Terminei de colocar as travessas de comida na mesa e analisei cada detalhe com atenção, enquanto meu tio Robert resmungava ao meu lado dizendo que não havíamos preparado alimento o suficiente. Será que ele achava que iríamos alimentar um batalhão de soldados? Porque a quantidade de comida não condizia com a quantidade de convidados.
— Ana, coloca as saladas do outro lado e vamos deixar as carnes aqui!— ele pediu e eu o olhei horrorizada. Já era a terceira vez que mudávamos a ordem das comidas na mesa e só eu estava fazendo o trabalho duro.— Lewandowski, está me ouvindo?
— E você está se ouvindo?— coloquei minhas mãos na cintura e fiz uma careta.— Tio, já chega de ficar mudando tudo de lugar! Ninguém liga pra onde você deixou a salada ou onde está o risoto, as pessoas só querem comer.
— Esse jantar é importante para mim e você sabe disso!— ele moveu as taças de vinho e cutucou a minha impaciência um pouco mais, por conta disso eu respirei fundo.— Agora eu quero que você vá tomar um bom banho e desça linda como uma princesa.
— Acho difícil!— resmunguei e olhei a roupa que eu vestia. Um moletom e uma camisa masculina, nada muito atraente mas eu não me importava.— Quando os bobões chegarem mantenha-os longe do meu quarto, por favor!
— Disso você pode ter certeza!— ouvi ele murmurar enquanto já subia as escadas.
Tio Robert era como um pai para mim e por esse motivo eu estava morando com ele e sua esposa, enquanto minha mãe viajava pelo mundo fazendo investimentos e muitas reuniões de negócios. No início eu sentia falta dela por ser uma criança, mas depois de um certo tempo eu tomei meus tios como figura materna e paterna. O que me desligou bastante da minha mãe.
Diante de um jantar com alguns rapazes do Barcelona, eu vi meu tio perder a cabeça com sua fixação em ser perfeccionista e tive que aguentar aquilo o dia inteiro. Ele fez questão de me acordar às oito horas da manhã para ver ser o jardineiro havia plantado as flores que ele pediu, ainda bem que Fernandez não se importou e até tomou uma xícara de café comigo.
— Ele está falando disso a dias, Pequena Ana! Acho que o patrão vai enlouquecer!— Fernandez riu enquanto se deliciava de sua xícara quente de café.
— Mais louco do que já é?— zombei e ele riu.— Eu não sei porque ele se importa tanto com esses bobões.
— São a segunda família dele, é compreensível que ele queira impressioná-los.— o rapaz tentou me convencer, mas ainda sim eu não entendia o motivo de tanto desespero da parte do tio Robert.
Quando cheguei ao meu quarto peguei uma calça preta, uma camisa branca e decidi colocar um coturno para combinar. Estava frio, mas dentro de casa a temperatura era completamente diferente então eu não tinha motivos para me agasalhar. Deixei tudo em cima da cama e me dirigi ao banheiro totalmente pronta para tomar um banho relaxante, dessa forma conseguindo deixar todo o estresse da faculdade e meus estresses diários desceram ralo a baixo.
Fiquei um bom tempo no banho e quando terminei, me enrolei na toalha e escovei meus dentes. Aproveitei para fazer um coque desarrumado no meu cabelo e passei hidratante no corpo, eu não queria estar desleixada quando os convidados chegassem, então dei um pouco mais de atenção aos detalhes.
Deslizei minha mão tranquilamente até a maçaneta da porta e me livrei daquela atmosfera quente que preenchia o banheiro. Ainda de toalha eu invadi o quarto e senti meu coração disparar quando vi aquele corpo grande e másculo deitado em minha cama, como se o lugar fosse seu. Eu respirei fundo e me questionei se deveria dizer algo, mas infelizmente nada saiu. Eu estava ali, só de toalha, sentindo seu olhar queimar sob minha pele enquanto um desejo obscuro me preenchia por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙄𝙁𝘼 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿 𝘾𝙐𝙋 2026 • 𝘽𝙊𝙔𝙎
Fanfic𝘼𝙡𝙜𝙪𝙣𝙨 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙝𝙤𝙩 𝙘𝙤𝙢 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙙𝙖 𝘾𝙤𝙥𝙖 𝙙𝙤 𝙈𝙪𝙣𝙙𝙤 2026. "𝑀𝑦 𝑝𝑢𝑠𝑠𝑦 𝑡𝑎𝑠𝑡𝑒𝑠 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑃𝑒𝑝𝑠𝑖 𝑐𝑜𝑙𝑎" - 𝒍𝒂𝒏𝒂 𝒅𝒆𝒍 𝒓𝒆𝒚.