— Por que não o cumprimentou, Richarlison?— cruzei meus braços indignada e vi quando o rapaz resmungou.— Eu sei que a rivalidade entre os times de vocês é forte, mas porra...— eu balancei a cabeça em negação enquanto ele tirava sua camisa.
— Eu já pedi desculpas, Thais!— Richarlison jogou sua camisa na minha cara e me viu grunhir. Eu não achava certo ele ter tratado Martinelli daquela forma, mesmo sabendo que parte daquela raiva toda fosse culpa minha.— Ele vai jogar contra o Antony! Sabe disso, né?— eu suspirei. Ainda havia aquele problema.
— Puta merda! Eles vão acabar um com o outro!— me sentei no banco e pedi ajuda ao meu amigo apenas com olhar.— Acha que existe a chance do Antony não perder a cabeça no jogo?— o Pombo riu e eu me senti pior.
— No dia que o Antony se manter calmo em um jogo, pode internar ele que com certeza terá algo errado.— o rapaz abriu seu armário e retirou de lá um kit com toalha e mais alguns pertences para seu banho.
— Então realmente terá briga.— conclui e ele assentiu.— Que ótimo! Bendita hora que fui namorar com o Antony!
— E depois foi dormir com o Gabriel.— Richarlison me corrigiu.— Por que você é assim, garota? Sério! Poderia ter feito tudo no sigilo!
— Eu fiz no sigilo, seu abusado!
— Poderia ter se saído melhor né. Agora temos uma batalha foda entre amigos e eles vão se massacrar em campo. Sabe que o Antony não tem paciência para conversa.— ele continuou me relembrando sobre as consequências de passar uma noite maravilhosa com o Gabriel e eu continuei cabisbaixa.
— Estou fodida!— ergui minhas mãos para o alto em rendição e ouvi sua risada. Richarlison se aproximou de mim com um sorriso lateral no rosto e me deu um beijo carinhoso na testa.— Pombo, não pode me ajudar?— perguntei baixinho e ele negou.
— Eu quero distância de você, senão vou te lascar um beijão.— ele desceu seus beijinhos até meu queixo e me apertou mais contra seu corpo. Eu não queria mais um na minha lista, mas ter Richarlison sem camisa na minha frente era um pecado.— Hum...isso é bom!— ele colou seus lábios nos meus e por poucos segundos eu me iludi com a possibilidade de beija-lo.
— Pombo!— eu o chamei baixinho.— Quer causar mais problema?— brinquei. Suas mãos fortes apertaram minha cintura e seus músculos ficaram pressionados contra meu corpo pequeno, era maravilhoso estar em seus braços.
— O baixinho não precisa saber!— ele gargalhou e me deu um selinho. Seus dedos subiram até meu cabelo onde se enroscaram em meus cachos, logo estávamos inebriados por aquela atmosfera sexual maravilhosa.— Será nosso segredinho!— ele sussurrou e deu um aperto generoso na minha bunda.
Ele havia perdido o jogo e eu era ser prêmio de consolação, ele parecia bem satisfeito com seu prêmio e eu estava completamente insatisfeita com aquelas carícias. Queria muito mais, mesmo sabendo que haviam câmeras monitorando tudo.
— O que está acontecendo?— ouvimos a voz surpresa de Son e antes que Richarlison finalmente pudesse me beijar, eu fui afastada de seu corpo.
— Son! Oi!— o Pombo coçou sua nuca constrangido e eu tentei me recompor.— Nós estávamos...— ele tentou se explicar, mas se perdeu nas palavras.
— Estavam quase transando.— Son pareceu envergonhado por fazer aquela declaração. Seu sorriso me fez corar, mas meu amigo coreano sabia que eu não tinha muito controle sobre meus atos. Eu fazia o que me dava na cabeça e muitas das vezes criava confusões por conta disso.— Thais, disse que se comportaria!— ele veio para perto de nós e pegou uma toalha em seu armário.
— O Richarlison tentou me beijar. Eu estava tranquila!
— E você é uma coitada?— o Pombo fez uma careta e eu assenti descaradamente.— Só porque mentiu ficará sem meu corpinho a partir de agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙄𝙁𝘼 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿 𝘾𝙐𝙋 2026 • 𝘽𝙊𝙔𝙎
Fanfiction𝘼𝙡𝙜𝙪𝙣𝙨 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙝𝙤𝙩 𝙘𝙤𝙢 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙙𝙖 𝘾𝙤𝙥𝙖 𝙙𝙤 𝙈𝙪𝙣𝙙𝙤 2026. "𝑀𝑦 𝑝𝑢𝑠𝑠𝑦 𝑡𝑎𝑠𝑡𝑒𝑠 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑃𝑒𝑝𝑠𝑖 𝑐𝑜𝑙𝑎" - 𝒍𝒂𝒏𝒂 𝒅𝒆𝒍 𝒓𝒆𝒚.