Estava de boa até...
Falei que iria dar a resposta até mais tarde por conta do richarlison, não que eu tenha que pedir autorização a ele, Não! Jamais! Mais e um filme de romance é normalmente nesses filmes tem beijos entre os personagens principais é como eu sou noiva sei muito bem como meu noivo é.. ent prefiro falar com ele.
Bella: Amor?
Richarlison: Oi princesa
Bella: Ent.. eu recebi uma proposta.. - falo e vejo ele se sentar no sofá e ficar de frente pra mim.
Richarlison: Que proposta? -ele enfim me olha com aquela cara de sério dele que eu me perco.
Bella: Bom! Então... uma proposta pra fazer um filme. - falo e vejo ele sorrir.- de romance -na hora o sorriso dele se desfaz.- Amor?
Richarlison: Oi? -ele tava olhando pro chão e mexendo no joelho.
Bella: .... você ta bem?
Richarlison: estou sim..
Bella: Sério? Não parece -falo e ele me olha, e continua mexendo no joelho ele estava inquieto.
Richarlison: Claro que eu tô bem minha noiva que futuramente vai ser minha mulher, vai fazer um filme de romance com outro cara vai beijar ele e fazer mais mil coisas é claro que eu tô bem.. tô super bem! -ele fala e eu passo a mão no rosto sabia que isso iria acontecer Richarlison não o típico de cara tóxico ciumento, ele e ciumento bastante até mais não e aquele que proíbe ele e inseguro ele tem uma baita insegurança por conta do seu relacionamento antigo e isso abala a ele, ele tem medo de eu o trocar por alguém melhor apesar de eu demonstrar pra ele todo santo dia que eu o amo ele ainda tem essa paranoia com ele.
Bella: Amor.. -eu ia falar mais ele me corta.
Richarlison: Porra isabella, Você tem mil carreiras... É influencer, modelo, empresária, tem Várias Lojas espalhada pela europa.. participou de vários desfiles ta lado a lado com a aquela mulher lá.... -ele fica raciocinando até que vem o nome na cabeça dele- a Jenner Kilye Jenner! Simplesmente! É jornalista Esportiva é agora virou atriz pó.. se vc fosse fazer um filme de terror ou comédia de boa, mais logo romance.. você sabe que eu sou inseguro é isso nem e culpa sua! -ele fala com os olhos marejados.. pó... doeu.
Bella: Amor... -ele ia falar novamente mais eu o corto- Amor olha pra mim -eu falo mais ele continua com a cabeça abaixada chorando baixinho odeio ver ele assim- Amor olha pra mim vida - eu falo e por fim ele olha- Você e o homem da minha vida! Ja te falei isso mil vezes é vou continuar falando Você e o homem da minha vida.. e você que eu quero ver meus filhos chamar de papai você simplesmente! É o cara que me faz ter mil sentimentos, Ja te falei! Eu te amo! Todo dia te falo isso!! Eu te amo! Cara.. entendo todo mundo tem insegurança.. eu mesma tenho insegurança, mais eu confio em você não confio? -pergunto a ele que acente olhando nos meus olhos chorando- Exato! Eu confio em você por que? Por que eu te amo! Você simplesmente e perfeito! Você tem tudo que eu sempre quis você e o homem que eu sempre sonhei em casar.. eu fazer um filme não vai mudar meu amor por você, mais amor.. pro nosso noivado ir pra frente eu presciso que você confie em mim assim como eu confio em você... eu te amo muito muito mesmo, te provo isso todo santo dia.. o meu amor por você e além do que você possa imaginar -falo e ele continua chorando.. pego no rosto dele com as duas mãos os olhos dele ja estavam vermelhos, deixo um selinho nos lábios dele que me puxa pra um beijo. - te amo até saturno.
Richarlison: te amo até saturno, e desculpa por.. ser esse cara ciumento paranoico e inseguro.. -ele fala chorando ainda e eu o apenas abraço eu amo tanto ele.
Dps dessa cena.. nois ficamos ali em um amor imenso ele tava carente, aproveitei pra tirar uma ft e postar nos storys
Isabellamedeiros storys on
Oieeeee, espero que estejam gostando da fic.📌
Comentem muito💬
Deem bastante estrela💫
Falem pra mim aqui nos comentários de vocês querem que a bella aceite ou não o convite pra ser atriz principal do filme.📍
E me falem também qual filme vocês querem que ela seja a atriz principal.📌
VOCÊ ESTÁ LENDO
jogador de futebol
Fanfictionisabela, era uma entrevistadora esportiva e nesse meio tempo de copa, ela entrevistou os jogadores só que oq ela não imaginava era que ia começar a ficar com o richarlison jogador da seleção brasileira, eai? oq sera que vai dar??