cap 98

156 8 1
                                    

Eu passei muito mal hoje, e com a perda do flamengo tudo piorou.

Estamos indo embora.

E eu tô passando muito mal dentro do avião e eu não costumo passar mal assim.

Bella: nossa - falo e ponho a mão na boca e respiro fundo.

Bruna: que que houve amiga?  - fala e coloca a mão na minha perna fazendo um carinho

Bella: vontade de vomitar - falo e deito meu corpo e coloco a mão no rosto.

Carol: cê comeu alguma coisa que fez mal?

Bella: só o hambúrguer, com as batatinha

Anna: Mais hambúrguer não faz mal amiga, cê tem certeza que você não comeu mais nada? - ela fala e eu nego.

Duda: Tu quer ir no hospital?

Bella: quando a gente chegar no rio eu vou. - ela assente, e pega o celular.- que que cê vai fazer?

Duda: avisar o richarlison, qualquer coisa tu volta pra Inglaterra amiga, se tu não tiver bem. - fala e começa a mandar mensagem.

Dhio: Amiga cê toma anticoncepcional?

Bella: tomava, eu uso dio, mais como ele saiu do lugar eu tive que mudar meu anticoncepcional. - ela afirma e fala.

Dhio: cê tem certeza que você não ta grávida? - ela fala e eu afirmo.- por que amiga tu ta mais gordinha e seus peitos não são desse tamanho.

Bruna: faz o teste amiga.

Bella: eu não tô grávida gente. - falo e elas ficam caladas só me olhando com uma cara de desconfiança

Eu tô com umas paranoia de que estou grávida mais pode ser só coisa da minha cabeça, mais eu conheço meu corpo, eu tô mais cheinha, tô comendo mais do que o normal e meus peito tão crescendo muito, e tão muito cheios, pode ser por conta do anticoncepcional que eu mudei.

Só que como sempre eu acho que eu tô grávida, não vou contar pra ninguém até ter a certeza.

jogador de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora