cap 1

3.3K 50 32
                                    

Eu ja tava me arrumando pra ir ver o treino do lindo e maravilhoso do meu ficante, richarlison andrade ele mesmo eu só tô indo pq ele me obrigou a ir ele ta naqueles dias que carência só deus na causa ele não queria levantar eu que tive que obrigar ele a levantar pq se não ele não levantava, ja tava terminando quando ele me manda msg.

terminei e ja chamei o uber fui bem basiquinha msm com a blusa do brasil amarela com o nome e o número do richarlison atrás, a chinelinha branca do brasil um shortinho jeans, e a blusa por ser do richarlison tava mt grande ent fui colocando ela po...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

terminei e ja chamei o uber fui bem basiquinha msm com a blusa do brasil amarela com o nome e o número do richarlison atrás, a chinelinha branca do brasil um shortinho jeans, e a blusa por ser do richarlison tava mt grande ent fui colocando ela por dentro do meu sutiã oq fez ela ficar bem fofinha parecendo um cropped que amostrava meu piercing no umbigo.

>>>>>>>>>>>

bella: até q enfim cheguei ja fui entrando no ct e logo vi uma msg, da duda e ja fui logo respondendo.

bella: até q enfim cheguei ja fui entrando no ct e logo vi uma msg, da duda e ja fui logo respondendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

cheguei la o Filippo ja veio logo me abraçando e eu peguei ele no colo.

Bella: oii amor como vc ta? -disse dando um beijinho na bochecha dele que sorriu.

Duda: oii amiga -ela me abraça e eu abraço de volta- richarlison tava atras de vc - ela fala eu olho pro campo e vejo ele treinando acompanhado dos meninos.

Bella: cade a carol?

Duda: ela disse que tava vindo ja.

Blz carol chegou com os dois filhos dela ela tem tres mais só trouxe dois, que ficaram brincando cm os meninos, até ent beleza só que do nada absolutamente!! Do nada TIPO DO NADA MESMO!! chegou um grupo de meninas que no maximo eu não contei mais a duda contou tinha 8 meninas era 4 loiras e 4 morenas só que e ai q tem o porém pq o ct so pode entrar familia namorada, ou ficante. E todos os meninos alii!! Tinha mulheres. Até mesmo o richarlison "ain mais vc e só ficante dele" foda se a Internet toda ja sabe da gente ele que não quer me pedir em namoro, até ai tudo bem só que elas começaram a se jogar pra cima dos meninos uma disse q o paqueta era bonito, a duda ai já tava saindo fumaça pelos ouvidos, a outra disse que o cabelo do marquinhos era lindo, a carol ja ficou naqueles piques a outra disse que o raphinha jogava mt bem, Natália ja foi logo fechando a cara, a outra falou do martinelli, isabella ja foi logo surtando!! Falaram do casemiro falaram do thiago as meninas tudo surtando ai teve e mal amada e mal comida que gritou bem alto assim "RICHARLISON SEU GOSTOSO ME BEIJA NA SAÍDA" Sabe oq que o filho da puta fez? Simplesmente acenou pra ela e deu um sorrisinho e o descarado do neymar jr, começou a zuar ele e o Vinicius jr tb, só que a namorada do Vinicius jr tava vendo toda aquela palhaçada e a bruna marquezine também, e as guria ainda não tinha gritado pra eles tres so faltava eles tres e os filhos da puta ficam de sorrisinho dps que levar um murro e quebrar todos os dentes quero ver como é que vai sorrir, apesar deu estar surtando aqui minha cara estava plena só olhando a palhaçada, a bruna tava com a cara amarrada, e a julia namorada do Vinicius jr, estava igual eu plenas olhando a palhaçada, enquanto as meninas tava surtando, recebo uma msg do meu celular e meu primo.

Smp foi o sonho dele ser jogador e conhecer o neymar qr realizar o sonho dele, mandei pra ele 4 mil reais pra sla ne pra eles vim gosto de smp ta ajudando minha familia smp tô mandando dinheiro pra minha mãe e pra minha vó mando em cerca de 20 mil...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Smp foi o sonho dele ser jogador e conhecer o neymar qr realizar o sonho dele, mandei pra ele 4 mil reais pra sla ne pra eles vim gosto de smp ta ajudando minha familia smp tô mandando dinheiro pra minha mãe e pra minha vó mando em cerca de 20 mil a 30 mil, pra elas pras minhas tias smp tô mandando tb gosto de ta ajudando agr que eu tenho quero recompensar elas por tudo que ja fizeram por mim!! Dps disso recebo uma msg do pedro falando que viajariam hj mesmo de madrugada as 3h mandei eles vim com deus, bom eu tava de boa até as meninas la começarem a gritar dnv pelos os meninos e a seguintes falas foi "neymar seu gostoso" "paqueta seu lindo larga a duda e vem curtir cmg" "richarlison seu fdp gostoso!!!" Mais gente q coisa ridícula tão tão desesperadas por macho assim? Ridículo KKKKK até que eles param pra descansar o treino deles só acaba as 17:50 da tarde, e os meninos vão passando até que eles param pra falar com as meninas menos o thiago silva e casemiro, real exemplo de homem, dps q os desgraçados vem na nossa direção que nem uns sonsos quando eu vejo eles vindo nem ligo pego meu celular e fico conversando cm o povo respondendo alguns directs, a isabella pagliari tava com a cara fechadona quando o antony foi falar cm ela ela nem deu moral achei mais do que certo, o richarlison e o neymar ainda estavam la falando com as meninas la, eu e a bruna so nos olhamos e saímos de la, a gente tava saindo e ouvimos uns gritos olhamos pra tras era qm richarlison e neymar que beleza ne, a gente parou e ficamos olhando pra ele com a cara de "eai? Fala meu filho tenho tempo não."

Richarlison: amor vc veio -veio todo engraçadinho pro meu lado e eu me afastei - que foi?

Bella: nada. -falo seca e ele franze o cenho sonso.

Neymar: vcs tão aqui a mt tempo? -pergunta e a bruna responde.

Bruna: estamos o tempo suficiente pra ver vcs dois dando moral pras meninas que estavam ali que desnecessário vou perder meu tempo não ja te dei varias chances e tu fica desperdiçando sou mulher pra passar por isso não -ela ia saindo quando ele segura ela -me solta.

Richarlison: amor não e nada disso que vc ta pensando.

Bella: É Richarlison dessa vez eu não prescisei pensar eu vi né. -falo e ele passa a mão no cabelo.

Bruna: patético, a gente vem mesmo tendo milhões de compromissos na carreira, pra apoiar vocês e mesmo assim a gente passa por isso me Fala aqui Neymar Jr, Se tu tem mulher em casa vai proucurar mulher na rua pq hein?

Neymar: amor elas são fãs.

Bruna: Fãs e o caralho o cacete de 7 a 4 você sabe muito bem que se tem uma coisa que eu faço e cagar pras minas que dão em cima de você, mais isso foi desrespeitoso demais, tanto cmg quanto com as meninas que estão la dentro.

jogador de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora