Átila: Oii titiooo - fala olhando pro Richarlison.
Richarlison: eai garotão, como cê tá?
Átila: tô bem titio
Estrelinha: Vavaaa - fala e elas se abraçam.
Vava: oiii minha estrelinha.
Vocês não devem ta entendendo nada né? Então.. a estrelinha e o Átila, são filhos do ney e da bruna, eles são um casal de gêmeos.
Davi filho do pedro e da fernanda.
Lucas e luisa, filhos da Isabella e do martinelli.
Caio e sara, filhos da anna e do casemiro
Malu, filha do gabriel barbosa, exatamente.. se eu contar a história vocês vão ficar com ódio da mãe da malu.
É a Lara, filha da dhio. Pois é quem diria ela sendo mamãe né?
Bom fora o gael Cecília Dudu, matina enrico, o bê e o lippo, casa lotou de crianças sim!!
Mais deixa eu contar pra vocês aqui.
O gabriel, a quatro anos a trás se envolveu com uma menina.. até então ele tava apaixonado por ela, e ela mostrando ter o mesmo sentimento por ele, eu falei que queria conhecer ela.. a dhio falou pra mim que ela era estranhamente falsa, e sinica só que pra mim era só ciúmes da dhio com o irmão até eu conhecer a menina.. tive a mesma impressão. Eu até tentei falar pra ele mais sabe oq foi que ele disse?
"Você e dhiovanna, estão ficando malucas não se metam na minha vida eu sou mais velho que vocês, e outra isabella, quando o richarlison te traiu, você me contou? Não contou, eu fiquei sabendo pelo Neymar a merda que ele tinha feito com você, e hoje você está grávida dele, então não venha apontar erros de uma pessoa que vocês duas acabaram de conhecer." Pois é, ele falou tudo isso pra mim, eu disse umas coisas também, eu não tenho sangue de barata eu tenho sangue de maria bonita. depois que ele me disse tudo isso, eu estava no 7 mês de gravidez não podia passar raiva pra não afetar minha filha, então eu vim embora tals, contei pro ney, não só pro Ney, mais pro Vini richarlison e etc, Vini falou que ele estava cegamente apaixonado é que essa menina teria mandando um Direct pra Ele dando em cima dele. Ele me mostrou tals. Mostrei pra dhio é falei pra gente esperar pra ver até onde a falsidade dela ia, esperamos tals até que ela mostrou quem ela realmente era, traindo o gabriel, uhum. quando isso aconteceu, ele pediu pra dhio pedir pra mim desbloquear ele, fiz oq ele pediu ele me pediu desculpas e me contou oq tinha acontecido. Depois que isso aconteceu a menina voltou falando que ele ia ser pai, ele não acreditou, ele obrigou ela a fazer um teste de DNA, ela fez e a filha era realmente dele, ela disse que iria ficar com a "filha dela" até os 9 meses depois disso ele que se virasse. Ai.. Foi nisso que deu. Ele pegou a guarda Da malu, a dhio ajuda ele também e eu quando vou pro rio tb ajudo, fora a tia, que cuida dela que só pra krlh, leva ela pros jogos, sempre quando ele faz gol dedica pra ela, é e tão bonitinho, ele se tornou um paizão ele sempre gostou muito de criança, mais eu não sabia que quando ele fosse pai ele iria ser assim, tenho orgulho do meu menino.A dhio, ela engravidou o tal do "cantor" que ela tava se envolvendo assumiu é paga pensão, mais ela que vive com a Lara.
É sobre isso!!!
aaaaah eles vinheram passar as férias aqui na Inglaterra, e eu mandei construí um tipo de "QG" A Valentina tava me agoniando com isso, eu nem queria, só que o Pai dela.. faz tudo que ela quer eu ja disse que pra ele que ela vai ficar mimada desse jeito, mais ele diz que não, tô só esperando ela crescer mais pra eu falar "eu avisei."
Esse "QG" é só pras crianças é dó lado da nossa casa, e claro que tem segurança. Deixar 21 crianças sozinhas sem seguranças sem nada. Eu sou doida mais também não e tanto assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jogador de futebol
Fanfictionisabela, era uma entrevistadora esportiva e nesse meio tempo de copa, ela entrevistou os jogadores só que oq ela não imaginava era que ia começar a ficar com o richarlison jogador da seleção brasileira, eai? oq sera que vai dar??