cap 63

266 9 3
                                    

A Internet pode ser mais tóxica do que parece, desna de ontem tô recebendo mensagens de ódio raiva, por que? Então eu tô recebendo hate por ter sido vista com a Biancardi, ai os fãs da marquezine estão me atacando.. e os fãs de brumar nem se fala até os fãs do ney eu fico tipo? Tá foda-se com tudo que tava acontecendo não vai mudar nada na minha vida nem na deles, então tô nem ai

Bruna B: queria ser que nem você - olho pra ela sem entender - é tipo não ligar pro oq os outros acham ou falam de você - ela fala e eu dou de ombros.

Bella: não presciso mostrar oq sou ou quem sou! Quem prescisa conhecer meu coração e deus.. e ele já conhece a filha que tem. - falo e termino de comer

Ney: Qual foi? Vocês ai com essa cara..- fala olhando pra mim, e o meu celular apita vejo quem e e desligo ele- quem é?

Bella: Ninguém pô - falo terminando de comer

Ney: eu vi um R ali - fala sorrindo sacana e eu olho seria pra ele.

Bella: Vou indo!! - me levanto ponho o prato na pia e pego meu tridente tava mais do que atrasada já..

Ney: vai pra onde? - fala assim que eu saio da cozinha e ajeito minha calça.

Bella: vou ali e rapidinho, me empresta a chave do teu carro?

Ney: qual dos?

Bella: me da a da lamborghini ai

Ney: Não, meu bb pô

Bella: Vai logo! - ele joga a chave e se senta na mesa- Tchauu pra vocês!!

Ney: Se sair na Internet que tu foi ver o Mbappé eu te mato - ele fala e eu solto beijo pra ele.

A última coisa do mundo que eu pensei foi ir ver o mbappé, tô indo no shopping mesmo.

Fui pro shopping paparazzi em todo lado cara, Meu deus! Cansativo demais. Por fim quando eu ia entrar na zara sou barrada por um bando de adolescentes querendo tirar foto e pedindo autógrafo.

Julia: pela amor de deus mulher.. faz um autógrafo aqui - ela fala em português e eu olho pra ela estranhando, e faço o autógrafo - vou tatuar isso aqui - ela sorrir eufórica- eu sai de São paulo assim que soube que você tava vindo pra paris.. - ela fala e eu sorrio.

Bella: Sério? - falo autografando outras pessoas, e conversando com ela.

Julia: SIM.. cara você e minha inspiração.. eu me inspiro em você.

Fã: Eu quero ser que nem você quando crescer - abaixo o olhar e vejo uma neném que aparentemente tinha uns 4 aninhos me abaixo pra ficar na altura dela e ela me abraça.

Segurança: Chega chega! Todos saindo daqui deixem ela entrar na loja. - fala vai afastando o pessoal.

Fã: BELLA EU TE AMOOO - fala gritando e chorando- POR FAVOR DEIXA EU TIRAR UMA FOTO COM ELA SÓ. - eu peço espaço pros seguranças e vou até ele que me abraça forte chorando.

Bella: Não chora!! Não chora. - falo passando a mão no cabelo dele

Fã: cara você e musa!! Diva!! Maravilhosa!! Gostosa!! Mulher você e perfeita!! - fala ainda no abraço- posso tirar uma foto com você? - eu assento e ele tira- eu te amo bella obrigada!

Bella: de nada - falo e saio entrando na loja.

jogador de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora