Cheguei rioo!! Ficamos hospedadas no hotel, só que agora mesmo, eu estou indo ver a dhio, na real ja cheguei aqui na casa dela vou só entrar mesmo ja sou de casa.
Bella: hellooo meu amorr - falo e ela toma um susto e vem até mim me abraçando.
Dhio: por que tu não me avisou que vinha?
Bella: nem eu sabia que vinha.. - falo e ela rir, e eu vejo as malas atrás dela. - vai viajar?
Dhio: Brasília..
Bella: que que tem em Brasília? - falo me sentando no sofá.
Dhio: o jogo do flamengo contra o Palmeiras
Bella: Sério? Achei que fosse aqui no rio.- ela nega.
Dhio: quer ir também? O Gabi ficaria feliz de te ver.
Bella: amiga eu até iria mais.. tem o show do RBD.
dhio: a gente ja volta amanha besta. - fala colocando o seu relógio.- eai cê vai?- fico pensando um tempo até que afirmo. - aeee!! Vai logo cuidar se não eu perco o Voou
Bella: Gatinha? A gente vai no meu Jatinho amorr
Dhio: Uiii ela rica paai - ela fala e eu começo a rir.
A gente sai pra ir no hotel buscar minha mala.
Essa mala roda né.. da espanha pro rio do rio pra Brasília de Brasília pro rio de novo, e do rio pra Inglaterra daqui uns dias.
Cês tão pensando que as meninas não vão comigo? Tão e loucos, veio comigo vai pra onde eu for, apesar de eu ser a mais nova entre elas responsabilidade é sempre bom! Mais eu tenho isso comigo, veio comigo vai voltar comigo.
Duda ja conhecia a dhio então só apresentamos ela as outras meninas, e ela se inturmou super rápido.
Fomos pro aeroporto e partiu Brasília.
Dhio: a vida da bella merece um documentário
Duda: nossa também acho.
Isabella: imagina o quão foda séria o documentário sobre a vida dela.
Bruna: sim, falar tudo que ela passou pra chegar até aqui.
Anna: Falar como ela conheceu o Richarlison, e também contar mais um pouco dela.
Carol: Séria um tudo mesmo, afinal a bella se conecta com fãs mais ela some da Internet do nada. - fala e as meninas rir concordando.
Bella: Ai, sei lá.. eu não posso nem respirar que os sites de fofoca ja diz algo e eu não posso nem responder.
Bruna: por isso você deveria fazer o documentário, pra mostrar como e tua rotina, tua vida fora da Internet, teu trabalho, tua empresa, teu relacionamento, tuas amizades tuas viagens, que isso fará com que eles tenham consciência e saibam que você não e nada do que eles diz! - ela fala e eu concordo a bruna e muito parceira mano, amo essa menina, amo todas elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jogador de futebol
Fanfictionisabela, era uma entrevistadora esportiva e nesse meio tempo de copa, ela entrevistou os jogadores só que oq ela não imaginava era que ia começar a ficar com o richarlison jogador da seleção brasileira, eai? oq sera que vai dar??