cap 13

352 13 6
                                    

Cheguei em sp já, entrei no aeroporto e me assustei com o tanto de gente me esperando pqp, muita gente messmoo enfim fui tirar ft cm alguns autografei outros e ainda gravei dancinha com eles, saio andando com a minha mala e logo vejo meu empresário e mais dois homens.

Empresário: Oi tudo bem? -ele fala e me abraça

Bella: Oi tudo sim -abraço ele de volta- oii -falo e dou um aperto de mão nos homens.

(....)

Cheguei no hotel ja tem 2hrs ja ja vou pro podcast, igão e mitico ansiosa? Sim!! Mais vamo q vamo.

Ja estava arrumada pra ir pro podcast, entrei no carro q iria me levar demorou uns 30 minutos ja cheguei la foi rapidinho até

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ja estava arrumada pra ir pro podcast, entrei no carro q iria me levar demorou uns 30 minutos ja cheguei la foi rapidinho até

(....)

Igão: Hoje estamos aqui

Bella: Ja estamos ao vivo? -falo e pergunto pra ele ja tinha me inturmado com os dois eles são resenha dms.

Mitico: Já -fala e olha pra mim querendo rir.

Bella: Aaah, gente desculpa desculpa -falo rindo e o mítico me acompanha na risada.

Igão: ent.. -fala rindo- Estamos aquii col Isabella medeiros - ele fala e começa a rir desesperadamente.

Bella: Oii gente!! -falo rindo também.

(...)

Mitico: Mais bella como foi pra você depois da eliminação do brasil?

Bella: Aah foi foda.. foi bem, complicado.

Igão: Richarlison ficou mal? -ele fala e eu olho pra ele.

Bella: Ele ficou péssimo.

Igão: Como foi pra você ver ele nessa situação conta pra gente

Bella: Ah foi complicado, foi muito complicado Por que ele não queria comer não queria beber não queria sair do quarto, ele se julgava direto falando que não fez tudo oq podia -falei e fui mechendo nos meus dedos- tava complicado que só a porra pra mim por que pó meu namorado prescisava de mim! Eu estava ali pra ele mais não sabia como ajudar ele eu ja tenho a saúde mental fudida sempre quando eu tava mal ele que me ajudava e dessa vez era ele que estava mal ele prescisava de mimbe eu estava lá pra ele e por ele, só que o mais difícil pra mim foi ver ele chorar em campo e em casa foi como uma facada no peito.

Mitico: e como foi pra vc ajudar vc ligou pra alguem ou.. -ele fala e eu respondo antes q ele termine a pergunta.

Bella: Bom não pedi ajuda a ngm mais teve um momento que eu liguei pra carol Mulher do marquinhos pra saber como estava lá né ai eu liguei pra ela -fiz um telefone nas mãos- ai perguntei "amiga como que ta ai?" Ai ela respondeu "amg não ta nada bom, Marquinho não quer sair do quarto de jeito nenhum!! Ta comendo por que ta sendo forçado, ele fica se culpando por ter errado o pênalti, a dudu ja foi lá no quarto dele e falou assim" "papai vamo brincar?" Ai ele respondeu "agora não filha papai ta mal"- Eu fiquei sem reação na hora.

Mitico: certo mais agr vamo sair desse assunto e entrar no assunto da festa que o ney deu na casa da irmã dele -ele fala e eu bebo a agua que tinha ali dando um sorrisinho.

Bella: Bom!! Eu achei desnecessário todo o julgamento pó e proibido fazer festa agora?? Eu hein, Eles tão de férias podem curtir a vontande e outraa que brasileiro e assim mesmo "afogando as mágoas na bebida"-falo e começo a rir mais logo volto ao normal- eles não podem simplesmente chorar até 2026 vida continua pó vida que segue!! -Igão apenas concorda com a cabeça.

Igão: E a lesão do richarlison foi algo sério? -ele fala e eu nego.

Bella: não graças ao bom deus que temos!! Não foi nada sério graças a deus, se tivesse sido algo muito sério ele teria que fazer uma cirurgia mais graças a deus não foi nada sério!!

Mitico: Menos mal graças a deus Nosso camisa 9 ta bem gente -ele fala e olha pra câmera e eu sorrio.

(....)

Igão: Voces pretedem ter filhos? -ele fala e eu me engasgo com a agua e o mitico começa a rir- Eita que essa pergunta te deixou meioo abalada -ele fala e começa a rir.

Bella: Pretendemos pretendemos.

Mitico:Hahahaha o pombo vai por o pombinho pra jogoo!!! -ele fala e começa a rir.




jogador de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora