dor apenas dor, brasil perdeu e eu exatamente estou chorando agora não consegui ver o richarlison ainda mais só de ver ele chorando me fez chorar mais ainda, ver os meninos chorando me causou uma tristeza imensa!! pq todos que estavam ali queriam isso mais do que ngm tô vendo muitos criticarem o tite eu real não vi ele saindo do campo!! tem muita gente caindo em cima do marquinhos até mesmo do neymar só que não e o neymar que escolhe bater ou não o primeiro pênalti isso ta me doendo tanto tanto mesmo eu ja tô no hotel e tô vendo os edits dos meninos chorando uns deitados no chão outros sentados no chão neymar ta sem reação nenhuma ele ta tão mal que entrou na van chorando saiu da van chorando entrou no hotel chorando tô tão triste por eles muito muito mesmo!! Mais 2026 e nosso!! E isso mostra tua garra brasil e torce pra não ser o última copa do neymar!! 🇧🇷
Pra cima brasil, eu recebi uma mensagem do richarlison falando que vinha pra cá eu falei pra ele vim tava sdd do meu neném e também quero dar apoio a ele agora nesse momento tão difícil!!(campainha)
abro a porta e me deparo cm meu neném com os olhinhos vermelho ver aquela cena quebrou meu coração em mil pedacinhos nem esperei nada! Só abracei ele e ele começou a chorar dei um beijinho na bochecha dele, logo puxei ele pra dentro e fechei a porta e me deitei no sofá com ele por cima de mim com a carinha no meu pescoço só sentia as lágrimas descendo isso tava me matando!!
bella: Amor? -falo e não obtenho uma resposta só escuto o chorinho dele baixo, que dor mano que dor só de ver ele assim me mata.
continuo escutando ele chorar e cada vez me mata mais, ele se esforçou tanto!! Tanto!! Que dor, paro os meus pensamentos quando escuto ele falar.
Richarlison: eu poderia ter sido melhor eu não fiz o suficiente, E ainda por cima me machuquei -ele fala e chora mais.
Bella: Amor para com isso Você foi incrível, Desna a estreia até agora!! Você foi incrível!! Incrível você e meu orgulho!! Simplesmente é vc sabe que pode contar comigo pra tudo!! E em 2026 vai ter mais e eu vou ta aquii juntinho a ti!! Pra acompanhar você brilhar de novo!! Como sempre!! Assim como brilha no Totteham, vai brilha Na seleção e vai trazer o Hexa pra nois, ta bom? -eu falo e levanto a cabeça pra olhar pra ele e ele concorda só balançando a cabeça, eu me deito de novo queria destrair ele com alguma coisa mais sei que nesse momento ele so prescisa de um apoio e um abraço ja que o treinador não fez isso achei ridículo mais ele deve ta mal tb!! Ent não vamos julgar, mais isso acabou? não claro que não somos brasileiros não desistimos tão fácil assim e nem abaixamos a cabeça pra ninguém.
e gente perdemo, mais 2026 ta ai ja tamo chegando em 2023 se deus quiser com paz e saúde vamo ganhar em 2026!! 🇧🇷💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
jogador de futebol
Fanfictionisabela, era uma entrevistadora esportiva e nesse meio tempo de copa, ela entrevistou os jogadores só que oq ela não imaginava era que ia começar a ficar com o richarlison jogador da seleção brasileira, eai? oq sera que vai dar??