Gavi era quase um feito impossível para mim. Eu havia acabado de sair de uma polêmica que me deixou muito mal e diante daquela situação eu decidi dar um tempo dos holofotes e das redes sociais. Eu estava frequentando muitos jogos de futebol para distrair minha cabeça, principalmente os do meu time favorito que era o Barcelona, e em uma dessas ocasiões eu consegui o feito de ganhar um autógrafo dele.
Gavi foi gentil comigo e demonstrou interesse em mim, eu não consegui acreditar no momento, mas minha ficha caiu quando seu agente me ligou querendo marcar um jantar entre Gavi e eu. O jantar foi sensacional e num lugar extremamente reservado, eu adorei que conseguimos ser verdadeiros um com o outro. Mesmo sabendo de todos os meus problemas ele não tentou se aproveitar da minha fragilidade, diferente disso, ele me deu assistência.
Depois disso tivemos diversos jantares e encontros, nosso primeiro beijo aconteceu num momento quase perfeito. Gavi me abraçou pela cintura e disparou elogios sobre mim, logo seus lábios estavam grudados nos meus em um beijo doce e calmo. E foi depois daquele dia que nossa relação passou de uma simples amizade para um relacionamento.
Gavi vinha reclamando comigo a um tempo que não sentia que estava conseguindo treinar bem, ele dizia que seu desempenho estava decaindo e ele se sentia muito mal com isso. Eu estava em uma viagem, quando ele me ligou dizendo que teve um dia horrível e que sentia minha falta. Sua voz estava tão embargada e triste, eu me senti mal por não estar perto dele para consola-lo.
— Você vai voltar para a Espanha agora? De última hora?— minha melhor amiga, Emily, me encarava com um semblante pasmo.
— Ele precisa de mim, eu não posso simplesmente deixá-lo sozinho num momento tão difícil.— tentei explicar enquanto fechava minha mala. Emily resmungou mais um pouco sobre eu estar desistindo da minha viagem de férias, mas logo entendeu.— Prometo voltar logo.
— Tá bom. Me lembre de matar o Pablo quando ver ele.— ela riu e me abraçou.— Sentirei sua falta!— Emily me acompanhou até a porta e antes de ir eu lhe dei um beijo na bochecha.
Eu estava muito ansiosa para ver meu namorado, afinal faziam semanas que eu não o via e ele tem treinado tanto que mal tenho tempo de falar com ele por telefone. Eu queria fazer algo especial para ele. Talvez comprar uma lingerie da sua cor favorita, fazer um jantar para ele e o surpreender depois do treino.
Gavi não fazia ideia de que eu havia abandona minhas férias para ficar com ele e quando eu mandei mensagem perguntando como ele estava, fiquei mais contente por receber uma foto sua sorrindo no treino. Ele era simplesmente o cara mais lindo que eu já havia conhecido e mesmo nós dois sendo novos, a paixão que sentimos um pelo outro era enorme. Estar longe do Gavi não se baseava apenas na abstinência de sexo, também havia toda a saudade que eu sentia do seu sorriso, do seu olhar, do carinho e das conversas.
Ele era o cara mais gentil de todos e ainda sim conseguia se tornar o homem mais selvagem quando o assunto era sedução. Eu estava completamente maluca por ele, passei a viagem de volta inteira pensando nele e ansiando por seu beijo.
Quando cheguei, deixei minha mala no nosso quarto e fui dar uma breve olhada pelo apartamento. Gavi havia deixado tudo bem organizado e isso me surpreendeu, afinal homens tinham tendência a serem bagunceiros. Eu ri pensando em como deve ter sido difícil para ele ter que arrumar cada coisinha em seu devido lugar. Óbvio que ele teve ajuda das camareiras, mas em alguns detalhes eu soube que foi ele quem arrumou.
Peguei uma camisa sua no guarda-roupa e a vesti enquanto preparava o nosso jantar, já passavam das seis horas e Gavi chegaria a qualquer momento. Pedi para que ele me avisasse quando chegasse em casa e ele assenti, minutos depois recebi uma foto sua dentro do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙄𝙁𝘼 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿 𝘾𝙐𝙋 2026 • 𝘽𝙊𝙔𝙎
Fiksi Penggemar𝘼𝙡𝙜𝙪𝙣𝙨 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙝𝙤𝙩 𝙘𝙤𝙢 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙙𝙖 𝘾𝙤𝙥𝙖 𝙙𝙤 𝙈𝙪𝙣𝙙𝙤 2026. "𝑀𝑦 𝑝𝑢𝑠𝑠𝑦 𝑡𝑎𝑠𝑡𝑒𝑠 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑃𝑒𝑝𝑠𝑖 𝑐𝑜𝑙𝑎" - 𝒍𝒂𝒏𝒂 𝒅𝒆𝒍 𝒓𝒆𝒚.