"Eu disse que quando você fala assim, coloca essa merda pra funcionar
Faça essa boceta machucar, faça essa boceta esguichar
Me diga qual é o meu nome, faça essa gatinha suspirar
Me ensine como se masturbar, faça essa gatinha aprender
Espere, quem é sua mãe? Quem é seu pai, querido?
Ele quer uma gostosa, ele quer uma magra com uma cintura larga
Me diga o quanto você quer meu corpo em você, querido
Eu gosto do jeito que você diz que é gostoso quando eu estou me esfregando na sua cara
Me esfregando na sua, espere, esfregando na sua cara
Eu gosto do jeito que você diz que é gostoso quando eu estou me esfregando na sua cara
Es-es-esfregando na sua cara, aah, esfregando na sua cara
Eu gosto do jeito que você diz que é gostoso quando eu estou me esfregando na sua cara (quando você fala sacanagem de volta)"𝘛𝘢𝘭𝘬 𝘋𝘪𝘳𝘵𝘺 - 𝘋𝘰𝘫𝘢 𝘊𝘢𝘵 (𝘮𝘶𝘴𝘪𝘤𝘢 𝘯𝘢 𝘮𝘪𝘥𝘪𝘢)
Deitada no meu sofá sem absolutamente nada para fazer, eu deslizava meus dedos pelo controle da televisão em busca de algum filme realmente interessante. Eu estava de férias do trabalho, não queria sair de casa, mas também não queria passar quase todo o meu dia enfornada naquela sala.
Mirei meus olhos no corredor da grande casa e esperei ansiosamente que meu marido aparecesse em meu campo de visão, mas foram longos segundos até que eu desisti. Virgil estava mais uma vez em seu escritório, era basicamente a sua segunda parte favorita da casa depois da academia. Ele sempre malhava pela manhã, depois ia para o treino, quando voltava para casa entrava em seu escritório e esquecia completamente do Mundo.
Eu admirava seu empenho, gostava de ter um marido organizado e muito determinado, mas eu queria Virgil na cama quando eu fosse dormir e conversando mais comigo do que as básicas dez palavras que trocávamos o dia inteiro. Me perguntei em que momento aquele casamento ficou tão chato.
Quando ficamos noivos nós saímos para jantar, assistíamos a filmes e séries juntos, debatíamos sobre questões bobas ou importantes, fazíamos todas as refeições juntos, havia sexo todas as noites e eu era presenteada com sua espontaneidade. Mas agora Virgil só pensava no futebol, tanto na questão física como na questão técnica. E eu ficava de lado.
Aquele homem era tão bonito, tão sexy, grande e exalava um ar de brutalidade. Eu queria ele comigo, me abraçando, me beijando, me colocando contra a parede, enquanto me fodia com força, gemendo o meu nome com aquela voz rouca e maravilhosa.
— Virgil...— gemi baixinho. Meus dedos já se moviam dentro da minha calcinha, enquanto eu mordi meu lábio inferior reprimindo barulhos mais altos. Fechei meus olhos e me inundei naquele prazer sensacional, eu já estava implorando pelo meu orgasmo. Precisava daquele orgasmo para relaxar e finalmente esquecer a chatice que estava sendo aqueles últimos dias.— Isso, Amor...— gemi mais uma vez me contorcendo levemente no sofá.
Senti uma pressão em meu pescoço e abri meus olhos imediatamente, Virgil estava ali, sorrindo, olhando meus dedos se movendo com atenção enquanto apertava meu pescoço levemente. Ele gostava de saber que estava no comando e diante disso seu dedo tocou minha boca, introduzindo-se levemente ali. Eu queria que fosse seu pau na minha boca, delicioso e cheio de veias, mas só a presença dele já bastava. Não fazíamos sexo a dias e eu estava sedenta.
— Gosta de se divertir sem mim?— provocou. Eu neguei. Seu corpo enorme se sentou ao meu lado e sua mão, com seus dedos úmidos, desceu até minha intimidade e ali se afundaram.— Chame pelo nome do seu homem, Amor!— ele sussurrou com um sorriso safado. Nossa, como eu amava seu sorriso!
Aqueles lábios cheios, aqueles dentes perfeitos e a sensação incrível que ele me proporcionava quando sorria era o que tornavam meus dias melhores. Virgil era lindo em todos os sentidos, tanto fisicamente como de alma. No momento em que nos conhecemos eu soube que era aquele homem que tonaria minha vida mais colorida e muito mais interessante, quando seu olhar pairou sobre mim eu tive a total certeza de que seria ele a maior conquista da minha vida. Depois de alguns encontros, noites de sexo insaciáveis e um sentimento tão grande que não coube em nós, acabamos nos casando e consolidando nosso amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙄𝙁𝘼 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿 𝘾𝙐𝙋 2026 • 𝘽𝙊𝙔𝙎
Fanfiction𝘼𝙡𝙜𝙪𝙣𝙨 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙝𝙤𝙩 𝙘𝙤𝙢 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙙𝙖 𝘾𝙤𝙥𝙖 𝙙𝙤 𝙈𝙪𝙣𝙙𝙤 2026. "𝑀𝑦 𝑝𝑢𝑠𝑠𝑦 𝑡𝑎𝑠𝑡𝑒𝑠 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑃𝑒𝑝𝑠𝑖 𝑐𝑜𝑙𝑎" - 𝒍𝒂𝒏𝒂 𝒅𝒆𝒍 𝒓𝒆𝒚.