Richarlison estava triste a quase um mês, estava mesmo foda para nós dois. Ele não comia direito, não entrava muito nas redes sociais, também não gostava muito de conversar sobre as semanas que antecederam aquelas e nossa relação estava indo por água a baixo.
As vezes eu voltava para casa e simplesmente não trocávamos nenhuma palavra, eu não gostava de pensar naquilo mas sentia que o nosso fim estava chegando pouco a pouco. Eu não era uma mulher fútil, também acreditava no potencial dele para conseguir trazer a taça futuramente, mas a forma como ele me olhava já não era mais a mesma. Na primeira semana em que voltamos ao Brasil, passamos um tempo com sua família e ele chorou várias noites seguidas.
Aos poucos ele foi tomando um pouco mais de força e veio a ira, a raiva de se achar incompetente. Eu nunca o julgaria por um título, eu o amava do jeito que ele era. Lindo, gentil e carinhoso. Também gostava do Richarlison, o cara que conquistou o Mundo com seu carisma e talento. Eu queria que a Copa do Mundo fosse a merda! Meu namorado não seria medido apenas por uma taça, mesmo que para ele fosse uma das coisas mais importantes de sua vida.
Eu queria que ele ficasse bem! Insisti para que comesse bem, dei todo o apoio moral necessário e sempre tentava enaltecê-lo. Mas ainda sim me sentia distante dele e com o tempo achei melhor dar espaço a ele, fui me afastando pouco a pouco. Logo, conversávamos sobre coisas banais, não perguntávamos mais a opinião do outro e simplesmente passávamos semanas um longe do outro.
No começo do nosso namoro ele nunca gostou muito de ir a festas comigo, ele era ciumento e o incomodava ver tantos homens abusados dando em cima de mim. Devo confessar que aquele sentimento era recíproco e eu também odiava ver as mulheres se jogando para cima dele. Mas então, ele nem ligava mais e eu muito menos. Íamos a eventos separados, passávamos dias e noites separados sem perguntar se outro estava bem.
Simplesmente nos perdemos naquele relacionamento e até haviam notícias de que o nosso relacionamento estava no fim. A internet e os jornalistas caíram em cima da gente de uma forma sufocante, não aguentávamos mais.
Então em um belo dia eu o chamei para um jantar, mesmo surpreso ele foi e naquela noite eu me despedi do nosso relacionamento. Ele chorou, da mesma forma que eu chorei, mas não estávamos bem para seguir adiante. Precisávamos de espaço e mesmo sabendo eu precisava daquilo, meu coração pareceu ser destruído em mil pedacinhos.
Foi simplesmente horrível ver o cara que eu amei, o cara que me fez feliz, o homem da minha vida simplesmente ir embora. Foram meses difíceis.
E então eu segui minha vida. Sempre em contato com os rapazes da Seleção e nunca deixando o sonho do futebol morrer em mim. Decidi que a melhor coisa a se fazer era focar totalmente no trabalho e esquecer todas as dores do meu coração, passei dois anos sem me envolver romanticamente com ninguém. Houveram sim parceiros sexuais, mas nada muito intenso. Era só sexo.
Paris era simplesmente um dos lugares mais lindos do Mundo. E não era de se duvidar de que as Olimpíadas seriam lá, aquele lugar era um poço de perfeição desde o momento em que se desce do avião. Eu queria conhecer tudo e aproveitei minha profissão como jornalista para fazer isso.
Naquela primeira semana, eu teria algumas entrevistas exclusivas com jogadores em busca das suas opiniões e expetativas para os jogos. Eu já fazia aquilo a um tempo então eu não estava tão preocupada, mas a possibilidade de encontrar Richarlison me deixou bem apreensiva. Eu nem sabia como reagiria, passei semanas me questionando sobre como o abordaria para a entrevista. E se ele perguntasse sobre nós? Eu nem sabia o que ainda existia entre nós.
Eu obviamente não havia o esquecido e depois que toda a euforia da Copa deixou parte dos brasileiros, eu me senti muito mal porque eu o queria de volta. Senti diversas vezes em mim que deveria reatar nosso relacionamento, mas Richarlison sempre estava com uma namorada nova ou ocupado com os campeonatos. Esses detalhes me desanimavam muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙄𝙁𝘼 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿 𝘾𝙐𝙋 2026 • 𝘽𝙊𝙔𝙎
Fanfic𝘼𝙡𝙜𝙪𝙣𝙨 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙝𝙤𝙩 𝙘𝙤𝙢 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙙𝙖 𝘾𝙤𝙥𝙖 𝙙𝙤 𝙈𝙪𝙣𝙙𝙤 2026. "𝑀𝑦 𝑝𝑢𝑠𝑠𝑦 𝑡𝑎𝑠𝑡𝑒𝑠 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑃𝑒𝑝𝑠𝑖 𝑐𝑜𝑙𝑎" - 𝒍𝒂𝒏𝒂 𝒅𝒆𝒍 𝒓𝒆𝒚.