Loucura ne? Tamo em marrocos.
Richarlison implorou pra vim só pra ver os meninos jogar apoiar eles e etc ent tamo aqui
Vava ta aqui também, inclusive quase fez o pai dela enlouquecer, por que ela conheceu um amigo la na fortaleza ai ja sabe né?
Richarlison quase coloca o voo pra fortaleza pra conhecer o menino, o mal de pai ciumento.
Hoje vamos jantar com os meninos da seleção.
Matar a saudade né
Look da bella
Look da vava (Lembrando que a vava ta com 12 aninhos já.)
Chegamos no lugar do jantar e era um lugar lindo.
Todos ja estavam lá, tanto os novatos como os veteranos.
Richarlison: só jogador caro em - fala comprimentando um por um enquanto eu sorria pra todos e a vava falava com o yuri é o rony, gente de onde essa menina conhece eles pela amor de deus?
Antony: onde eu vou tu vai em - fala debochando e rindo ao mesmo tempo, e me abraça.- caralho vava ta grandona em
Vava: para de ser falso tio, antes de tu vim pra cá eu tava la na tua casa.- fala cruzando os braços e fazendo marra, e minha filha mesmo.
Rodrygo: é filha da bella mesmo.- fala e os meninos rir concordando.
Bella: eai vamo poder jantar, ou vocês vão enrolar mais um pouco?
Paqueta: nunca deixa de ser esfomeada - fala e se senta de novo e eu dou o dedo do meio pra ele, e me sento e o richarlison senta do meu lado esquerdo e o vini do lado direito. e a valentina do lado do rony.
Vini: o vava de onde tu tirou toda essa aproximação do rony, sendo que tu conheceu ele hoje? - fala fazendo os dois pararem de conversa.
Rony: ta com ciúmes vini? - fala zoando ele e o antony fecha a cara.
Vini: claro que tô, ela e minha sobrinha. - fala cruzando os braços e se escorando na cadeira.
Rony: relaxa.. ela tava querendo saber um negocio sobre o filho do fagner. - ele solta e a valentina olha pra mim e eu olho pro pai dela que ja tava com a cara fechada.
Militão: A cara do richarlison - fala rindo, e o casemiro acompanha ele na risada.
Alex: ela quer saber do henrique?
Rony: uhum - fala bebendo água.
Rodrygo: Hum sei quem é..
Bella: eu não sei não, me manda o insta dele - fala e pega o celular e o rodrygo manda, assim que ele manda a bella ver que ele segue ela mais ela não segue ele então logo ela segue ele de volta.- onde tu viu ele filha? - fala desligando o celular e focando sua atenção na valentina.
Vava: eu não vi..- fala e o richarlison solta o ar que tava segurando.- ainda..- fala e o richarlison olha pra ela assustado.
Richarlison: melhor nois comer.
Bella: concordo amor.
No meio do janta tavam todos conversando menos o paqueta e o vini que tavam fofocando.
Bella: também quero saber da fofoca - fala e bebe um pouco de vinho.
Vini: aah, nois tava conversando sobre o amistoso.- fala disfarçando, e a bella semicerra os olhos na direção dele e ele olha pro outro lado pra disfarça.
Paqueta: o Vini ta conhecendo uma menina..- fala e o vini olha pra ele com raiva, e eu faço um o com a boca.
Vini: te falei pra não contar pra ninguém!! - fala e o paqueta levanta as mãos em forma de rendimento.
Bella: por que não podia contar pra mim?
Vini: aah e que eu nem sei se vai dar certo..
Bella: Hum, me mostra ela..
Vini: tá..- fala pegando o celular e entrando no insta pra mostrar uma foto dela.
Bella: Aah, eu sei quem é..- fala pegando o celular.
Vini: linda né?
Bella: nossa maravilhosa, vocês ja se viram?
Vini: Ela esteve uns dias na espanha, ai a gente se viu ficou, ai.. ela voltou pro rio
Paqueta: mais tipo vocês tão ficando sério ou?
Vini: tamo ficando sério
Paqueta: tô ligado tô ligado - fala mechendo na orelha.
Bella: engraçado como não saiu boatos de vocês né..
Vini: por isso que eu falei pra esse boca aberta não falar pra ninguém.- fala e da um pescotapa no paqueta.
Bella: mais eu não ia falar pra ninguém..
Paqueta: Exatamente!
Vini: é..
Bella: não confia em mim Vinicius? - falo indignada.- beleza beleza os de verdade eu sei quem são.
Vini: claro que eu confio, vem cá sua besta.- fala e me puxa pra um abraço.
Paqueta: eu acho que a vava ta apaixonada...- fala olhando pra ela.
Bella: ta não.- falo e olho pra ela tambem.
Vini: será? Ela ta sorrindo e olhando pro celular, isso e sintomas de que?
Paqueta: isso e sintomas de paixão mais conhecido como é o amor.- fala parecendo um doutor e eu reviro os olhos.
Bella: vou falar com ela depois.
Maria eduarda Fernandes. Mais conhecida como amor da vida do Vinijr.Outra dudinha pra vida de vocês.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
jogador de futebol
Fanfictionisabela, era uma entrevistadora esportiva e nesse meio tempo de copa, ela entrevistou os jogadores só que oq ela não imaginava era que ia começar a ficar com o richarlison jogador da seleção brasileira, eai? oq sera que vai dar??