003. 𝙖𝙣𝙩𝙤𝙣𝙮 🇧🇷

27.3K 771 659
                                    

Era mais um treino comum da Seleção. Eles estavam se preparando para a Copa e por conta disso eu não tinha visto muito meu irmão. Vinicius e eu sempre fomos muito próximos, nunca deixávamos de dividir segredos e opiniões, além de todas as vezes que ele pegava um avião para simplesmente ir me visitar.

A nossa infância não foi fácil, mas ele sempre foi um bom irmão mais velho. Nunca me desamparou, quando eu precisava ele estava lá, foi com ele que aprendi a gostar de futebol, além de sempre perguntar sua opinião sobre decisões importantes na minha vida. Quando eu disse que queria ser modelo, ele me apoiou completamente e sempre me disse que eu chegaria no topo. Assim como eu também sempre o apoiei no futebol e juntos conquistamos nossos sonhos pouco a pouco. Sempre sendo o alicerce um do outro.

Vini não me ligou muito depois que começou a treinar com mais intensidade, então eu precisei pegar um avião para descobrir como ele estava. Minha mãe me contou que ele estava se relacionando com uma garota e não o via muito em suas horas vagas, era a primeira vez em anos que nos distanciávamos daquela maneira.

Eu havia terminado um namoro e estava um tanto quanto carente, sentindo falta do meu alicerce. Vini não conseguia conversar comigo por muito tempo no telefone, então ficava tudo ainda mais sozinho e difícil. Eu olhava para o meu apartamento e me questionava se deveria mesmo ter terminado meu relacionamento, afinal eu estava sozinha em outro país e não tinha muitos amigos.

Minha agente me conseguiu algumas folgas e dessa forma eu teria um tempinho para ver minha família, eu gostava dos almoços de domingo e do cafezinho brasileiro. Eu tinha tantas lembranças do meu país amado que só de pensar eu já ficava emocionada, Vini também era assim. Era mais uma coisa que tínhamos em comum, o amor pelo Brasil e pelos brasileiros.

Eu não tive muita animação para curtir a viagem de volta, mas sorri assim que vi meus pais me esperando no aeroporto. Haviam alguns fãs por conta das fotos que eu havia postado antes de embarcar, mas nada muito exagerado. Tirei algumas fotos e resolvi que a melhor coisa a fazer era ir para casa e matar a saudade do meu irmão.

Minha mãe me mimou bastante e meu pai dividiu comigo algumas novidades na família, que eu não sabia por estar longe. Vinicius me mandou mensagem dizendo que queria me ver e insistentemente me pediu para ir até o centro de treinamento vê-lo treinar e logo em seguida sairíamos para almoçar. Confirmei nosso encontro cheia de saudade e passei o restante do meu dia jogando conversa fora com meus pais.

No dia seguinte, escolhi um macacão preto completamente fechado, apenas com um decote simples na frente. O mesmo continha o logo da seleção brasileira e era um dos meus uniformes favoritos, eu tinha certeza de que meu irmão não ficaria nada contente quando me visse daquele jeito. Mas eu tinha vinte e um anos e era totalmente capaz de tomar minhas próprias decisões.

Quando cheguei no centro de treinamento cumprimentei alguns conhecidos e até tirei fotos com alguns funcionários do local, assim que cheguei perto do gramado Tite pediu uma pausa e me encarou sorridente. Eu havia o conhecido em um evento de Gala em Los Angeles, ele dizia que eu era nova demais para aquele mundo de fama, mas sempre deixou claro que me achava uma pessoa muito responsável e dedicada.

— Diana!— o homem sorriu lateralmente e isso chamou a atenção de todos os jogadores. Principalmente do meu irmão, que veio correndo na minha direção.

— Você está...— ele sorriu e beijou minha bochecha.— Mostrando um pouco demais.— Vini fez uma careta para o meu decote e eu revirei meus olhos.

— É muito bom te ver de novo, Vini! Também senti sua falta, maninho!— eu dei dois tapinhas no seu ombro e tentei ignorar os murmúrios masculinos no meio do campo.— Professor!— eu abracei Tite e sorri quando ele beijou minha bochecha.

𝙁𝙄𝙁𝘼 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿 𝘾𝙐𝙋 2026 • 𝘽𝙊𝙔𝙎Onde histórias criam vida. Descubra agora