cap 60

245 10 3
                                    

Bom cheguei em casa brinquei um pouco com o theo (sim eu mudei o nome dele kkk ) 

Eu vou fazer uma viagem a los Angeles exatamente, participar do tapete vermelho.. eu ganhei recentemente a disputa que estava tendo.. como a Influencer do ano, fiquei sabendo que as kardashians estarão lá.. a kilye ganhou o rainha da moda.. ela expôs vários vestidos luxuosos isso fez com que ela ganhasse estava disputando com ela a Influencer do ano.. virgínia também estará ela ganhou algum tipo de prêmio e também irá lançar a marca de suas filhas.. enfim eu irei para los Angeles mais antes estou indo pra Paris novamente pra ir no estilista de lá.. ney disse que ele e de confiança então.. estarei lá para ele tirar minha medidas e etc.. só não sei com quem irei deixar o theo cara..
Tava pensando com quem ia deixar o theo até receber uma mensagem do richarlison

Idiota ele hein, como eu vou viajar hoje pra paris, vou levar as coisas do theo pra lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Idiota ele hein, como eu vou viajar hoje pra paris, vou levar as coisas do theo pra lá.

Bella: vem filhooo - falo colocando a coleirinha nele.

Fomos em direção ao carro coloquei as coisas dele atrás, e ele na frente.

Desci do carro peguei as coisas do theo abri a porta e tirei ele afinal ele e neném ainda

Toco a campainha

Richarlison abre a porta

Richarlison: o cachorro tem mais coisa que eu mano - fala olhando pras coisas do theo.

Bella: cala a boca, o cuida bem do meu neném hein, quero te pedir um favor

Richarlison: outro? - fala coçando a nuca, e sorrindo de lado.

Bella: que outro eu não te pedi nenhum favor hoje

Richarlison: e esse aqui? - fala apontando pro theo

Bella: foi você que se ofereceu pra ficar com ele.

Richarlison: Ai é mermo.. foi mal foi mal - ele fala e eu reviro os olhos.

Bella: enfim, quero que tu vá me deixar no aeroporto e fique com meu carro - ele sorrir.- enfim tu vai?

Richarlison: vou sim, pera ai - ele entra e eu espero na porta mesmo- entra.. - eu entro- Geovanaaaaaaaaa - ele grita, e eu olho pra ele.

Geovana: Fala baixo porra a malu ta dormindo.. - ela fala e olha pra mim- Bella - me abraça e eu abraço de volta- ta bem?

Bella: simm!! É você?

Geovana: Tô bem

Richarlison: tu pode ficar com o theo enquanto eu vou deixar a bella no aeroporto?

Geovana: Claro!! - ele assente- tchau bella- ela fala e eu dou tchau com a mão.

Fomos o caminho inteiro ele me contando sobre os jogos mais sempre que podia me dava uma cantada.. chegamos no aeroporto me despeço dele e o meu voou ja tava chamando então vou correndo e da tempo graças a deus minha agência toda ja tava la em Paris.. eu ia ficar na casa do ney.. mais tô pensando em comprar uma casa pra mim lá pra quando eu quiser passar as férias lá, eu não ter que ficar em hotel ou na casa do ney..

Depois de 3h de voo rapidinho.. graças a deus cheguei ney ja tava la me esperando

Ney: eai imunda cê ta bem? - fala me abraçando forte e com um sorriso enorme no rosto- tava com saudades já

Bella: oii imundo tô bem, e vc? - falo abraçando ele de volta- também tava com saudades

Ney: vamos?

Bella: boraa - fomos saindo e o tanto de paparazzi que tinha ali misericórdia.. muitos chamando o nome do ney e me chamando também e fazendo perguntas desnecessárias.. mais enfim até que um entrevistador para a gente..

Entrevistador: Isabella.. Isabella.. - ele não obteve resposta minha então chamou o ney- Neymar.. Neymar.. e verdade que você voltou com a bruna mais não foi a Marquezine- vejo o ney se estressar então puxo ele.-

Fã: isabella.. isabella um autógrafo por favor - eu paro de andar.

Bella: Onde? - falo sorrindo gentilmente apesar de estar morrendo de fome e aquilo estava me deixando de mal humor.

Fã: Aqui - entrega a caneta e vira de costas e aponta pro lugar na blusa ent autógrafo ali- Pede o ney por favor pra fazer uma assinatura pra mim tatuar por favor.. por favor.. bella.. bella.. - saio e puxo o ney até o menino- Obrigada obrigada - fala chorando.

Bella: Chora não bebê.. - o ney rir pois entendeu que eu estava falando a frase de uma música.

Entrevistador: Bella bella.. e verdade que você veio ver o mbappé? - fala e estende o microfone e eu respiro fundo e o ney estava do meu lado dando autógrafos.

Bella: Não! Eu estou aqui pra outra coisa..

Entrevistadora: você sabe nós dizer se o Neymar Junior, voltou com a Bruna biancardi?

Bella: Bom eu não sei de nada, pois a vida e dele eu sou apenas amiga dele! Pergunte para ele, afinal ele está do meu lado.

Entrevistador: Para vim o tão sonhado hexa para o brasil, os brasileiros acreditam que O Neymar junior prescisa estar com a musa Bruna marquezine por que ele está com a Biancardi então?

Bella: Não sei! Mais acredito que o hexa não tenha nada aver com isso.

Entrevistadora: Você voltou com o richarlison? - quando eu ia falar o entrevistador me interrompe.

Entrevistador: Você prefere qual Mbappé ou Richarlison? - quando eu ia falar o ney me puxa pro carro

Bella: Obrigada!!

Ney: de nada.. - ele liga o carro e a gente sai.

Chegamos na casa do ney e quando ele abre a porta, deixo minha mala na sala e sigo ele até a cozinha, quando eu vejo quem a pessoa eu paralizo...



jogador de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora