— Neymar, qual é a sua dificuldade em me apresentar alguns dos seus amigos? Porra! Não pode me deixar na vontade.— resmunguei. Ney e eu estávamos dividindo um pote de sorvete de chocolate suíço enquanto eu o forçava a maratonar mais uma vez The Office.
— Você já me pegou. Não precisa pegar mais ninguém do PSG!— ele sorriu vitorioso e eu fiz uma careta.
— Não custa nada!— insisti. Eu afastei sua colher quando ele mais uma vez tentou comer bem mais do que eu. Estava começando a achar uma má ideia dividir com ele.— Você tem amigos gatos e eu sou sua amiga gata, soma um com um que dá...?— sorri maliciosa.
— Dois. Nós dois nesse sofá.— ele beijou minha bochecha e soltou sua risada boba.— De preferência sem roupa.— ele pontuou e mais uma vez eu me vi emergida em uma atmosfera sexual com ele.
— Não. Não dessa vez, amiguinho!— coloquei uma das minhas mãos no seu peito nu e o afastei com calma, mesmo vendo seu semblante de insatisfação eu segui tentando conseguir algo dele.— Neymar, eu quero figurinhas novas no meu álbum.
— Repetir uma figurinha não mata ninguém.
— Mas eu não quero.— fingi seriedade e notei seu olhar ofendido, ele sempre fazia drama quando era rejeitado e eu já estava acostumada. Então apenas o forcei a me abraçar e me servi de um pouco mais de sorvete.— Eu poderia ir em um jogo seu, e então você pode me apresentar a todos os gostosões solteiros do seu time.
— Hum...— ele pensou e eu fiz um beicinho.— Péssima ideia!– declarou e eu franzi o cenho.— A maioria está num relacionamento e quem está solteiro não vai querer envolvimento agora.
— Como você sabe?
— Porque sou um deles.— respondeu simples e deu de ombros.
— E quem te disse que eu quero me envolver com alguém, garoto?— eu me levantei do sofá e segui tranquilamente até a cozinha para deixar minha colher na lava-louças.
— Eu sei que você não quer envolvimento, mas eu quero ser o único na sua vida.— ouvi sua voz ao entrar na cozinha e o olhei perplexa.
— Não pensou nisso ontem.— cruzei meus braços e desacreditei da cara de pau dele de dizer aquilo. Aqueles olhos claros enganavam muita gente, mas não a mim.— Quando dormiu com aquela modelo e me deixou sozinha na festa.
— Ah, para!— ele jogou o pote no lixo e se aproximou de mim. Seu olhar estava fixo em meus lábios e não havia chance alguma de eu negar que aquele pequeno ato não havia me impactado, porque eu simplesmente apertei o mármore da pia com extrema força.— Sabe que o que nós temos é diferente.— ele ainda segurava sua colher e a jogou na pia de qualquer jeito para que suas mãos estivessem livres para me tocar.
— Não temos nada.— murmurei reprimindo meu riso e ele continuou esbanjando sensualidade para me atrair. Estava dando muito certo e quando sua mão alcançou minha bunda eu soltei um gemido sofrido.— Somos amigos. Só isso!
— E só esse amiguinho aqui pode dormir na sua cama.— ele roçou seus lábios nos meus e desceu uma trilha sensual de beijos até meu pescoço. Ele era muito bom em provocar e eu sempre tinha dificuldade em me desvencilhar de suas investidas, mas eu precisava.— E esse amiguinho aqui está louco pra te comer nessa cozinha.— ele sussurrou próximo ao meu ouvido.
— Ney!— eu o chamei baixinho e imediatamente recebi sua atenção.— Vamos fazer isso de novo?— respirei fundo e tentei acalmar as batidas aceleradas do meu coração.
Toda vez que dormíamos juntos as coisas se tornavam mais difíceis, assim como eu, ele também sabia disso mas sempre era o primeiro a insistir. A cerca de um ano nós vivíamos um relacionamento a base de sexo casual, mas em um certo momento sentimentos foram colocados e acabamos nos afastando por conta disso. Depois de muita conversa e de muita insistência dos nossos amigos para uma reconciliação, agora nos tornamos mais responsáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙄𝙁𝘼 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿 𝘾𝙐𝙋 2026 • 𝘽𝙊𝙔𝙎
Fanfiction𝘼𝙡𝙜𝙪𝙣𝙨 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙝𝙤𝙩 𝙘𝙤𝙢 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙙𝙖 𝘾𝙤𝙥𝙖 𝙙𝙤 𝙈𝙪𝙣𝙙𝙤 2026. "𝑀𝑦 𝑝𝑢𝑠𝑠𝑦 𝑡𝑎𝑠𝑡𝑒𝑠 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑃𝑒𝑝𝑠𝑖 𝑐𝑜𝑙𝑎" - 𝒍𝒂𝒏𝒂 𝒅𝒆𝒍 𝒓𝒆𝒚.