cap 36

271 11 12
                                    

Richarlison: porra...

Raphinha: que que foi isso irmão?

Pedro: você ta bem?

Antony: claro que ele ta bem pedro ele acabou de praticamente terminar o relacionamento dele, ele ta super bem

Pedro: grosso

Antony: e grande

Ney: cala a boca vocês ou -fala indo pra perto do richarlison- tá bem irmão?

Richarlison: não.. eu perdi ela..

Antony: claro só faz burrada

Casemiro: Antony! -ele fala olhando sério pro antony que levanta as mãos em forma de rendimento.

Raphinha: pô richarlison conta pra gente.

Richarlison: No tempo que a bella foi pro brasil, a sandri começou a me mandar mensagem, eu nem ia responder só que ai sabe quando o diabo vem te atentar? Pois é. Eu respoondi ai a gente começou a conversar.. a bella ainda estava no brasil e a sandri parecia saber disso! Por que ela me mandou uma mensagem falando assim "vamo se encontrar, aproveitar que a sem sal não ta ai." Eu defendi a bella, mais ai eu fui me encontrar com ela e ai.. acabou que..

Gabriel d jesus: você traiu ela?

Paqueta: traiu? -lucas reforça tentando saber se seu amigo tinha traido sua mulher ou não.

Richarlison: trai..

Vini: bem que eu percebi você diferente mesmo, tava andando muito com o antony -fala e os meninos começam a rir.

Antony: qual foi

Rodrygo: pô richarlison vacilo isso ai, mina firmeza pra caralho.

Marquinhos: verdade! Dessas dai tu não encontra mais a mina foi de peito aberto pra fechar contigo e tu faz isso?

Bruno Guimarães: o Homem só aprende quando perde

Militão: Falou o cara que expulsou a própria mulher de dentro de casa.

Bruno Guimarães: falou o cara que não paga pensão -ele fala e o militão da a lingua pra ele

Ney: quem da a língua pede beijo -fala rindo.

Militão: sai fora sou homem -fala batendo no peito.

Richarlison: que que eu faço casemiro -casemiro olha pra ele

Antony: chora.

Richarlison: falei casemiro não foi antony

Casemiro: não tem solução, e até tem mais conhecendo bem a bella se ela soube que tu traiu ela ela vai mandar tu toma no cu e não vai querer nem te ver mais ela simplesmente vai te deletar da vida dela.

Paqueta: verdade, se so tu e a sandri só conversando ela terminou contigo imagina se ela souber que tu traiu ela com a sandri..

Vini: ai ela te mata pô

Gabriel d jesus: você ta fudido meu parceiro

Ney: O richarlison, pq tu traiu ela?

Richarlison: Não sei no calor do momento a gente nem sabe oq que ta fazendo.

Antony: tomara que ela pegue outro na sua frente

Pedro: que isso antony..

Antony: É, ai ele vai ver oq ele perdeu.

Ney: pior, mbappé ja tava me perguntando quem era ela na foto que eu postei com ela, num foi marquinhos?

Marquinhos: uhum, passou o treino todinho falando dela

Gabriel d jesus: ja perdeu ja -ele fala e os meninos rir menos o richarlison.

Vini: é... richarlison ninguém mandou trocar a festa por um pedaço de bolo.

Com as meninas la em cima.

Taia: Amiga

Bella: eu odeio ele odeio

Taia: Amiga.. você tem toda razão de ter raiva dele, mais tentem pelo menos conversar -falou tentando amenizar as coisas.

Bruna: que conversar, não converse bella! Ele sabia que estava em um relacionamento se ele fez isso foi por que ele quis.

Isabella: eu concordo com a bruna!

Duda: Eu não quero te ver pra baixo a gente vai descer e vai aproveitar o ano novo!

Bella: a duda ta certa, vamos descer.

Quando estavamos passando pela cozinha pra ir pra área da piscina escutamos o vini falando "ninguém mandou trocar a festa por um pedaço de bolo."

Taia: liga não amiga vem -fala segurando minha mão e me puxando.

Começamos a beber eu estava sem ânimo nenhum o clima não estava pesado nem tenso, mais quando entra uma pessoa pela porta foi difícil me conter. Era ela. Ela estava aqui.

Sandri: Oi meninos! -os meninos não respodem só olham pra mim, e eu viro o rosto.

Richarlison: Mal educados

Ney: eai. -ele fala e os outros falam tb, e vão saindo de lá.

Ney: ta bem?

Bella: Tô..

Ney: Não parece sabe que pode contar comigo né?

Bella: sei sim

Vini: pode contar comigo também

Paqueta: com todos nós!

Eu estava me divertindo os meninos tavam tentando me interte com algo mais era difícil até que eu falo

Bella: ele me traiu num foi?

Eles ficam calados

Bella: O silêncio sempre fala por nós.

Ney: bella

Bella: tudo bem ney.

Ficamos ali conversando, mais eu tava mal pra caralho por dentro confiei nele me entreguei ele se mostrou tão de verdade e no final era igual os outros.

jogador de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora