025. 𝙝𝙖𝙖𝙡𝙖𝙣𝙙 🇳🇴

13.6K 484 407
                                    

[𝚘𝚋𝚜: 𝚁𝚎𝚟𝚒𝚜𝚎𝚒 𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚒𝚐𝚞𝚊𝚕 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚊𝚛𝚊, 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚜𝚒𝚗𝚝𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚜𝚎 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖 𝚎𝚛𝚛𝚘 𝚘𝚛𝚝𝚘𝚐𝚛𝚊𝚏𝚒𝚌𝚘.]

— Como alguém consegue ser tão idiota, Jude? Sério!— respirei fundo três vezes e apenas me tranquilizei quando senti o abraço forte do meu amigo. Ele era um amor!— Ele consegue acabar com a minha paciência em menos de cinco segundos.

— É mesmo impressionante o dom dele de tirar sua paz.— ele soltou uma gargalhada e beijou minha testa.— Mas vocês são meus melhores amigos e eu quero que vocês se dêem bem.

— Peça algo possível, por favor!— fiz uma careta e vi Jude Bellingham impaciente, provavelmente por não entender a minha briga com o Erling.— Jude, ele é insuportável!

— Já parou para pensar que ele possa ser o desafio da sua vida?

— Com certeza ele é, meu amigo!— eu concordei e o vi rir ainda mais. Eu me estiquei na minha mesa de madeira e peguei minha garrafa de água, eu estava trabalhando quando Erling me ligou pelo simples prazer de dizer que ele seria o organizador da festa de aniversário do nosso amigo.— Eu não suporto ele! Só de olhar para ele eu já fico...— soltei um grunhido.

— Apaixonada!— Jude zombou e eu neguei incrédula.— Vocês sem amam e eu sei disso!— aquele moreno lindo também conseguia ser bem idiota quando queria. O olhar dele continuou pairando sobre mim enquanto eu me sentava na minha poltrona macia, eu estava indignada por estar tendo um dia animado até que aquele loiro babaca me ligou.

— Eu já havia planejando tudo. Já fiz ligações, marquei horários e fiz uma breve lista de convidados. Agora de repente ele quer fazer tudo sozinho? Depois que eu já fiz praticamente tudo?— continuei cheia de raiva e precisei beber um pouco mais de água para me acalmar.— Ele sabe que eu me importo com essa festa e me importo ainda mais com você.

— Poderiam fazer isso por mim.— ele fez um beicinho e esticou sua mão em cima da mesa para tocar a minha.— Eu ficaria extremamente feliz em ver você e o Haaland fazendo isso, afinal vocês conhecem Jude's diferentes então podem unir essas duas versões em uma só. O que acha?— seu dedo indicador acariciou meu polegar e continuou deslizando até entrelaçar nossas mãos.

— É isso que quer?— perguntei incerta e ele assentiu sorrindo fechado. Um rosto tão lindo, um rapaz tão gentil e um olhar que manipulava qualquer pessoa. Esse era Jude Bellingham!— Tudo bem!— cedi ao seu pedido e resmunguei quando ele se levantou apressadamente para me envolver em um abraço carinhoso.

Ele sentou-se no meu colo de forma extremamente infantil e passou seus braços ao redor do meu pescoço, logo seus lábios cheios depositavam beijos leves na minha bochecha. Ele a todo momento dizia que eu era a melhor, a mulher mais incrível do Mundo e me chamava de linda consecutivamente. Jude era uma mistura exótica em um só, de um homem sério, engraçado, gentil, determinado, bobão e muito atraente. O poder de sedução dele era absurdo, eu já vi mulheres chorarem por ele e não foram poucas.

— O que acha de comida mexicana?— senti um arrepio quando seus dedos desceram pelo meu braço.— Daquele restaurante que você tanto gosta?— ele mais uma vez segurou minha mão enquanto seu corpo grande se aconchegava em meu colo.

— Está tentando me comprar?

— Só se estiver dando certo.— seu sorriso incrível me deixou sem ar e me fez ficar brava por ser mais uma das mulheres que se derretiam com a presença dele.— Vamos, Aly!

— Você não vai desistir?— encarei a pilha de papéis em cima da minha mesa já lembrando do sermão que recebi do meu chefe no dia anterior, ele reclamava que eu estava colocando o trabalho em segundo plano e que meu extra como assistente de jornalista esportivo estava me sobrecarregando.

𝙁𝙄𝙁𝘼 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿 𝘾𝙐𝙋 2026 • 𝘽𝙊𝙔𝙎Onde histórias criam vida. Descubra agora