cap 9

414 22 25
                                    

dps de 12h e 27 minutos dentro daquele avião finalmente chegamos e estamos em casa!! Eu não podia sair do Qatar antes que a copa acabasse mais meu namorado prescisava de mim ent falei com o Diego, pra ver se ele conseguia me tirar dali e colocar outra pessoa no meu lugar e ele conseguiu!! O richarlison ta putinho pq, ele colocou na cabeça dele que quer ser pai sendo que ele disse uns dias atrás que não queria ser pai agr.. eu não entendo.

Bella: vai ficar cm essa cara? -falo e ele n me responde- amorr -subo no colo dele que logo me inicia um beijo lento e com pegada que me faz ficar cm tesão, ele desce as mãos pra minha bunda e dar umas apertadinhas que me faz arfar!! Ele para de me beijar e tira minha blusa e me deita na cama e começa a descer os beijos sobre meu pescoço e logo nos meus peitos, ele fica um tempinho ali até descer e cair de boca na minha bct, ele fica la por um bom tmp até ir me dedando oq me faz gemer, dps disso ele para e eu me levanto pra fazer meu trabalho ele tira seu membro de dentro da calça que ja estava ereto, e eu fui chupandk até fazer uma garganta profunda nele e ver ele ali cm tesão foi tudo pra minha carreira, dps de um tempo ele pediu pra mim começar.. fui cavalgando e gemendo dps fiquei por baixo, ai dps foi de ladinho, e por último de quatro...

(....)

Richarlison: bom dia minha gata -fala me beijando.

Bella: bom dia amor. -eu levanto e estava sem roupa fui pro banheiro tomei banho lavei o cabelo, um momento só eu e eu eu prescisava disso!! Dps de um tempo eu saio visto um moletom e uma calça tava mó frio aqui, e desço pra cozinha.

Richarlison: vou passar 3 semanas em casa o Treinador mandou eu ficar pra descansar o psicólogico e tb cuidar do  estado físico - ele fala e eu apenas concordei.

Bella: vai tomar cafe nao?

Richarlison: ja tomei -tava pensando.. pqp ontem não usei camisinha e a bella não toma anticoncepcional HAHAHAHAH vou ser paaaai crlh hehehe, aeeee ela usa diu mais eles normalmente não ajudam em nd não ent as chances dela ta grávida são imensas, eu nem tinha percebido q eu tinha transado sem camisinha e ainda gozei dentro mais foi dentro da minha mulher então ta valendo.

Bella: que foi ta tão pensativo -fala vindo pra perto de mim e fazendo um cafune no meu cabelo.

Richarlison: amor?? Vc ta se sentindo bem? não ta sentido nenhum enjoou ou nada do tipo? -eu falo e ela me olha estranho.

Bella: não por que??

Richarlison: não por nada -falo e volto a olhar pro chão, se eu não tiver conseguido fazer meu menino ontem. vou fazer hoje.

bella: ueee ent ta, que tal uma rapidinha? -ela fala e eu olho pra ela cm sorriso malicioso, e agora ou nunca terminar de fazer meu mlk.

(...)

E rapaziada acho que dessa vez foi transamos mais de 1 vez e tds as vezes foi sem camisinha e eu gozei dentro tds as vezes só pra prevenir de que realmente meu mlk venha!!

Eaai? Querem a bella gravidinha? Ou não?

jogador de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora