005. 𝙧𝙞𝙘𝙝𝙖𝙧𝙡𝙞𝙨𝙤𝙣 🇧🇷

21.4K 743 223
                                    

Ser "namorada de jogador" não era exatamente o título que eu achei que teria, afinal eu achava extremamente machista. Mas aconteceu e fui rotulada como a "namorada do Richarlison".

Richarlison e eu nos conhecemos em um jantar bem exclusivo, para grandes empresários, modelos, jogadores de futebol e alguns outros atletas. Logo de imediato eu não senti tanta atração por ele, eu achei ele bonito mas só estava o vendo de longe.  Obviamente sempre rodeado por seus amigos, que sempre que podiam estavam fazendo gracinhas como garotos de doze anos. Fizeram uma completa baderna no lugar.

Eu estava em uma mesa distante quando decidi que era hora ir ao bar pegar uma dose para aguentar o restante daquela noite insuportável. Eu estava lá como CEO de uma empresa de cosméticos e fui apenas pela aparência ou obrigação, eu não gostava do ambiente arrogante que aquele lugar exalava. Todos eram presunçosos e eu não tive uma conversa normal desde que havia chegado.

— Whisky duplo por gentileza!— eu me encostei no bar e sorri para o garçom. Enquanto ele preparava meu pedido eu notei uma presença masculina ao meu lado, mas eu não queria dar atenção a isso. Já estava cansada das conversas incessantes sobre dinheiro, casas, iates e viagens. Eu era a última pessoa do mundo que ligava para essas coisas.— Obrigado!— eu peguei meu copo e o encarei por poucos segundos.

— Quero um igual ao dela.— a voz masculina soou bem divertida, mas eu continuei sem dar muita atenção.— Se isso aí não me fizer perder a vergonha, eu não sei o que vai fazer.— ele continuou puxando assunto e eu resolvi dar uma chance.

Quando ergui meus olhos fiquei pasma. Richarlison estava ali com seu corpo enorme, sorriso lateral e uma pontada de interesse em querer me conhecer. Por alguns segundos eu pensei que ele fosse o típico jogador de futebol, o mesmo que só falaria dos seus gols, títulos e bens materiais para me impressionar.

— Sempre fica olhando assim para as pessoas?— ele soltou uma leve gargalhada e eu me senti uma idiota.

— Me desculpe! Eu só estou um pouco aérea.— eu suspirei e bebi um pouco do meu whisky.— Não gosto de lugares com esses. A maioria aqui são babacas!

— Nem me fale!— ele pegou seu copo e me olhou sem jeito.— Eu também não sou muito fã desses eventos com ricaços, eles só sabem falar deles. O cara que estava do meu lado fez uma lista de todas as BMW's que ele tem.— eu precisei rir.— Que otario!

— Deveria ter mandando ele ir se ferrar.

— Com certeza.— ele deu um longo gole na sua bebida e me encarou.— Você não parece ser como eles ou elas.

— Por que diz isso?— franzi o cenho levemente e me virei de frente para ele. Finalmente uma conversa agradável.

— Porque até agora você não deu em cima de mim ou me disse quantas casas no Rio de Janeiro você tem.— ele gargalhou e eu assenti.

— Vou levar isso como um elogio.— aquela conversa não estava tão ruim. Devo dizer que estava bem agradável.

— Muito prazer, meu nome é Richarlison!— ele estendeu sua mão para me cumprimentar, bem diferente dos outros homens, que já vieram me dando beijos na bochecha e tocando minhas costas como se já me conhecessem.

— O jogador de futebol mais agradável que eu já conheci.— comentei e vi seu sorriso completamente aberto.— Meu nome é Manuela.

— Posso te chamar de Manu?

— Só vou deixar porque não está sendo o idiota que eu esperava.— ele gargalhou e eu também.

— É sempre tão sincera com as pessoas? Você fala a verdade na cara e eu gosto disso.

𝙁𝙄𝙁𝘼 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿 𝘾𝙐𝙋 2026 • 𝘽𝙊𝙔𝙎Onde histórias criam vida. Descubra agora