007. 𝙢𝙖𝙧𝙦𝙪𝙞𝙣𝙝𝙤𝙨 🇧🇷

11.8K 408 63
                                    

Eu havia terminado um bom campeonato e por receber a taça, resolvi chamar alguns amigos para comemorar. Não era sempre que uma mulher recebia tanto reconhecimento no futebol e eu estava feliz por isso, já que depois de tanto sofrimento eu finalmente havia conquistado o maior dos prêmios.

Alguns dos rapazes foram me assistir jogar na final e foi simplesmente épico, depois que o jogo acabou eles entraram no campo e me abraçaram. Todas as câmeras focavam nos rostos brasileiros mais amados e eu fiquei feliz por estar ali.

No fim de semana seguinte, convidei todos para a minha casa e para a minha felicidade todos concordaram em ir. Alisson, Paquetá e Pedro infelizmente não poderiam estar presentes, mas ainda sim me parabenizaram pela conquista. Aquilo significava demais para mim.

— Aquela goleira era foda demais! Puta merda!— ouvi a algazarra na minha sala e imaginei que todos já estivessem curtindo. Enquanto descia as escadas, Neymar comentava mais sobre a final da qual meu time havia ganho.— E quando a Malu fez aquele primeiro gol, eu soube que viriam outros.— ele sorriu e eu acenei para ele assim que cheguei no fim da escada.

Todos olharam para mim e sorriram, eles sempre diziam que eu não brincava quando o assunto era moda. Eu realmente gostava de ser a melhor, gostava da atenção e dos elogios. Pelo olhar deles eu já soube que havia conquistado meu objetivo e para deixá-los ainda mais admirados eu dei uma voltinha.

— A Medusa chegou!— Antony fez uma reverência e se curvou diante de mim.

— De onde veio esse apelido mesmo?— perguntei fazendo uma careta. Caminhei até o Ney dei um abraço apertado nele.

— "Linda na forma de mulher, mas perigosa como uma serpente".— Marquinhos se jogou no sofá e me encarou com um sorriso lateral no rosto. Ele era tão lindo que me perdi totalmente no seu olhar, mesmo sabendo que talvez nunca tivesse chance com ele.

— Caralho! Que poeta!— Richarlison beijou minha testa e seguiu para o bar, onde me serviu uma dose de vodka.— Marquinhos nem disfarça mais.

— Já está caindo no encanto da Medusa, Marquinhos?— provoquei-o e passei minhas mãos pelo meu vestido incrível. Ele balançou a cabeça em negação e desviou o olhar.— Ainda vou te conquistar.— alertei-o e ele desdenhou.

— Está lançado o desafio!— Neymar gritou e se levantou para finalmente ligar o som.— Vamos beber, família! Hoje só temos comemorações.— eu virei minha dose de vodka e puxei Rodrygo para dançar comigo.

Os rapazes estavam animados e depois que suas respectivas namoradas chegaram, tudo ficou ainda mais animado. Isabella, namorada de Martinelli, se juntou a mim para dançar no centro da grande sala enquanto os outros focavam em conversar. O bom de dar festas mais íntimas é que podíamos ficar bem mais confortáveis, sem precisar se importar com a nossa imagem ou com o que pensariam da gente.

— Paquetá faz falta! Essas meninas não são de nada, vou mostrar como se faz!— Vini se juntou a nós e juntos fizemos uma coreografia estranha que ele inventou na hora.— Agora sim!— ele riu.

Um funk preencheu toda a sala e automaticamente todos pareciam ter ficado ainda mais animados, logo estávamos dançando juntos. Neymar me abraçou pela cintura e dançou comigo por apenas alguns poucos minutos, ele era um cara legal mas eu sempre deixei bem claro que o que tínhamos nunca passaria de amizade.

Richarlison estava sentado no sofá conversando com Marquinhos quando eu decidi que era hora de fazer algo a respeito. Eu sempre flertava com os rapazes e de vez em quando dava uns selinhos nos solteiros, mas nada nunca passou disso. Marquinhos era o único que não me dava abertura para algo além de conversa e aquilo me incomodava bastante, algo em mim dizia que ele era diferente. Menos acessível e isso era muito atraente.

𝙁𝙄𝙁𝘼 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿 𝘾𝙐𝙋 2026 • 𝘽𝙊𝙔𝙎Onde histórias criam vida. Descubra agora