014. 𝙣𝙚𝙮𝙢𝙖𝙧 🇧🇷

18.9K 558 641
                                    

— EEEEEU PARADO NO BAILÃO...— cantarolei enquanto entrava no vestiário do PSG.— ELA COM O POPOZÃO...— mostrei àqueles gringos como uma brasileira dançava e recebi gritos animados.

Estava uma completa euforia. Faziam meses que eu não conseguia ir vê-los treinar e eu fiquei bem feliz por não ser odiada por quase todos. Em algumas entrevistas houveram boatos de que eu estava em um triângulo amoroso entre Neymar e Kylian, o que havia gerado alguns embates de equipe. Além do meu brasileiro favorito ter a certeza de que meu francês predileto o que queria fora do time, eu não escolhi um lado e aquilo acabou gerando alguns problemas na minha amizade com os meninos.

— Acho que ela já escolheu um lado.— Hakimi veio correndo me abraçar e me deu um beijo carinhoso na bochecha. Como eu amava aquele homem.— Você lembrou da gente!

— E como esquecer? São meu time favorito!— eu cumprimentei mais alguns rapazes e gritei eufórica quando vi Marquinhos no canto do espaço.— Marcos!— ele me encarou e só então pareceu notar minha presença. Logo seus braços me rodearam e eu fui retirada do chão com um abraço magnífico.

— Eu não acredito nisso!— ele exclamou e depositou diversos beijos na minha bochecha.— Eu realmente não achei que viria depois da última entrevista. Pegaram pesado com você.

— Mas sabe que eu sou dura na queda.— eu agradeci Sergio pela garrafa de água e o cumprimentei também.

— O que significa ser dura na queda?— Hakimi era simplesmente a coisa mais fofa do Mundo. Ele me abraçou lateralmente e beijou o alto da minha cabeça.

— Significa que ela não deixa as coisas abalarem ela.— Marquinhos tentou explicar e riu quando eu quase me engasguei com a água.— Vai com calma, Angel!— ele me zombou e eu revirei meus olhos.

— Angela!— eu o corrigi e fiz uma careta como uma criancinha.

Bati um papo animado com os rapazes que ali estavam e perguntei sobre as novidades entre o trio que vinha me dando trabalho, Sergio era bem fofoqueiro e me atualizou sobre tudo. Eu dei várias risadas e em certos momentos preferi ficar calada, ainda mais quando o assunto era o Neymar. Ele era especial para mim, e mesmo não aprovando a forma que ele vinha alfinetando Kylian, eu o amava demais.

Nos conhecemos a alguns anos no Carnaval do Rio de Janeiro, foi sensacional! Neymar deu em cima de mim várias vezes, mas eu sempre deixei nossa relação em aberto. Já houveram alguns selinhos e algumas mãos bobas, mas nunca ultrapassamos esse limite. Éramos bons amiguinhos que se pegavam!

Já Kylian eu conheci quando ele chegou no Paris Saint-Germain. No início ele era um cara bem mais animado e divertido, seu comportamento havia mudado por conta de todas as coisas quem vinham acontecendo na equipe. De repente Kylian focava mais no futebol e se empenhava bem mais nos treinos do que na dinâmica de equipe. Eu nunca o julguei, sempre respeitei sua forma de pensar, mas ao meu ver o entrosamento entre a equipe era essencial. Com ele nunca houveram nada além de alguns beijinhos em umas festas, mas também nunca limitei nossa relação apenas aquilo. Kylian tinha um pau enorme e eu sempre me segurava para não experimenta-lo.

— CARAMELO DE CHOCOLATE, LA PULGA ÉS ASI...— cantei assim que vi meu amorzinho entrar pela porta principal.

— Chega disso!— Leo me abraçou e me beijou com extremo carinho.— Achei que ia continuar evitando vir aqui.— seus lábios se afastaram da minha bochecha e eu sorri.

— Eu ia, mas não aguentei. Eu precisava ver vocês e talvez conseguir resolver meus problemas.

— Não dá para fugir de tudo, Angela!— eu amava a forma como eles pronunciavam meu nome. Era lindo de se ouvir!

𝙁𝙄𝙁𝘼 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿 𝘾𝙐𝙋 2026 • 𝘽𝙊𝙔𝙎Onde histórias criam vida. Descubra agora