026. 𝙡𝙪𝙠𝙖 𝙢𝙤𝙙𝙧𝙞𝙘́🇭🇷

8.7K 326 435
                                    

— Nossa! Ele é tão pequeno.— girei minha cabeça e cerrei meus olhos na falha tentativa de enxergar melhor.— Parece um anão perto de tantos homens grandes.

— Senhorita Elisa, tenha um pouco mais de respeito.— minha assistente pediu sentindo-se ofendida por me ver atacar o jogador.— Estamos falando de um ídolo, ok? Não é como se ele fosse qualquer um.

— Sophie, ele é pequeno e parece uma criança! Não vou negar isso.— o rapaz de cabelos longos corria rapidamente pelo campo desviando de todos os seus adversários.— Mas é muito bom mesmo! Caramba!— abri minha boca pasma e recebi um tapa leve no braço. Sophie estava se sentindo vitoriosa por me ver admitir que o homem pequeno era talentoso.

— Modric o nome dele!— ela se levantou e eu fiz o mesmo. Em menos de dois minutos um gol havia sido feito e a torcida foi a loucura, ouviram-se muitos gritos e êxtase em meio a multidão.— Hala Madrid!— eu nunca vi minha assistente tão animada antes.

— Feliz aniversário!— eu a abracei lateralmente e fiquei feliz por ter tirado alguns dias de folga para acompanhá-la no jogo do seu time favorito.— Ainda bem que estão ganhando, senão eu ficaria muito puta da vida.

— Estamos falando do Real Madrid, Senhorita Elisa!— ela revirou seus olhos e manteve sua mão unida a minha.— Eles são os melhores!— eu vi a admiração em seu olhar e o brilho que crescia cada vez mais, nunca imaginei que alguém pudesse ser tão apaixonado por um esporte como ela demonstrava.

— Eu tenho outra surpresa para você!— virei toda a minha cerveja e voltei minha atenção para o jogador pequeno. Eu nãos sabia porque, mas havia gostado bastante dele e estava muito impressionada com seu talento.— Alguns fãs vão tirar fotos com os jogadores depois do jogo e você será um deles.

Sophie paralisou, não me olhou, mas eu percebi com nitidez sua felicidade quando um sorriso preencheu seus lábios. Ela era uma garota doce e merecia cada presente que eu estava lhe dando, porque diferente dos meus colegas de trabalho e meus outros funcionários, ela se importava comigo e sempre estava ao meu lado. Tê-la comigo foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida e a cada dia eu aprendia mais com ela, mesmo com nossa pequena diferença de idade. Sophie me fazia experimentar aventuras novas, lugares novos e coisas novas, coisas que eu nunca faria por mim mesma e eu gostava disso.

— Antes que me abrace e comece com seu discurso ridículo e absurdamente meloso, quero que saiba que você merece.— suspirei pesadamente e acariciei sua mão. Seu olhar carinhoso se conectou ao meu, me fazendo sorrir de forma sincera.— Você é demais!

— Quem está sendo melosa agora?— ela zombou e riu. Seguimos por mais algum tempo assistindo ao jogo e a todo momento ela gritava o nome de um jogador específico, toda vez que o mesmo se aproximava da lateral do campo ela enlouquecia.— Ele é lindo demais!— estava mais do que estampado em seu rosto a paixonite por ele, me fazendo revirar os olhos com a cena.

— Pode dizer isso pra ele quando se encontrarem depois e...— quando eu ia terminar de falar, senti um choque contra meu rosto, seguido por uma dor absurda que me fez cair para trás.

— AI MEU DEUS!— Sophie segurou meu braço em completo desespero, enquanto outros torcedores vieram me ajudar. Eu havia sido acertada por uma bolada na cara e por mais que estivesse com dor, eu estava muito mais furiosa.— Você está bem?— ela perguntou várias vezes e eu neguei.

— Está sangrando!— um rapaz declarou enquanto me ajudava a ficar de pé. Eu vi de longe o acúmulo de jogadores perto de onde estávamos e um corpo se aproximar, causando completa euforia em todos.— Tragam água!— o rapaz pediu.

Minha cabeça doía, mas a ardência maior estava concentrada no meu nariz. Era uma dor horrível que estava me deixando um pouco desnorteada, se não fossem pelos braços que me seguravam eu provavelmente já estaria no chão. Senti meu corpo suado e minha respiração ofegante, Sophie ainda estava desesperada ao meu lado fazendo várias perguntas ao mesmo tempo, sendo que eu mal conseguia falar e achava melhor que não o fizesse. Eu estava com muita dor.

𝙁𝙄𝙁𝘼 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿 𝘾𝙐𝙋 2026 • 𝘽𝙊𝙔𝙎Onde histórias criam vida. Descubra agora