— Você nem sabe o que está dizendo! Eu já falei que precisa concentrar mais força nas pernas.— eu gritei com Lucas pela segunda vez no dia. Ele tinha essa mania irritante de testar minha paciência logo cedo.
— Eu fico impressionado com o quão carinhosa você é.— ele riu e retirou os pesos dos tornozelos.
— Não sou paga para ser carinhosa.— dei um tapa no braço dele e ouvi as risadas alheias.
— Estou percebendo!— Lucas não me respeitava dentro da academia e muito menos fora de lá.— Quando o treino acaba? Já estou cansado!
— Se isso aqui fosse uma aula de dança você estaria bem mais feliz.— comentei e ouvi sua gargalhada.— Anda, Paquetá! Vai fazer abdominais!
— Hoje ela está bem mais paciente com você.— Neymar murmurou do outro lado do lugar e eu assenti.— Ela tá tão na sua!— o platinado zombou e eu lhe mostrei meu belo dedo médio.
— Eu sei que no fundo todo esse ódio é puro amor.
— Lucas!— eu o empurrei e revirei os olhos.— Se continuar testando minha paciência vou te colocar para fazer mais duas horas de esteira.
— Deus que me livre! Ficou maluca?— ele reclamou.— Esqueceu que sou um ser humano?— era inacreditável como sua voz ficava mais fina quando ele ficava nervoso.
— Meu amigo, tu só reclama mesmo!— Richarlison gritou enquanto levantava dois halteres.— Faz logo a bagaceira!
— Eu estou cansado!— Paquetá continuou reclamando.— Esqueceu que estou treinando com ela a mais de duas semanas? Essa mulher não tem pena de mim!
— Você mais fala do que treina!— cruzei meus braços e apontei para o tatame.— Deita logo nessa porra! Vou começar a partir para a agressividade!
— Ih, agora estou gostando!— Antony começou a rir e logo as gargalhadas preencheram toda a academia.— Mostra pro Lucas o que é força de verdade, Mari!
— Mais duas séries, Antony!— ele encarou a cadeira extensora com uma careta e me olhou desacreditado.— Vamos, meu querido!
— Porra, Mari! Eu já estava terminando meu treino.
— Não está mais!— eu sorri lateralmente e voltei minha atenção para Lucas. Ele havia começado a fazer o exercício mas suas pernas estavam se movendo demais, então eu me ajoelhei a sua frente e segurei seus calcanhares.— Vamos, Lucas! Quero almoçar no horário hoje!— eu o provoquei e ouvi seu grunhido de raiva.
— Pensa em uma mulher ignorante! Puta merda!— ele encarou Richarlison e logo o Pombo estava rindo.— Porra! Eu quero ver quando for suas semanas com ela.
— A Mari me ama, porque sou o aluno mais obediente dela.— o rapaz se aproximou de mim e deixou um beijo na minha bochecha.— Treinar com ela é sempre uma honra.
— Puxa saco da porra! Vai embora, Richarlison!— Paquetá continuou se movimentando e eu lhe dei um tapa na perna para ele acelerar.— Tchau!
— Olha o ciúme do gato!— Neymar acenou em despedida e encheu sua garrafa no bebedouro.— Relaxa, Lucas! A Mari é só sua!
— Você tá bem engraçadinho hoje, meu irmão!— eu fiz uma careta pro Ney e recebi seu sorriso em resposta.— Vou acabar com você semana que vem!
— Vem sem medo, bebê!— Neymar me deu um beijo na bochecha e deixou a academia.
— Vamos, Lucas!— eu o acelerei e revirei meus olhos.
— Chega! Chega!— ele se deitou e esticou suas pernas.— Mariana, eu vou morrer desse jeito!
— Cara, você corre por mais de uma hora e meia num jogo e não consegue fazer uma hora de treino?— eu me sentei ao seu lado e o olhei nos olhos. Paquetá era meu maior desafio da Seleção, porque além de ser muito brincalhão, ele simplesmente não aguentava nada. Era uma luta colocá-lo no ritmo do restante da galera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙄𝙁𝘼 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿 𝘾𝙐𝙋 2026 • 𝘽𝙊𝙔𝙎
Fanfiction𝘼𝙡𝙜𝙪𝙣𝙨 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙝𝙤𝙩 𝙘𝙤𝙢 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙙𝙖 𝘾𝙤𝙥𝙖 𝙙𝙤 𝙈𝙪𝙣𝙙𝙤 2026. "𝑀𝑦 𝑝𝑢𝑠𝑠𝑦 𝑡𝑎𝑠𝑡𝑒𝑠 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑃𝑒𝑝𝑠𝑖 𝑐𝑜𝑙𝑎" - 𝒍𝒂𝒏𝒂 𝒅𝒆𝒍 𝒓𝒆𝒚.