031. 𝙫𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙪𝙨 𝙟𝙧 🇧🇷

11.8K 463 147
                                    

(𝙾𝚋𝚜: 𝚂𝚒𝚗𝚝𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚎𝚛𝚛𝚘𝚜 𝚘𝚛𝚝𝚘𝚐𝚛𝚊𝚏𝚒𝚌𝚘𝚜. 𝙽𝚊̃𝚘 𝚝𝚒𝚟𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚛 𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘)

𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘰 𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 030. 𝙫𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙪𝙨 𝙟𝙧 🇧🇷

— E talvez não seja uma má ideia você ir viajar com um dos caras mais gatos que eu tive o prazer de conhecer.— Lídia estava dando sua vida em cada argumento.

Eu encarava meu celular me sentindo muito estranha, não por não querer ir e sim por medo de estragar tudo. Aquele era um grande passo, não seria apenas uma simples viagem, não era apenas mais um homem engravatado e o que eu estava sentindo com certeza não era mais uma simples atração.

Depois de vinte anos da minha vida eu fui capaz de me sentir tão rendida por um homem como nunca antes, me fez pensar no quão fraca eu estava sendo. Depois de anos de determinação e concentração na minha carreira, agora eu estava simplesmente vivendo a dualidade de pensar naquele homem na minha cama, sendo que precisava urgentemente daquele emprego.

— Sete lingeries sexys, uma caixa de preservativos e um vibrador. Caso você precise.— encarei a mulher horrorizada e lhe dei um tapa na mão antes que a mesma pudesse jogar todos aqueles itens na minha mala.— Ester, você vai precisar.

— Não. Eu não vou.— declarei decidida.

— Você pode achar que esse convite para uma viagem luxuosa não vai dar em nada, mas eu não sou idiota.— ela cruzou seus braços e fez uma careta.

— Acha que ele me vê apenas como um sexo casual?— perguntei sentindo um leve desconforto.— Como o David fez?

— Não! Não! Óbvio que não!— ela colocou suas duas mãos nos meus ombros e moldou um belo sorriso nos lábios. Lídia era completamente maluca, mas era o único ser humano na Terra com tanto dom para tranquilizar pessoas.— Eu vi aquele homem e conversei com ele. Nunca vi uma pessoa tão animada com um discurso meu.

— Agora está sendo convencida.— resmunguei.

— A questão é que você é tão boa que ninguém pode negar e o Vinicius não conseguiu nem ao menos esperar para fazer uma proposta para você.— nós duas respiramos fundo. Eu ainda me sentia confusa e levemente desconfiada.— Também descobri que ele estava a procura de uma pessoa para gerenciar sua imagem, então você apareceu na hora certa.

Tudo bem. Aquela revelação fez eu me sentir um pouco melhor com relação ao meu receio. Eu não era boa em confiar, mas todas as vezes em que realmente confiei em alguém acabei me decepcionando. Lídia era uma excessão. E eu não podia negar que arrancar o David da minha vida havia alimentado ainda mais toda aquela desconfiança. Eu não poderia cometer o mesmo erro duas vezes.

— Eu vou colocar lindas roupas na sua mala, enquanto você vai até a sua cozinha e prepara um belo café da tarde para nós.— um beijo carinhoso foi deixado na minha testa e me transmitiu a calmaria que eu precisava.— Teve grandes emoções hoje. Precisa relaxar!

— É. Eu preciso.— toquei o braço dela e a encarei por cerca de cinco segundos, exibindo toda a gratidão que eu sentia por tê-la como minha amiga.— Obrigado!

— De nada!— ela deu um passo para trás e apontou para o lado de fora do meu quarto.— Comprei donuts, quero um café bem forte e um pedaço enorme de bolo de chocolate!— Lídia era um ser muito exigente e aquilo me obrigou a soltar um gargalhada sincera e alta.

𝙁𝙄𝙁𝘼 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿 𝘾𝙐𝙋 2026 • 𝘽𝙊𝙔𝙎Onde histórias criam vida. Descubra agora