011. 𝙖𝙣𝙩𝙤𝙣𝙮 𝙚 𝙢𝙖𝙧𝙩𝙞𝙣𝙚𝙡𝙡𝙞 🇧🇷

18.3K 634 842
                                    

sᴀ́ʙᴀᴅᴏ, 15:45

— A questão é que eu não me importo se você fica com outros caras, desde que esses caras não sejam meus amigos.— Antony e eu estávamos em uma rodinha divertida de conversa. Até Rodrygo abordar aquele assunto desnecessário.

— Está com ciúme, Antony? Nem somos namorados!— dei risada e vi em seu rosto o descontentamento. Neymar fez um toque comigo e juntos tiramos a paciência do platinado.

— Vai ficar de gracinha?— ele ergueu uma sobrancelha e me olhou daquela mesma forma desconfiada de sempre.— Não sou seu namorado, mas é foda ver caras como o Martinelli dando em cima de você.— Antony apontou para o rapaz que fazia companhia a Raphinha perto da piscina.

— Então parece que achamos o problema!— Rodrygo soltou uma gargalhada e abriu uma cerveja.— Isso aqui está melhor do que Casos de Família.— ele zombou.

— Não deveria se importar com as minhas transas causais.— eu voltei minha atenção para o rapaz bravo ao meu lado e ignorei totalmente sua raiva.

— Transas casuais?— ele soltou uma risada sarcástica e eu resmunguei.— Então está transando com o Gabriel?

— Isso aqui ficou interessante demais!— Lucas cutucou Rodrygo e os dois ficaram assistindo aquela discussão idiota entre Antony e eu.

— Antony, não pilha meu! Estamos aqui pra relaxar.— Isabela tentou acalmar meu ficante e eu ri baixo.— Não adianta ficar cobrando por conta de uma relação que vocês não tem.

— Até você, Isa?— Antony reclamou e Isabela me olhou impaciente.— Não adianta! Não vou achar normal você ficar comigo e depois pegar meus amigos.— eu odiava discutir com ele, porque Antony era simplesmente o cara mais cabeça-dura que eu conhecia.

— Então talvez eu não deva mais ficar com você.— murmurei já irritada e recebi seu olhar de confusão.— É muita hipocrisia da sua parte querer que eu seja só mais uma na sua lista, enquanto você não pode ser mais um na minha lista.

— Eu acho que vocês deveriam namorar logo!— Paquetá comentou e eu o olhei com uma careta.— É a minha mais sincera opinião.

— Acho melhor você guardar sua opinião por mais um tempinho, Lucas!— Rodrygo consolou o amigo e continuou olhando para mim animado. Eles adoravam uma briguinha e Antony estava dando entretenimento a eles.

— Porra, Ney! Me ajuda!— Antony tentou apelar para o meu melhor amigo, mas não funcionou. Neymar nunca tomaria um partido, porque éramos amigos a anos e ele e Antony tinham uma relação sólida.— Eu não saio por aí comendo suas amigas.— ele argumentou e eu revirei meus olhos.

— Porque elas não te querem.— Isa murmurou e eu ri assim que ouvi.— Desculpa, Antony!— ela tentou amenizar a raiva dele e para a nossa surpresa ele soltou uma risada.— Não é um complô contra você, mas a Sarah tem razão.

— Obrigado, Isa!— eu sorri para minha amiga e recebi o olhar de desaprovação do platinado novamente.— Se não quer que eu haja como solteira deveria fazer algo a respeito, caso contrário eu vou continuar transando com quem eu quiser e quando eu quiser.— virei minha cerveja de uma só vez e me despedi da rodinha de amigos com um aceno.

— Sarah!— ouvi a voz rouca de Antony mas o ignorei. Nós não tínhamos absolutamente nada e ele nunca demonstrou querer qualquer relacionamento comigo, então não havia motivo para toda aquela cobrança.

Eu havia ficado sim com alguns jogadores de futebol e um deles era Gabriel, aquilo foi o suficiente para desabrochar em Antony uma raiva que eu nunca havia visto antes nele. Porra! Era só sexo, da mesma forma que eu também mantinha uma relação baseada em sexo casual com Antony. Sem cobranças! Esse era o nosso combinado.

𝙁𝙄𝙁𝘼 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿 𝘾𝙐𝙋 2026 • 𝘽𝙊𝙔𝙎Onde histórias criam vida. Descubra agora