030. 𝙫𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙪𝙨 𝙟𝙧 🇧🇷

11.5K 514 152
                                    

𝘗𝘢𝘳𝘵𝘦 1 𝘥𝘰 𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 030. 𝙫𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙪𝙨 𝙟𝙧 🇧🇷

David me pediu há semanas atrás que eu iniciasse um grande projeto, assim como também solicitou aos seus outros funcionários. Nesse projeto escolheríamos um rosto para a marca e para a nossa próxima campanha, denominaríamos os produtos associados a pessoa escolhida e criaríamos um plano de negócio para beneficiar ambas as partes. No mesmo momento fiquei ansiosa, passei noites e dias pesquisando quem seria a melhor pessoa para aquela campanha e tentando descobrir de qual maneira o convenceria a assinar conosco.

Eu sempre lutava pelo meu emprego. Dia após dia. Já que meu escritório estava superlotado de homens machistas e arrogantes, se não fosse por Clarice eu simplesmente não teria voz ali. Ela era a co-diretora da empresa e diferente de todos os outros ela via em mim potencial, enquanto David sempre se inclinava para a opinião escrota dos seus amigos.

Minha colega de trabalho e grande amiga, Lídia, sempre me jogava na cara que o maior erro da minha vida foi ter me envolvido com meu chefe. Ela alegava que meus problemas se intensificaram depois que David e eu iniciamos aquela relação baseada em sexo e de certa forma ela estava certa.

No seu apartamento chique ele era outro homem. Era engraçado, gentil, me apoiava e dizia que eu era incrível. Mas tudo ia por ralo a baixo quando pisávamos os pés naquela empresa, ele mudava, concordava com cada frase dita por nossos companheiros de trabalho e consequentemente me causava muita raiva. Mesmo conversando com ele sobre o que tínhamos, ele nunca gostou de opinar sobre seus atos na empresa então eu acabava sem respostas e sem mudanças.

Eu não queria usar ele para conquistar meus objetivos, de forma alguma estava com ele pelo poder ou dinheiro. Apenas aconteceu. Em uma noite após fecharmos com um grande cliente, decidimos sair para beber uns drinks e uma coisa levou a outra. Na minha cabeça aquilo era sexo e no trabalho nos tornarmos companheiros, apenas isso!

Mas David gostava de misturar as coisas. E para não demonstrar seu apoio e interesse em mim, ele concordava com basicamente tudo o que nossos colegas diziam. Meus projetos dificilmente eram aprovados, minhas sugestões eram ignoradas e minhas conquistas ficavam apagadas. Enquanto todos os outros homens que sentavam comigo naquela mesa de vidro ganhavam rios de dinheiro e aumentavam ainda mais seu ego.

Aquele emprego sugava todo o meu autocontrole e de acordo com meus pais eu deveria sair dele. Quando decidi tomar uma atitude a respeito, esse desafio foi lançado, o escolhido seria promovido e era aquilo que eu vinha desejando a anos. Eu me senti tentada e cai na tentação, aceitei e empenhei todo o meu esforço naquele projeto.

Vistoriei redes sociais, li a lista de pessoas mais influentes do mundo milhares de vezes, dei meu sangue em cada pesquisa e agradeci pela ajuda da Lídia. Tínhamos muitos clientes em potencial, mas eu queria enviar uma mensagem diferente da que meus colegas pretendiam.

Eu precisava de alguém forte, determinado, que lutou por suas conquistas a vida inteira e que estivesse bem perto do auge da sua carreira. Era bom ter uma estrela, mas eu queria alguém que estivesse perto de brilhar. Infelizmente essa pessoa ainda não havia sido encontrada por mim e por esse motivo eu estava jogada no meu sofá assistindo televisão.

Eu estava exaurida, com o corpo dolorido e a cabeça cansada de tanto pensar. Foram noites e dias difíceis, conciliando o trabalho na empresa com a busca pelo rosto do meu projeto. Eu só queria aproveitar minha folga para dormir um pouco, eu merecia! Enquanto isso, Lídia continuava sua busca e me mandava diversas fotos de diversas pessoas enquanto arrumava a sala de reuniões na empresa.

Eu só precisava de uma luz! Precisava relaxar e me permitir estar mais aliviada de todo aquele estresse, logo eu voltaria a pensar de forma mais clara para finalmente conseguir o que queria.

𝙁𝙄𝙁𝘼 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿 𝘾𝙐𝙋 2026 • 𝘽𝙊𝙔𝙎Onde histórias criam vida. Descubra agora