cap 26

303 14 5
                                    

Richarlison: Graças a deus em casa

Bella: tenho impressão que vc não gosta do brasil

Richarlison: gosto pó meu pais né mais ja tô acostumado com minha casinha aqui mermo

Bella: aah sim que tal um lovezin? -eu falo e ele da um sorrisinho de lado e me joga no sofá facilidade pura eu tava com um cropped que era só desamarrar  meus peitos ficavam espostos dito e feito ele desamarrou e beijou meus peitos chupando eles e deixou marcado ali logo ele desceu por eu estar de saia facilitou mais pra ele.. ele abaixou minha saia tirou minha calcinha e caiu de boca me fazendo soltar gemidos..

Richarlison: geme pra eu ouvir.. aproveita que ninguém ta aqui -ele fala e da pra perceber que ele ta cheio de tesão ele logo atinge meu ponto G e eu consigo ter meu orgasmo fico de joelhos e ele faz um rabo de cavalo e eu começo a chupar ele tava chupando ele normal ate ele me puxar com força e me beijar até ai tudo bem só que com seu polegar ele pos dentro da minha boca indo até minha garganta e mechendo ele ali até que eu me engasgo -filha da puta vai pagar uma garganta profunda pra mim -ele me olha e seu olhar tava de luxuria.

(....)

Richarlison passa seu membro na entrada do meu cu ele tava querendo enfiar.. eu tava gostando até ele enfiar

Bella: Aaaii

Richarlison: que que foi ta doendo?

Ele comeca a macetar de com tudo la dentro.

(....)

Bella: amarr e tão sagrado pra queeem sabeee amaaaaaaaarrrrrr -canto descendo as escadas -  Oii amor da titia -falo cm a malu- cade seu dindo amor? -ela aponta pra academia e eu vou em direção a academia com a malu no meu colo.

Richarlison: oii amor -ele fala correndo na esteira

Bella: eai minha vida

Richarlison: tem jogo hoje, vc vai?

Bella: vou meu gatinho, amor eu tenho que conversar com vc -falo e vejo ele parar o exercício que tava fazendo. - ent meu bem eu comprei uma casa aqui pra mim no mesmo condomínio que vc mora

Richarlison: ué mais por que vc não tava gostando de morar cmg?

Bella: que isso amor claro que tava!! Eu vou passar mais tempo aqui do que lá prometo. -falo e dou um selinho no mesmo e a malu fica no nosso meio

Richarlison: as mulheres da minha vida -ele fala e eu sorrio toda boba malu estende os braços pra ele pegar ela- né neném do dindo -ele fala e pega ela  no colo e ela solta uma gargalhada gostosa.

(.....)

Isabellamedeiros story

Isabellamedeiros story

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
jogador de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora