ʀᴏᴅʀʏɢᴏ POV
Eu sempre fui um cara dedicado. Sempre me empenhei para conquistar o que eu queria e nunca permiti que os comentários ruins me abalassem. Foi o meu trabalho duro que me levou até o Real Madrid, eu estava feliz no meu time e muito contente com minha equipe. Sentia que estava chegando ao auge da minha carreira.
O Professor Ancelotti sempre foi muito bom para mim, mesmo testando meus limites ao máximo. Ele dizia que precisava descobrir do que eu era capaz e até onde eu chegaria para ter o que queríamos. Sentia que ele era como um pai para mim, mesmo com suas broncas e exigências.
Mas quando se tratava da sua filha tudo mudava. Bárbara e eu nos conhecemos assim que eu entrei para o Real Madrid, nós tínhamos a mesma idade e mesmo sem o consentimento do seu pai nós flertávamos. Algo platônico, foi como ela descreveu nossa relação.
Nunca passamos dos flertes, por mais que eu desejasse tentar algo a mais. Quando ela aparecia no treino com sua saia colada e seu top eu enlouquecia, Vinicius me dizia que ela era um grande alerta de Perigo, mas era impossível não olhar para uma mulher tão linda. Bárbara era como um colírio para meus olhos, eu ficava completamente hipnotizado por ela.
— Você precisa parar de pensar nisso! Vai acabar enlouquecendo, cara!— Vini murmurou enquanto acabava comigo no FIFA.
— O Modric disse que eu vou me meter em encrenca e que o Professor nunca vai me perdoar.— eu suspirei pesadamente e joguei o controle longe quando a partida acabou.— Mas como não desejar aquela mulher? Ela é simplesmente a mulher mais linda que eu já conheci!
— Tá apaixonadinho!— Vini zombou e soltou uma gargalhada.— Porra! Eu nunca te vi assim antes!
— Para de falar merda!— resmunguei.— E também isso nunca daria certo. Eu não faço o tipo dela.
— E qual é o tipo dela, Rodrygo?
— Padrão, loiro, alto, rico, empresário e babaca.— revirei os olhos e decidi que o melhor seria pegar duas cervejas para amenizar a tensão.
— Você está falando merda! Sabe que a Bárbara não é fútil! E muito menos se importa com a raça dos outros.
— Os ex dela são todos assim, Vini!— eu abri a geladeira e entreguei uma das garrafas pro meu amigo.— Eu não preciso ficar sofrendo por uma mulher que não vai querer nada de mim.
— Cara, para de ficar pilhando!— ele pediu e eu concordei.— A Bárbara é foda, mas o melhor a se fazer é deixar ela bem longe de você. O Professor pode ter infarto se sonhar que você ficou com a filha dele.
— Ele não precisa se preocupar, porque não vai rolar!— eu bebi um generoso gole da cerveja e foquei minha atenção na conversa descontraída que veio logo em seguida.
Vini foi para casa por volta de duas da manhã. Eu insisti que ele ficasse, mas ele disse que Júlia havia chegado para visitá-lo então eu não o prendi. Fechei a porta e me sentei no sofá por mais alguns minutos, coloquei uma série qualquer na televisão e bebi um suco para tirar o gosto de cerveja da boca.
Eu estava quase dormindo quando meu celular começou a vibrar. Eu não dei muita atenção, mas logo ele estava tocando de novo e eu perdi minha paciência. Afinal, quem ligaria as duas e meia da madrugada?
— Oi!— murmurei irritado e fiz uma careta.
— Rayo!— ouvi uma voz feminina e fiquei ainda mais confuso.— Pensei em você o dia inteirinho.— uma risada prosseguiu aquela frase e era óbvio que a garota estava bêbada.
— Como conseguiu meu número e quem é você?
— Não reconhece a voz da sua Ancelotti favorita?— eu me endireitei no sofá e arregalei meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙄𝙁𝘼 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿 𝘾𝙐𝙋 2026 • 𝘽𝙊𝙔𝙎
Fanfiction𝘼𝙡𝙜𝙪𝙣𝙨 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙝𝙤𝙩 𝙘𝙤𝙢 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙙𝙖 𝘾𝙤𝙥𝙖 𝙙𝙤 𝙈𝙪𝙣𝙙𝙤 2026. "𝑀𝑦 𝑝𝑢𝑠𝑠𝑦 𝑡𝑎𝑠𝑡𝑒𝑠 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑃𝑒𝑝𝑠𝑖 𝑐𝑜𝑙𝑎" - 𝒍𝒂𝒏𝒂 𝒅𝒆𝒍 𝒓𝒆𝒚.