— Se eu sonhar que aqueles filhos da puta estão dando em cima de você, vou quebrar a cara de todos eles!— Antony sempre ficava bravo quando eu era obrigada a fazer entrevista com o jogadores que não eram do seu agrado.
— Relaxa, Antony! É só uma entrevista.— me olhei no espelho pela segunda vez e sorri com o resultado da minha demora. Eu usava uma saia e uma camisa social, nada muito exagerado para não deixar meu namorado com mais ciúme do que ele já estava.— Eu prometo que será rápido.
— Precisa ser na porra do dia do jogo da Seleção?— ele gritou de dentro do banheiro e eu suspirei. Eu realmente não estava animada para perder o primeiro tempo do jogo, mas infelizmente seria necessário.
— Não sou eu quem decido.— resolvi caminhar até onde ele estava para tentar acalma-lo. Antony havia acabado de escovar os dentes quando eu passei pela porta do banheiro, seu olhar furioso me olhou pelo reflexo do espelho e mesmo não querendo, eu achei aquela cena sensual.
— Quero aquele seu colega bem longe de você.— ele me alertou e eu revirei os olhos. Porra, como ele era ciumento!— Estou falando sério, Cami! Eu sei que ele fica te secando e fica dando em cima de você, mas dessa vez não vai passar em vão.
— Antony!— eu sussurrei e ignorei quando ele resmungou.— Será que você pode parar de alimentar tanto ódio e focar em um dos jogos mais importantes da sua vida?— passei minhas mãos por seu rosto e depositei um beijo rápido na sua boca.
— Fica foda já que minha namorada vai estar do outro lado da cidade rodeada por jogadores ingleses.— ele realmente estava bravo e por conta disso nem retribuiu meu abraço.— Aquele Jack tem uma péssima fama.
— Porra, Antony! Para com isso!— implorei e ele suspirou.— Prometo que nada vai acontecer. Agora promete para mim que vai dar o seu melhor naquele jogo. Chego antes de começar o segundo tempo.
— Tudo bem!— seu braço esquerdo rodeou meu corpo e seus lábios finalmente tocaram os meus. Ele ainda estava bravo, mas pelo menos estava tentando se acalmar. Isso era bem raro vindo do Antony, já que a coisa mais fácil do mundo era deixá-lo irritado. — Quero meu prêmio no final do jogo.— ele mordeu meu lábio e soltou uma leve risada.
— Vou pensar no seu caso.— desci minha mão até o lado de dentro da sua bermuda e agarrei brevemente sua ereção.— Até mais tarde!— sussurrei e dei um último selinho nele. Ele ficou brevemente desnorteado e aquilo me agradou muito.
— Essa saia...— ele começou a resmungar e eu o encarei sem paciência.— Deixa sua bunda linda!
— Sei disso!— peguei meu óculos de sol e minha bolsa. Eu sabia que em breve os rapazes deixariam o hotel e resolvi ser mais rápida, não queria chamar a atenção. Meu namoro com ele era totalmente sigiloso e queríamos que continuasse assim até a Copa acabar.
Já havíamos recebido alguns comentários negativos por conta das fotos que vazaram dos nossos jantares ou das nossas noites em boates, então contar a todos que realmente havia um relacionamento tornaria tudo ainda mais difícil. Eu era uma jornalista esportiva renomada e não foi fácil chegar onde eu estava, passei por muitos momentos difíceis e em meio a esses momentos eu encontrei Antony.
Um cara lindo que me encantou no mesmo momento, no início ele não era tão ciumento mas depois de alguns assédios sofridos por mim no mundo esportivo ele simplesmente perdeu a cabeça. Eu entendia que era difícil para ele me ver recebendo tanta atenção masculina, mas infelizmente fazia parte do trabalho e eu estava agindo todos os dias para mudar aquilo. Afinal eu não queria ser reconhecida pelo meu corpo e sim pelo meu desempenho no trabalho.
Eu era sempre pontual, estava sempre a disposição para trabalhar, nunca faltava a um evento importante e sempre dedicava noventa por cento da minha vida ao trabalho. Mas ainda sim eu nunca ganhava as promoções, eu sempre continuava atuando em entrevistas medianas. Se eu fosse como um dos caras eu com certeza não estaria me arrumando para uma entrevista no momento em que a minha Seleção está prestes a entrar em campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙄𝙁𝘼 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿 𝘾𝙐𝙋 2026 • 𝘽𝙊𝙔𝙎
Fanfic𝘼𝙡𝙜𝙪𝙣𝙨 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙝𝙤𝙩 𝙘𝙤𝙢 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙙𝙖 𝘾𝙤𝙥𝙖 𝙙𝙤 𝙈𝙪𝙣𝙙𝙤 2026. "𝑀𝑦 𝑝𝑢𝑠𝑠𝑦 𝑡𝑎𝑠𝑡𝑒𝑠 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑃𝑒𝑝𝑠𝑖 𝑐𝑜𝑙𝑎" - 𝒍𝒂𝒏𝒂 𝒅𝒆𝒍 𝒓𝒆𝒚.