(𝚘𝚋𝚜: 𝙰 𝙲𝚊𝚛𝚘𝚕 𝚎 𝚊 𝙱𝚒𝚊𝚗𝚌𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚜𝚊̃𝚘 𝚊𝚜 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊𝚜 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟶𝟸𝟺 𝚍𝚘 𝙼𝚊𝚛𝚝𝚒𝚗𝚎𝚕𝚕𝚒 ❤️)
Entrei na casa do Antony muito animada. Eu havia chegado de viagem e estava louca para vê-lo, para brigar com ele e questionar o motivo pelo qual ele não havia ido me visitar como prometeu. Eu precisei me deslocar do Brasil para ir ver aquele filho da puta.
Andei pela sala de estar sem muitas surpresas, já havia ido em sua casa outras vezes e estava sem interesse em sua nova decoração. Queria encontrá-lo, mas estava tendo dificuldade. Os seguranças me garantiram que Antony estaria em casa, então em algum lugar aquele idiota deveria estar.
— ANTONY!— ouvi um grito feminino nitidamente irritado. Percebi que vinha do andar de cima e resolvi olhar naquela direção, acabei encontrando uma figura feminina apenas de roupão no topo da escada.— Você tem visita!
A cara de merda dela me deixou bem incomodada, mas eu resolvi não brigar. Não estava ali para fazer cena, muito menos encarar mais uma das milhares de mulheres do meu amigo. Estava cansada demais para aquilo.
— PUTA MERDA! ESQUECI COMPLETAMENTE DA VALENTINA!— ouvi os gritos desesperados do meu amigo e grunhi irritada.
Aquela mulher debochada estava me avaliando da cabeça aos pés como se eu fosse uma coitada, eu notava em seus lábios um sorriso de desprezo. Quem ela pensava que era para me olhar daquela maneira?
— ANTONY!— gritei estridente e impaciente.
— Valentina, eu...— ele apareceu também no topo da escada fechando seu roupão. Eu revirei os olhos.— Eu juro que eu ia te buscar no aeroporto.
— Seu safado ordinário!— joguei minha bolsa de forma certeira na sua cara e segui caminho até a cozinha.
— Quem é essa?— ela perguntou ao platinado e eu resolvi ignorar.— Quem deu essa intimidade a ela? Quem ela pensa que é?
— Gabi, já está na hora!— ele disse ríspido e desceu as escadas logo em seguida.— Valentina!— ele me chamou e sem meu consentimento me abraçou por trás enquanto eu me servia de um copo de suco.
— Você é um idiota e vai me pagar por isso!— dei dois tapas fortes em seu braço e me desvencilhei do seu corpo.— Quem é aquela mulher e por que ela estava me olhando daquele jeito?
— Gabi.
— A maluca?— franzi o cenho perplexa. Ele havia me contado sobre uma mulher que vivia atrás dele, sempre dando um jeito de dormir em sua cama e insistindo em dizer a todos que era a mulher dele.— Antony!
— Foi só sexo e depois disso ela vai me esquecer.
— Ela não vai te esquecer. Ela vai continuar te perseguindo, porque pelo que eu percebi ela é louca.
Bebi meu suco e ignorei todos os resmungos dele. Ele estava tão bonito quanto da última vez que eu o vi e com aquele roupão ficava quase impossível não encarar seu tronco e suas pernas torneadas. Eu mordi o lábio sem pudor algum, sem intenção de disfarçar ou de fingir que eu não queria toca-lo.
— Disse que ia se conter!— ele me repreendeu.
— E você disse que tiraria essa doida da sua cama.— eu rebati.— Acho que não somos tão capazes de cumprir promessas.— forcei um sorriso lateral e deixei o copo dentro da pia.
— Se eu tirar ela da minha cama, você dorme comigo?
– Nem pensar.— respondi simples.
Antony me olhou daquela mesma forma pervertida de sempre, com o mesmo interesse obscuro em seu olhar enquanto umedecia seus lábios rosados. Ele não valia o chão que pisava, estava me desejando após ter acabado de transar com aquela outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙄𝙁𝘼 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿 𝘾𝙐𝙋 2026 • 𝘽𝙊𝙔𝙎
Fanfic𝘼𝙡𝙜𝙪𝙣𝙨 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙝𝙤𝙩 𝙘𝙤𝙢 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙙𝙖 𝘾𝙤𝙥𝙖 𝙙𝙤 𝙈𝙪𝙣𝙙𝙤 2026. "𝑀𝑦 𝑝𝑢𝑠𝑠𝑦 𝑡𝑎𝑠𝑡𝑒𝑠 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑃𝑒𝑝𝑠𝑖 𝑐𝑜𝑙𝑎" - 𝒍𝒂𝒏𝒂 𝒅𝒆𝒍 𝒓𝒆𝒚.