Cheguei ontem na Inglaterra, fui primeiro pra casa pedi um Uber não avisei ninguém que ja tinha chegado tava morrendo de saudades do theo
Iria hoje buscar ele tava morrendo de saudades do meu bebê, tô indo no horário que o richarlison ta em casa pra mim ver ele também.(......)
Toco a campainha, e a Gio abre a porta.
Gio: Oii - ela me abraça, e eu devolvo o abraço.- Parabéns pelo prêmio!!
Bella: Obrigada!!
Gio: O theo ta la no quarto com o richarlison - Assento e subo la pra cima.
Entro sem bater sou de casa já.
Theo assim que me ver vem correndo na minha direção e começa a latir e o Richarlison sai de dentro do banheiro só com a toalha enrolada na cintura, ele me olha e eu olho pro seu membro que tava Aperecendo..
Richarlison: Meu rosto é aqui em cima - paro de olha pra ele e pego o theo no braço pra disfarça, e ele começa a rir.
Bella: tá rindo de que? - falo olhando com deboche pra ele.
Richarlison: Você ai secando meu pau, e nem disfarça - ele fala e rir e eu dou o dedo do meio pra ele, e começo a beijar o theo - e eu? Não mereço nem um beijinho? - eu nego - Qual é.. - ele vem até mim e me puxa pela cintura fazendo a gente ficar colados e o theo ficar no nosso meio, ele olha atentamente pros meus olhos e desvia pra minha boca ele fica um bom tempo olhando pros meus lábios, ele passa a língua entre seus lábios e eu mordo os meus, ele olha pra mim pedindo permissão e eu apenas o olho na mesma intensidade e ele entendeu o recado pois logo me puxou pra um beijo intenso mais cheio de saudades...
Ficamos nos pegando ali mesmo até o theo começar a latir e eu parar o beijo- Empata foda! - ele fala e o theo late pra ele.Bella: A gente não ia transar.. - ele me olha.
Richarlison: Sacanagem, você ia me deixar duro assim? - ele aponta pro seu pau e eu olho e começo a rir- A minha merda virou piada pra você?
Bella: Não - falo rindo - você ta parecendo aqueles adolescentes que tão na puberdade - ele me olha sério e eu rio mais ainda.
Richarlison: Palhaçada isso ai. - ele fala e eu nego.
Ele se veste e a gente desce tava tocando uns pagode e o pai da malu tava assando carne tinha umas mulheres ali também.. tomando cerveja e eu fico me perguntando quando foi que isso virou uma festa? Quando eu subi não tinha essa gente aqui não.
Gio: Bella? Tu vai dormir aqui? - ela fala e eu nego.
Richarlison: Vai, ela vai matar a saudade do preto dela. - olho pra ele incrédula com a fala do mesmo, e logo nego e ponho uma mão na cintura ja que a outra segurava o theo, e a gio começa a rir.
Gio: Vocês dividem o mesmo neurônios - fala rindo, e ela sai.
Bella: eu não vou dormir aqui
Richarlison: agora você vai
Bella: ta louco? Eu tenho casa.
Richarlison: mais na sua casa não tem eu, fora que você chegou ontem e nem me avisou.
Bella: eu não tenho roupa aqui.
Richarlison: Tem, você não levou tudo naquele dia. - ele fala e eu olho indignada, ele tava colocando resposta em todos os meus problemas.. ele realmente queria que eu dormisse ali.- fica por favor.. - fala me puxando pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jogador de futebol
Fanfictionisabela, era uma entrevistadora esportiva e nesse meio tempo de copa, ela entrevistou os jogadores só que oq ela não imaginava era que ia começar a ficar com o richarlison jogador da seleção brasileira, eai? oq sera que vai dar??