033. 𝙢𝙖𝙨𝙤𝙣 𝙢𝙤𝙪𝙣𝙩 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

11.2K 449 85
                                    

Eu trabalhava com o Chelsea a um bom tempo, havia entrado naquele time e os inserido em minha vida como uma grande família. Eu tinha vinte e quatros anos então foi difícil conseguir o emprego e para a minha felicidade havia recebido boas recomendações mesmo sendo uma profissional nova.

Psicóloga. Onde eu estava com a cabeça quando escolhi aquela profissão?

Aquele homens eram literalmente malucos. Pulisic acabava com a minha vida e em nossas sessões só fofocava, João tratava de assuntos mais sérios mas também era maluco, Mason era insano em todos os sentidos e Mudryk não gostava muito de ouvir minhas perguntas então só conversávamos sobre assuntos aleatórios.

Acho que a única pessoa com quem eu realmente levava as sessões a sério era com o Kai. Nós conversávamos e debatíamos, quando percebíamos já havíamos passado cerca de meia hora do término da sessão. Eu sentia que estava ajudando pelo menos um daqueles lunáticos.

Para a minha felicidade eu estava fazendo a última sessão antes do jogo da Champions contra o Borussia. Seria com o Mason, então eu deveria me preparar para todas as insanidades que ele me obrigaria a escutar.

— Está atrasado!— cruzei meus braços assim que ele entrou pela porta feito um louco.— Você não tem relógio, cara? Toda vez você se atrasa.

— Eu sinto muito, Lô! O professor começou a falar sobre o jogo de amanhã e eu perdi a hora.— ele se esticou e me deu um beijo na bochecha.

— Dessa vez eu vou deixar passar, Senhor Mount!— me coloquei de pé, com meu bloco de notas e uma caneta.— Senta aí!— ordenei.

Mason se jogou de forma preguiçosa no meu sofá e deu dois tapinhas no espaço que sobrou para que eu me sentasse ali. Não era profissional, mas já havíamos ultrapassado aquela fase a muito tempo.

— Sobre o que vamos falar hoje?— ele estava nitidamente ansioso e segurou minha mão assim que eu me sentei.

— Como se sente com o jogo de amanhã?— perguntei preocupada.

— Sinto que meu coração está prestes a sair pela minha boca.— ele soltou uma risada gostosa e aconchegou sua cabeça no meu colo.

— Então respire fundo e relaxe!— pedi. Toquei seu rosto e fiz com que ele fechasse seus olhos.— Precisa se tranquilizar, não precisamos de mais um estressado em campo.

— Lorena!— ele me chamou baixinho e eu respondi.— Vamos fazer aquilo de novo?

— Aquilo?— gaguejei desconcertada e ele riu com o duplo sentido da palavra.

— Você diz coisas relaxantes no meu ouvido enquanto eu controlo minha respiração.

— Não acabamos muito bem da última vez.

Lembrei de como Mason ficou um pouco animado demais com os sussurros e como eu precisei reunir toda a minha sanidade para me afastar. Ele estava com uma camisa de manga longa azul que delineava perfeitamente cada músculo do seu corpo e o deixava bem atraente. Naquela tarde eu senti que estávamos indo longe demais e para a minha sorte Havertz bateu na porta nos obrigando a ficar longe um do outro.

— Prometo ser um bom garoto dessa vez.— ele sorriu lateralmente e abriu seus olhos lindos. Mason sempre conseguia tudo o que queria e eu estava prestes a aceitar.— É que a sua voz é tão encantadora.

— Então eu te deixei encantado aquele dia?— eu sorri maliciosa e não me contive quando ele gargalhou.— Não posso ficar te deixando "encantado" toda vez que vier fazer uma sessão comigo. Não sou paga pra isso.

Ele tocou minha mão e a levou até seu peito, enquanto seu sorriso safado me fazia suspirar. Mason era surreal de bonito. Eu sempre dizia o quanto ele parecia um lorde inglês e, sinceramente, ele era o meu paciente mais difícil de lidar. Os jogadores com quem eu conversava eram muito atraentes, mas Mason era outro patamar.

𝙁𝙄𝙁𝘼 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿 𝘾𝙐𝙋 2026 • 𝘽𝙊𝙔𝙎Onde histórias criam vida. Descubra agora