— Se ele estiver lá eu não vou!— resmunguei como uma criança e vi a impaciência na expressão de Carolina.— Amiga, toda vez que a gente se encontra aquela nojenta fica esfregando na minha cara que namora com ele.— eu revirei meus olhos e bebi um pouco da minha caipirinha de limão.
Estava um calor surreal no Litoral Paulista e para a minha infelicidade eu não estava com muita disposição para ir à praia, então me contentei com a piscina da minha casa. Carol finalmente havia deixado Richarlison e estava me fazendo companhia no Brasil, da mesma forma também era um saco aguentar sua inquietação. Ela não conseguia passar um dia se quer dentro de casa, sempre inventando um jeito de ir passear ou encher a cara.
— Ela é uma vaca? É! Namora seu ex? Sim! Tem ciúme de você? Demais!— ela fez uma pausa em seu raciocínio e me olhou.— Mas eu não vou permitir que você fique presa nessa casa por não conseguir aturar aquela insuportável só um pouquinho.
— Lembra da última festa?— ergui uma sobrancelha me recordando daquela noite horrível. As mãos dela deslizando pelos ombros dele enquanto ela praticamente o forçava a beija-lá na minha frente, pelo simples prazer de gostar de esfregar na minha cara seu relacionamento estranho com ele.— Aquele idiota não fez nada, Carol!
— O Gabriel é tapado!
— Não, ele não é! Ele sabia muito bem o que estava fazendo e mesmo assim permitiu que toda aquela situação constrangedora acontecesse.— ignorei as notificações que chegavam em meu celular, provavelmente do grupo da "galera". Eu não estava com disposição e paciência para aguentar mais uma festa com o Gabriel.— Pelo menos a Isa era legal! Nunca me destratou e sempre entendeu que eu e o Gabi éramos passado.
— Eu amo a Isa!— Carol sorriu e suspirou.— Essa piranha vai ter o que merece!
— Ela vai sim!— eu concordei e me atentei a minha bebida. Nós duas ficamos em silêncio por alguns minutos, olhando a linda paisagem do lugar e bebendo. Mesmo não querendo eu lembrei do meu relacionamento com o Martinelli e de como estar com ele me fazia feliz, além do sexo maravilhoso.— E pensar que ela está dando pra ele e eu não...— antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa Carol soltou gargalhadas altas e exageradas.
— EU SABIA!!— a morena apontou seu indicador julgador na minha direção e bateu palmas em seguida.— Você quer dar pra ele! Está na cara!
— Para de graça, Carol!— tentei disfarçar.— Eu apenas comentei que, talvez e de vez em quando, eu penso naquele corpinho. Nada demais!
— Claro!— ela fingiu concordar e se sentou de frente para mim.— Só de vez em quando?
— Sim.— dei de ombros e coloquei o copo de vidro em cima da mesa ao meu lado.— Eu e o Gabi tínhamos algo especial, não tem como esquecer isso da noite para o dia.
— É, nisso eu preciso concordar! Vocês eram demais juntos!— ela tocou minha mão e infelizmente eu me senti chateada por pensar nele daquele jeito. Como parte do meu passado.— Eu sei que ainda gosta dele, mas precisa seguir em frente! Ficar evitando sair com seus amigos porque ele estará lá não vai te ajudar em nada.
— Eu não sei se consigo ver ele com a Giovanna de novo.— fiz uma careta enojada e arranquei algumas risadas da mulher.— Ele gosta mesmo dela? Sério?
— Eu não sei.
— Ela é arrogante, presunçosa, egoísta, mimada, ridícula, escrota, vulgar, vagabunda...— eu ia continuar com minha listinha de adjetivos incríveis, mas Carol pareceu se entediar.— E eu tenho quase certeza de que a vi dando em cima do Saka.— ela arregalou seus olhos.
— Mas o Saka namora!— ela levou sua mão a boca e continuou pasma. Eu assenti.— Que babado, amiga! Tem certeza?
— Como eu disse "eu tenho quase certeza".— eu me levantei e ajeitei meu biquíni. Carolina parecia horrorizada, pois ela sabia que eu não brincaria com algo tão sério, mesmo se o assunto fosse aquela vaca.— Eu não sei, Carol! Acho que ela está com ele pelo que ele representa.— confesso ter me sentido mal pelo meu ex. O Martinelli não merecia uma mulher interesseira, mesmo ele sendo um bobão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙄𝙁𝘼 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿 𝘾𝙐𝙋 2026 • 𝘽𝙊𝙔𝙎
Fanfic𝘼𝙡𝙜𝙪𝙣𝙨 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙝𝙤𝙩 𝙘𝙤𝙢 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙙𝙖 𝘾𝙤𝙥𝙖 𝙙𝙤 𝙈𝙪𝙣𝙙𝙤 2026. "𝑀𝑦 𝑝𝑢𝑠𝑠𝑦 𝑡𝑎𝑠𝑡𝑒𝑠 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑃𝑒𝑝𝑠𝑖 𝑐𝑜𝑙𝑎" - 𝒍𝒂𝒏𝒂 𝒅𝒆𝒍 𝒓𝒆𝒚.