É.. não estava nos planos do meu marido essa lesão.
Ver ele sair do campo chorando me matou.
Doeria menos se fosse um tiro.
Ver ele nessa situação, é complicado demais.
Por que dá um aperto no coração.. é doi ver ele assim.
Quando terminou o jogo, eu logo desci pra ir falar com ele.
Entro no vestiário é encontro o mesmo chorando é o emerson consolando ele.
Emerson: Pô cara, não fica assim.. - fala abraçando ele de lado, ele e um fofo ele levanta a cabeça e olha pra mim e depois pro richarlison.- o a sua mulher..
Quando ele fala isso o richarlison olha pra mim.
E ele estava na mesma situação do dia que a gente perdeu a copa.. olhos vermelhos e inchado e a carinha de choro.
Outra dor pra ele, mais iremos passar por isso juntos.
Me aproximo dele e logo o emerson levanta e pega no meu ombro e sai.
Me aproximo e sento ao seu lado passando a mão nas suas costas na forma de o conforta-lo de alguma maneira.
Ficamos uns 15min em silêncio.
Até ele levantar é fungar o nariz é começa a ajeitar suas coisas.
Tudo bem ele não querer falar nada é muita coisa pra ele digerir.
A lesão o jogo, o amistoso.
Eita.. o amistoso.
Porra...
Richarlison, tem orgulho de defender a amarelinha.. agora entendo por que ele está nesse choque.
Ele termina de ajeitar suas coisas põem a mochila que ele trás, nas costa. Estende a mão pra mim e eu logo entendo que e pra mim segurar a mesma.
Pego na mão dele e a gente sai do vestiario indo até a saida do estádio.
Do lado de fora tinha muito entrevistadores.
Porra tadinho do meu neném.
Conseguimos passar por todos eles indo até o carro dele.
Entro no banco do passageiro e ele no do motorista.
Ele liga o carro e eu ponho a minha mão na sua coxa.
Fomos o caminho todo em silêncio, um silêncio confortável.
Chegamos em casa, e eu logo subo pro nosso quarto enquanto ele fica la na sala.
Logo ele sobe é se joga em mim.
Bella: cê ta bem? - falo fazendo um cafuné nele.
Richarlison: não..- fala com a carinha no vão do meu pescoço.
Bella: amor.. - falo e ele me interrompe.
Richarlison: pô preta.. eu fui convocado pro amistoso iria poder defender a amarelinha mais uma vez depois da copa, ai eu pego e me machuco.. é foda preta.- preta.. me amarro nele me chamando assim, fico boba.
Bella: mais não tem só esse amistoso lindo.
Richarlison: é, mais eu queria ir pra esse..- fala fazendo birra, mais é um neném mesmo.
Bella: Uai, mais a sua lesão foi grave?
Richarlison: a mulher lá falou que não mais ela disse que eu presciso de descanso mais ela disse que logo logo eu iria estar de volta aos campos.
Bella: Não amor, mais tu e o ney são muito azarado puta que pariu - falo passando a mão na cara e ele me olha.
Richarlison: tô feliz por todos que vão mais triste por mim por não poder ir.- fala querendo chorar de novo.
Bella: neném, em julho tem outro amistoso ja ta perto.
Richarlison: é.. - fala respirando fundo.
Bella: camisa 10, e o camisa 9 da seleção não vai.. mais eu confio nos meninos que vão.- vou mandar o roda roda jequiti quebrar tudo, e o paquetop e Vinijr bailar na cara dos racistas e o casemito pra dar carrinho em geraaal!! Teremos outro pitbull, João gomes vou mandar esse mini querido morder todo mundo bora vitor roque, ta na seleça principaal! Mostra oq tu sabe. Andrey santos, "manda beijinho agora." HAHAHA aproveita que eu vou torcer por tu! Por que se tu cai novamente com o meu flamengoo!! O arrascaeta te devora. Bora emerson mostra oq tu sabe! É os goleiros.. por favor, segurem os pênaltis. POR FAVOR. É o andre, pela amor de deus andre, JOGUE DE TERNO EM CAMPO, QUE NEM VC FAZ AQUI NO BRASIL!, Me perco nós meus pensamentos é quando vou ver Richarlison ja ta dormindo, aproveito pra dormir também, vava ta no brasil.. foi pra casa da minha mãe, iih ela vai amar a culinária cearense.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jogador de futebol
Fanficisabela, era uma entrevistadora esportiva e nesse meio tempo de copa, ela entrevistou os jogadores só que oq ela não imaginava era que ia começar a ficar com o richarlison jogador da seleção brasileira, eai? oq sera que vai dar??