𝘚𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢-𝘧𝘦𝘪𝘳𝘢 09:20 𝘢𝘮
"𝙍𝙤𝙡𝙤𝙪 𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙞𝙧𝙖, 𝙘𝙖𝙧𝙖!"- 𝘷𝘪𝘯𝘪𝘤𝘪𝘶𝘴 𝘫𝘶𝘯𝘪𝘰𝘳.
"𝙀𝙣𝙩𝙖̃𝙤 𝙚𝙡𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙩𝙚 𝙤𝙙𝙞𝙖𝙫𝙖 𝙩𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢. 𝘼 𝘿𝙪𝙙𝙖 𝙩𝙖́ 𝙢𝙚 𝙙𝙚𝙫𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙚𝙢 𝙧𝙚𝙖𝙞𝙨!"- 𝘭𝘶𝘤𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘲𝘶𝘦𝘵𝘢́.
"𝙀𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙛𝙤𝙙𝙞𝙙𝙤!"- 𝘷𝘪𝘯𝘪𝘤𝘪𝘶𝘴 𝘫𝘶𝘯𝘪𝘰𝘳.
"𝙀𝙨𝙩𝙖́ 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤, 𝙢𝙚𝙪 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙤! 𝘽𝙤𝙖 𝙨𝙤𝙧𝙩𝙚!"-𝘭𝘶𝘤𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘲𝘶𝘦𝘵𝘢́.
𝘚𝘢́𝘣𝘢𝘥𝘰 14:35 𝘱𝘮
— Você e o Vini vão passar dois dias juntos. É impossível você resistir a ele!— Paquetá zombou enquanto eu me jogava ao lado da Duda no sofá.
— Eu não vou fazer nada com o Vini!— disse decidida.— Por que vocês não podem ir hoje mesmo?— franzi o cenho e peguei uma uva do pote que minha irmã segurava.
— Porque a mamãe só vai poder ficar com os meninos segunda-feira.— Maria Eduarda suspirou e encarou o marido.
— E a babá?
— Não vamos deixar eles tanto tempo com a babá, vão sentir nossa falta.— Paquetá me olhou ofendido e eu ri. Ele era um pai tão bobão, que era engraçado vê-lo sendo responsável.— Eu nem conseguiria dormir!
— Tá bom! Mas por que eu tenho que ir hoje mesmo?— eu estava muito desconfiada.
Marcamos uma viagem para o fim de semana, onde estaríamos Duda, eu, Paquetá, Vinicius, Rodrygo e a ficante do Rayo. Eu não conhecia a garota, mas sabia que o romance deles precisava ficar em total sigilo já que o pai da garota era o Ancelotti. Ou seja, o técnico do Real Madrid, time do qual Vini e Rodrygo faziam parte.
— Você não pode mais ficar em casa, Luara! Vai ficar deprimida se continuar enfornada no seu quarto.— minha irmã me repreendeu. Ela vinha se preocupando comigo a um bom tempo.
— Aproveita e já tira esse seu atraso!— Lucas era um filho da mãe.
— Ir se foder ninguém quer, né?— mostrei meu dedo médio para ele e ignorei sua risada alta.— Você é abusado, cara!
— Eu sei que ama seu cunhadinho.— ele tentou tocar minha mão, mas eu me afastei. Minha irmã revirava os olhos por conta das nossas briguinhas infantis.
— Tu é um cu mesmo! CUnhado!— resmunguei.
— Chega, crianças!— Maria Eduarda deu a palavra final, como sempre, e encerrou aquela briga.— Você vai se divertir, conhecer a galera e depois nós vamos.
— Já aviso que não quero ficar de vela!— murmurei e ele assentiram.— Rodrygo vai ficar grudado naquela Ancelotti e nem vai ligar pra gente.
— O cara está apaixonado, Lua! Deixa o moleque!
— O problema não é ele estar apaixonado, meu querido! Eu não quero ficar de vela pra dois casais.— rebati seu argumento e vi o olhar significativo entre ele e a esposa.
— Fica com o Vini então. Problema resolvido!— Lucas fez gestos estranhos com a mão e se levantou.— Comigo é assim, resolvemos o problema rapidinho.
— Tá parecendo o Agostinho Carrara com essa roupa!— gargalhei e apontei para as peças coloridas que ele escolheu vestir, ignorando totalmente o que ele havia dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙄𝙁𝘼 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿 𝘾𝙐𝙋 2026 • 𝘽𝙊𝙔𝙎
Fanfiction𝘼𝙡𝙜𝙪𝙣𝙨 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙝𝙤𝙩 𝙘𝙤𝙢 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙙𝙖 𝘾𝙤𝙥𝙖 𝙙𝙤 𝙈𝙪𝙣𝙙𝙤 2026. "𝑀𝑦 𝑝𝑢𝑠𝑠𝑦 𝑡𝑎𝑠𝑡𝑒𝑠 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑃𝑒𝑝𝑠𝑖 𝑐𝑜𝑙𝑎" - 𝒍𝒂𝒏𝒂 𝒅𝒆𝒍 𝒓𝒆𝒚.