A transferência que abalou o futebol europeu estava me deixando cada vez mais animada. Jude e eu nos conhecemos no Catar, em um jogo da Inglaterra onde Kane fez questão de nos apresentar.
Os rapazes daquela seleção eram fenomenais e eu fiquei muito contente por ter a oportunidade de conhecê-los. Mas nada tirava Bellingham da minha cabeça. Desde o nosso jantar naquela noite, após o jogo, eu só conseguia pensar em como seus lábios se moviam lindamente, na forma perfeita de seu cabelo, no seu belo sorriso e em como sua camisa preta moldava perfeitamente seu peitoral toda vez que ele respirava.
Bellingham.
Ele era um pecado na forma humana. Tirava de mim a capacidade de pensar em qualquer coisa que não fosse ele e me manipulava sem perceber, existiram certos momentos em que eu precisei respirar e me controlar para não dar em cima dele.
Da mesma maneira que aquele homem era quente como fogo, ele também era exatamente o que eu precisava naquele momento da minha vida. Minha família e meu trabalho estavam me matando e conversar com o Jude me ajudou muito, então era muito complicado abalar nossa amizade por uma noite de sexo.
Mas eu queria e muito.
Então quando ele chegou em Madrid e apareceu na porta da minha casa eu fiquei paralisada. Eu estava de pijama, com o cabelo um pouco bagunçado e segurava uma colher de brigadeiro. Eu não me lembrava muito do que havia acontecido segundos antes de encarar Bellingham ali, as duas da manhã, com um olhar perdido e um sorriso amarelo no rosto.
— Oi!— sorri fraco.
— Oi! Eu sei que está tarde e...— ele movia seus dedos desconfortável e olhou a sua volta parecendo procurar por algo.
— Quer entrar?— me adiantei em perguntar e ele concordou lentamente.— Fique a vontade! Só não repara na bagunça.— toquei seu braço assim que ele deu um passo para dentro da minha residência.
Fechei a porta e deixei que ele analisasse todo o espaço com calma. Na minha cabeça eu buscava respostas para as perguntas que eu mesma me fazia, atordoada com a presença impactante daquele homem na minha casa simples. Jude era diferente de tudo o que eu tinha ali, suas roupas esboçavam seu perfeito estilo e mais uma vez eu me peguei pensando na possibilidade de transar com ele.
Éramos amigos e eu precisava absorver essa informação.
— Você tem uma casa linda!— ele me olhou de maneira estranha e cruzou os braços. Eu respondi com um sorriso envergonhado.— Minha visita pode parecer um pouco íntima demais e súbita demais, mas eu precisava conversar.
— Tudo bem.— eu assenti.— O que está acontecendo? Nunca te vi assim tão nervoso.
— A mudança para Madrid, a transferência pro Real e toda a expectativa estão me matando.— ele suspirou. Ficava lindo de qualquer maneira e eu me odiei por pensar naquilo mais uma vez.— Eu estou prestes a surtar.
Senti que ele buscou forças para se controlar e deu alguns passos sem sentido algum, então eu resolvi agir. Coloquei em prática as palavras da minha mãe sobre confortar as pessoas com um bom e carinhoso abraço, para a minha alegria Jude retribuiu meu abraço e me permitiu encostar meu rosto em seu peitoral.
Seus braços fortes me apertaram mais contra seu corpo e aquele silêncio se tornou cada vez mais agradável, eu podia ouvir sua respiração se tranquilizar e isso me deixou mais relaxada.
— Eu sei que as coisas podem estar um pouco loucas agora, mas eu sei que você vai conseguir resolver.— eu ergui meu rosto e o olhei nos olhos. Meu corpo reagiu no mesmo momento.— Você é incrível, Jude!— toquei sua bochecha esquerda e movi lentamente meus dedos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙄𝙁𝘼 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿 𝘾𝙐𝙋 2026 • 𝘽𝙊𝙔𝙎
Fanfic𝘼𝙡𝙜𝙪𝙣𝙨 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙝𝙤𝙩 𝙘𝙤𝙢 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙙𝙖 𝘾𝙤𝙥𝙖 𝙙𝙤 𝙈𝙪𝙣𝙙𝙤 2026. "𝑀𝑦 𝑝𝑢𝑠𝑠𝑦 𝑡𝑎𝑠𝑡𝑒𝑠 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑃𝑒𝑝𝑠𝑖 𝑐𝑜𝑙𝑎" - 𝒍𝒂𝒏𝒂 𝒅𝒆𝒍 𝒓𝒆𝒚.