— Ninguém me contou que namorar você seria tão difícil.— Leo estava irritado porque Hakimi e eu havíamos jantado juntos a cerca de dois dias.
— Eu avisei que não seria fácil, mas quem liga pra opinião do Neymar?— o moreno ergueu as mãos para cima e resmungou ofendido.
— Querido, que tal você calar a sua linda boquinha?— sorri sarcástica e me joguei no sofá da sala.
— Sabe que sou o padrinho de casamento de vocês, minha opinião importa.— Neymar era chato pra caralho.
— Que casamento, maluco?
— Arabella, que tal focar no fato de que você jantou com o Hakimi e não me contou?— meu namorado cruzou os braços e eu me senti uma criança diante de tantos questionamentos.— Está mais do que óbvio que ele não te vê como uma amiga.
— Não, Leo! Você está vendo coisas! O Hakimi e eu somos amigos a muito tempo, ele nunca tentaria nada ainda mais sabendo que eu namoro.— Neymar me entregou uma taça de vinho branco e se sentou ao meu lado.
Afinal o que ele ainda estava fazendo ali? Que intrometido!
— Quando você vai ao treino é ele quem te dá o primeiro abraço, quando marca um gol é pra você que ele dedica e eu vi a forma como ele te olhou na última festa.— ele passou a mão pela barba nitidamente nervoso. Eu não quis dizer nada, mas ele enciumado ficava muito gostoso.
— Eu falei para você ficar longe do Kylian e do Hakimi!— Neymar bebeu seu vinho e eu lhe fiz uma careta.— Apesar de que eu gosto do Hakimi, ele nunca fez nada demais. O único erro dele é andar com o Mbappé.
— Isso não muda nada!— Leo se sentou na poltrona de couro a nossa frente e se serviu de um pouco de whisky.— Ele gosta de você!
— Mesmo se isso fosse verdade, eu não quero nada com ele.— conclui e encarei Messi com sinceridade.— Por que eu iria querer outro homem, se eu já tenho você?
— Isso foi um bom argumento!— Neymar fez um toque comigo e arrancou algumas risadas do Leo.
— Ele tem a sua idade, é bonito, te conhece bem e provavelmente combina muito mais com você do que eu.
— Leo!— eu o repreendi e infelizmente senti certa melancolia na sua risada.
— Você é um dos melhores jogadores de todos os tempos e é muito gostoso! Se ela terminar com você eu namoro com você.— Ney ergueu sua taça e fez reverência ao seu péssimo comentário.
— Chega, Neymar! Cala a boca! Sério!— eu lhe dei um tapa no braço e ouvi sua risada.
— Vamos apostar!— meu amigo sugeriu e se levantou.— Aposto trezentos euros que ele te quer!
— Acabou de dizer que o Hakimi era um cara legal!— Leo franziu o cenho da mesma forma que eu.
— Eu estou aqui pelo dinheiro.
— Eu sinceramente não sei porque ainda sou seu amigo.— Leo bebeu seu whisky e para a minha surpresa ele concordou.— Vamos lá!
— Amor, isso é idiotice!— eu suspirei.
— Se eu não levar isso na brincadeira vou acabar enlouquecendo.— senti quando sua mão tocou meu braço e para a minha felicidade ele estava sorrindo.— Eu sei que você só tem olhos para mim, mas preciso colocar ele no seu devido lugar.
— Vai entrar na batalha?— Neymar questionou.
— Você e Kylian são outro problema, o meu problema com o Hakimi será resolvido sem eu precisar me esforçar muito.— meu namorado parecia tão mais relaxado. Eu nunca tive o prazer de namorar alguém tão compreensivo e confiante, por mais que ele odiasse pensar em outros homens comigo ele estava lidando bem com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙄𝙁𝘼 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿 𝘾𝙐𝙋 2026 • 𝘽𝙊𝙔𝙎
Fanfiction𝘼𝙡𝙜𝙪𝙣𝙨 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙝𝙤𝙩 𝙘𝙤𝙢 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙙𝙖 𝘾𝙤𝙥𝙖 𝙙𝙤 𝙈𝙪𝙣𝙙𝙤 2026. "𝑀𝑦 𝑝𝑢𝑠𝑠𝑦 𝑡𝑎𝑠𝑡𝑒𝑠 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑃𝑒𝑝𝑠𝑖 𝑐𝑜𝑙𝑎" - 𝒍𝒂𝒏𝒂 𝒅𝒆𝒍 𝒓𝒆𝒚.