018. 𝙠𝙮𝙡𝙞𝙖𝙣 𝙢𝙗𝙖𝙥𝙥𝙚́🇫🇷

12.6K 499 709
                                    

𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙤 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 017. 𝙠𝙮𝙡𝙞𝙖𝙣 𝙢𝙗𝙖𝙥𝙥𝙚́🇫🇷

Dormir com ele foi incrível! Depois do sexo, ele ainda fez uma comida rápida, serviu um vinho maravilhoso e transamos um pouco mais. Ele era um cara bem inteligente, também demonstrava determinação a cada frase sua e sempre tinha certeza do que queria. Eu nunca conheci alguém tão ousado e confiante como Kylian, a conversa com ele fluía facilmente e diferente dos outros homens ele não falava apenas de dinheiro.

Ele realmente tinha assunto para uma boa conversa e eu gostei disso.

Tomei café com ele e chamei meu motorista, já haviam paparazzis no portão do condomínio e notificações faziam meu telefone apitar. Eu já imaginava que todos sabiam de tudo e que meu irmão não reagiria bem ao saber que eu dormi na casa do Kylian depois da nossa breve discussão. Mas como sempre deixei claro, eu não era mais uma menininha e tinha plena ciência de cada ato meu.

Quando cheguei no apartamento, precisei da escolta de alguns seguranças até o elevador por conta da quantidade de repórteres. Eu estava cansada, precisava descansar e tentar esquecer meus problemas por mais algum tempo. Coloquei meu celular no silencioso e me permiti tomar um banho de banheira extremamente relaxante.

Assim que a água quente entrou em contato com minha pele eu soltei um gemido de satisfação, me sentei na banheira e encostei minha cabeça no apoio da borda. Fechei meus olhos e me permiti lembrar da noite incrível que eu tive com o homem mais improvável. Eu ainda podia sentir as mãos de Kylian em mim, viajando por cada centímetro do meu corpo, seu beijo cativante e as palmadas deixadas por ele na minha bunda. Puta merda!

Havíamos transado depois do café da manhã e eu já estava imaginando ele comigo na banheira. Penetrando primeiro um dedo, depois outro enquanto sugava meus seios com a boca. Eu já podia sentir a pulsação entre minhas pernas tomar mais intensidade e inconscientemente eu levei minha mão até minha entrada.

— Kylian...— gemi baixinho e me permiti ser inebriada pela bela lembrança do seu abdômen. Ele era gostoso demais!

Em poucos segundos a água já se movia por conta dos movimentos involuntários da minha cintura e pelo fato da minha mão estar se agitando rápido demais. Apertei a borda da banheira e soltei um último gemido antes de finalmente me aliviar. Me senti ótima e ainda mais relaxada, sorri por fim e me permiti tomar um banho maravilhoso.

Quando saí do banheiro dei de cara com Richarlison deitado na minha cama, ele não parecia muito contente mas não brigou comigo como pensei que faria. Seu semblante estava bem obscuro e em silêncio eu caminhei até ele, seu rosto encostou na altura dos meus seios cobertos pelo roupão e eu acariciei seu curto cabelo.

— Eu transei com ele! Você obviamente sabe disso, mas não quero brigar com você.— eu respirei fundo e me senti mal por seu silêncio.— Foi só uma transa, Pombo!

— Eu sei!— sorri quando senti a carícia da sua mão na minha coxa.— Seu irmão está puto! Proibiu a entrada dele no prédio?

— Só por algum tempo.— dei de ombros e ouvi sua gargalhada.

— Ele mandou eu te avisar que você não vai escapar de uma boa conversa com ele.

— Claro que não vou.— suspirei pesadamente e assisti Richarlison afastar sua cabeça de perto de mim. Seu olhar estava preso no meu e seu sorriso maroto me fez soltar uma risada.— Não precisa ficar com ciúme!

— Vixi! Começou!— ele riu e se jogou no colchão.— Já falei que foi só uma vez! Isso aqui não é namoro não.

— Estou te achando muito convencido.— resmunguei e me permiti tirar o roupão na sua frente. Eu fiquei apenas de calcinha e virei de costas para que ele não encarasse meus seios diretamente.

𝙁𝙄𝙁𝘼 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿 𝘾𝙐𝙋 2026 • 𝘽𝙊𝙔𝙎Onde histórias criam vida. Descubra agora