002. 𝙟𝙪𝙙𝙚 𝙗𝙚𝙡𝙡𝙞𝙣𝙜𝙝𝙖𝙢 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

32.1K 944 583
                                    

[Bellingham tem 24 anos nesse imagine]

— Para com isso, seu idiota!— resmunguei enquanto fazia um curativo no rapaz a minha frente. Jude era lindo e por conta disso eu havia perdido a concentração diversas vezes, eu simplesmente não conseguia prestar atenção no que estava fazendo quando seu sorriso estava exposto.

— O que achou do treino de hoje? Acho que preciso melhorar meu passe.— seu sorriso diminuiu consideravelmente e eu imaginei ser pelo fato do técnico ter dado uma bela bronca nele.

— Você só precisa treinar um pouquinho mais, mas seus gols estão impecáveis.— eu limpei seu machucado e ergui seu rosto para que eu pudesse olhar melhor o pequeno corte perto da sua bochecha.

— Está me elogiando, Isabela?— ele sussurrou e mordeu seu lábio inferior.— É a primeira vez que te vejo fazer um comentário positivo sobre mim.

— E será a única vez.— eu murmurei e coloquei o dedo sobre o machucado para avaliá-lo melhor. Bellingham estava com as pernas abertas e dessa forma eu pude me encaixar melhor entre elas. O vestiário já estava vazio e eu senti que a tensão sexual estava quase sufocante.— Será que pode parar de me olhar assim?— questionei impaciente.

— Assim como, Isa?— ele colocou sua mão esquerda na minha cintura e a apertou levemente.— Achei que fosse inabalável, mas pelo jeito sou sua kryptonita.— ele estava nitidamente tentando me provocar e estava dando certo.

— Jude, para com isso!— pedi novamente e tentei ignorar o toque suave da sua mão direita descendo pela minha perna.— Terminei!— anunciei, já com a respiração falha e as pernas quase bambas.

— Está fugindo de mim.— ele murmurou e eu assenti.— Precisa parar com isso! Somos bons amigos e amigos se pegam de vez em quando.— ele se levantou e retirou sua camisa.

— Não é o nosso caso.— engoli a seco e decidi que era a melhor hora de juntar minhas coisas e deixá-lo falando sozinho. Era sempre uma tentação estar tão perto dele, mas dessa vez a tentação era ainda maior. Seu abdômen moreno estava ali diante de mim, assim como seu sorriso perfeitamente sexy e ele sabia que aquela dupla era quase irresistível.

— Isa...— ele me chamou e eu me esforcei para parar de encarar seu corpo com tanto desejo e malícia.— Podemos acabar com isso de uma só vez.— ele deu um passo na minha direção e eu dei dois para trás.— Não sou atraente?

Droga!

— Sabe que não é isso. Posso perder meu emprego se prosseguirmos.— tentei soar o mais séria possível, mas Bellingham não me levava a sério e continuava se aproximando cada vez mais de mim.— Se quer minha amizade, tudo bem. Mas eu não posso me envolver com os jogadores.

— Ninguém precisa saber.— ele esticou seu braço e a ponta dos seus dedos subiram até meu pescoço e me tiraram completamente a sanidade.— Você sente a tensão sexual quando estamos juntos. Todos percebem!— sua voz sussurrada era ainda mais atraente e eu me sentia uma idiota por estar me permitindo seguir aquele rumo.

— Jude!— eu fiz uma última tentativa antes dele colar seu corpo ao meu.

— Diminuiria sua preocupação se eu dissesse que estou querendo você desde que te conheci?— ele beijou meu pescoço levemente e desceu sua mão até minha cintura.— Sua voz, seu corpo e a forma como você me toca estão me enlouquecendo.— seus músculos contra o meu corpo eram tudo o que eu precisava para relaxar e assim que eu deixei a gase cair ao chão, ele tomou a liberdade de roçar seus lábios nos meus.

— Vamos nos arrepender disso depois.— sussurrei pronta para beija-lo.

— Fale por você.— ele sorriu contra minha boca e em seguida a tomou em um beijo calmo e cheio de desejo. Tudo e todos estavam sendo esquecidos enquanto eu estava sendo mergulhada no seu beijo, nada mais importava.

𝙁𝙄𝙁𝘼 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿 𝘾𝙐𝙋 2026 • 𝘽𝙊𝙔𝙎Onde histórias criam vida. Descubra agora