - perguntou ela- Responda! - exigiu assim que ele não disserá nada.

Aquilo era agustiante e estressante demais para todos mas, especialmente a Mike. Que não sabia se se intrometia ou deixava a ruiva resolver. Natah e Haruki praticamente estavam em alerta mas também em choque e os demais também.

-Estás com medo? - questionou ele fazendo as ondas movimentadas e agitadas se acalmarem. Ele sorriu fraco balançando a cabeça e em seguida soltou uma gargalhada naquele tempo escuro e sombrio.

Até o oceano tinha medo dele.

- Pare de rir, não há graça! - retrucou ela sereva.

-Oh se há. - retrucou de volta se levantando- o tempo passou mas, você nao mudou nada. - continuou andando mais em frente a ela que estava em pé- No fim, as ruivas sempre tem medo. - retrucou tentando a acariciar sua face mas ela fora mais rápida e o afastará com sua lança quase o acertando.

-Nunca mais encoste em mim. - rosnou ela.

-Mudando de assunto. - lembrou ele- onde está o imprestável daquele idiota moreninho? - perguntou ele procurando por trás de várias figuras atrás da mesma.

-Deixe o em paz! - gritou ela se posto na frente da figura do Mike que fora encontrado no mesmo instante.

-O que você vê nele em? - repetiu ele a mesma pergunta de meses atrás, marchando reto sem ligar pelas milhares de lanças apontadas para ele e a própria Ruby que rosnava coisa indescritível.

Mike não recuara, pelo contrário. Até ajeitou a postura. Erguendo a cabeça e o corpo, até Titã ficar de cara a cara com ele. Mike ficará poucos centímetros mais alto que Titã mas, mesmo assim, não intimidará o loiro.

-Cresceu bastante pirralho. - disse ele.

-Temos a mesma idade idiota. - lembrou o outro.

-Que vá a merda, hoje isso acaba. - disse ele virando-se para todos e voltando sua atençao para Mike- Hoje essa palhaçada de encenação idiota acaba. - berrou ele imobilizando mais uma vez os pitaras ao seu redor.

- Do quê você está falando? - perguntou a ruiva confusa.

-Desse showzinho de merda! O que é isso no seu dedo?! - perguntou ele focando a aliança no dedo dela.

-O que isso te importa? - disse ela escondendo a mao debaixo do braço cruzado.

-Então os dois ficaram... Que bonito Ruby. - disse ele sarcástico- Espero que vocês tenham aproveitado muito viu? - continuou batendo palmas- Mas eu só vou lhe pedir uma coisa..

Os olhos do casal de encontraram confusos e angustiados, aquilo não estava cheirando bem. Todos sabiam que Titã planejava algo, Natah principalmente que protegia Haruki de um modo protetor como se tivesse medo que Titã errasse o alvo.

- Que morra. - soltou aquela palavra no ar cortando com uma faca mirada em Mike.

O pobrezinho não teve nem chance de revidar quando se deu conta, a lâmina perfurara seu coração que começara aos poucos jarrar sangue por todos os lados.

-Mike! - gritou ela correndo em sua direçao e empurrando Titã do caminho que esboçava um sorriso malicioso- Oh meu amor... - disse ela angustiada acariciando a face dele e ouvindo seus suspiros ficarem cada vez menores.

Seu rosto já derramava lágrimas de dor, suas mãos tremiam pela face que aparecia estar indo aos poucos. O céu se abria como se o que tivesse feito fosse sua missão.

-Não chore.. -disse ele com sua voz fraca tentando acaricia-lá mas fracassara.

-Não me deixe, não me deixe. - disse ela tremendo e o trazendo para mais perto de si em seu abraço.

Mas o que ela mais temeu aconteceu, seu coraçao parou. Ele não respirava mais, seu corpo ficara molenga e sua pele perderá a cor. Sobrando apenas olheiras e seu cabelo escuro a vista. Seus olhos fechará antes de partir. Aquilo foi a gota d'água quando soube que ele não respirava.

-Não, não, não, Não! - exclamou ela desesperada- Não, não, não... - continuou mexendo-o tentando traze-lo a vida mas nada acontecia.

Então gritou como nunca. Seu grito foi ouvindo em todos os 7 mares, não teve uma besta, uma critura ou humano que ouvira seu grito agudo de dor e tristeza. Muitos piratas ficaram calados, outros choraram junto e num deles eram Natah e Haruki. Mas um deles não lamentava e não chorava, este alguem era Titã. Ele observará com prazer a cena de dor e angustia da mesma esboçando seu melhor sorriso e cara maliciosa.

-Qual é! Está chorando por um pirralho? Fraquinho que nem ele, nem deveria existir. - falou com sarcasmo Titã.

-Como é que é? - disse ela se virando para ele mas sem se largar do corpo.

-É isso mesmo. - confirmou.

Desta vez ela não se fez de sonza, ela se levantou passou a mão no quadris pegando uma lâmina que guardava sempre e esperou o momento certo.

-Você acha que pode vir aqui, tirar a vida do meu marido e o pai do meu filho pela sua vingaça?! - gritou ela deixando todos em choque.

-Filho? - perguntou ele pasmo.

E então todos começam a estudar a ruiva, seus seios demostravam um pouco mais nos ultimos meses, havia crescido uma barriguinha ou outra ali mas impossível reparar de cara.

-Você já teve o que queria. Vaze. - retrucou ela apontando para o mar mas ele nao se mexe- VAZA! -Berrou ela assustando-o pela primeira vez.

Não foi possível declarar que Titã ficara com choque ou assustado pelo o que fizera que o tinha ao realizar o ato. Aquilo o pegara de surpresa. Mas então, seu rosto ganhara equilíbrio. Ele voltou a sorrir.

-Então quer dizer que vamos ser uma família? - disse ele abrindo um sorriso inocente.

-O quê?! - berrou ela- Não! Eu estou te pedindo para voltar de onde veio. Agora! - mandou ela mas ele nao se mechera.

Então ela deu dois passos, ele havia se perdido em pensamentos por ela ao aproximar, havia várias intençoes em seu sorriso mas ela logo cortaria o mau pela raiz. De uma vez por todas.

-Suma. - disse decapitando sua cabeça com uma lança local.

A cabeça rolara pela água afundando-se em ondas, em seguida ela pegou o seu corpo e o jogou com dificuldades. Ao olhar em sua volta, vê os marujos ao seu redor chocados e pasmos. Ela limpou um dos seus narizes que saiam catarro pelo choro e limpou metade de seu rosto que se banhara em lágrimas. Era o fim de um dia terrível. E talvez de Titã tambem.

-Ele não vai mais voltar. - disse ela esboçando um sorriso inocente, ela sabia que era mentira pois Titã havia feito pacto com o demonio e enquanto o pacto durasse ele viveria. Mas ela precisava fingir que isso era o bastante, ela precisava ser forte. Por ela e pela nova vida.

A Capitã e o pirata [Volume 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora