cap 4

721 24 6
                                    

amanha tem jogo como todos sabem e sinceramente eu tô nervosa dms dms, porra brasil nas quartas de finais e mata mata agr, mais eu real tô nervosa e não e pouco eu tenho que dar uma entrevista ja ja, é mais tarde eu a carol a duda a bruna a e a Natália iriamos  participar de um video no canal Da Isa ia ter desafios e perguntas, eu ja tava arrumada pra dar a entrevista tava com uma calça jeans e um cropped de manga comprida, e um tênis branco.

(Vou inventar qualquer entrevistador aqui ta gente)

Entrevistador: Olá bem vindos a mais um video aqui no meu no seu no nosso canal. (Roda a intro) Bom Hoje estamos aqui Com ela -ele fala e eu dou um tchauzinho pra câmera- Bom posso te chamar de Bella?

Bella: pode sim -falo sorrindo gentilmente.

Entrevistador: Bom bella, como foi largar tudo no brasil Pra vim pro Qatar apoiar seu namorado

Bella: É então essa e uma pergunta que eu venho recebendo Muito e Repercutiu tanto que causou criticas- eu falo e ele concorda- Eu não abandonei Nada no brasil Não abandonei Família Trabalho, Nada!! Pois o meu trabalho e viajando Eu sou jornalista Esportiva!! A empresa que vocês me viam saindo direto!! Por isso que repercutiu mais ainda, Ela e minha!! Sim, Meu pai colocou ela nas minhas mãos e eu sempre tô viajando e na minha empresa ela não e diferente das outras Ela tem gerente e sub gerente e pessoas de confiança que eu deixo pra cuidar de Lá!!

Entrevistadora: Uhum, e o pessoal da Internet hoje em dia julgam muito -ele fala e eu concordo- Enfim o Site de fofoca que eu não me relembro o Nome falou que vai ter lançamento da sua marca e verdade? -ele fala e eu solto um sorrisinho.

Bella: E verdade sim!! Era pra ser supresa né mais infelizmente o bocudo Do neymar Vazou, é isso E tudo isso só por que ele queria Uma blusa e eu falei que  no dia do lançamento daria uma a ele Mais ele encheu meu saco e ainda postou quase infartei quando ele fez isso -eu falo e ele rir.

Entrevistador: Quais são os pontos negativos de ser Idola pra muitas meninas e meninos?

Bella: Bom eu acho que na parte do julgamento, Teve uma vez que eu ia saindo da Prada Com uma amiga minha e tinha muita gente querendo tirar foto comigo eu tirei Foto com alguns mais não deu pra tirar com todos ai no Outro dia eu acordei com várias menções em comentários videos Falando que eu era uma idola péssima por não ter tirado foto com uma Brasilera, que tava desonrando o meu País Falaram muita coisa muita coisa Mesmo, eu fiquei Mal Mais quando entrei na Internet ja sabia que uma hora ou outra isso ia acontecer pq a gente quer dar atenção Pra todos só que a gente e so uma um chama aqui outro chama ali, Ai gente fica louca sem saber com quem fala com quem bate foto - Falo e ele concorda.

Entrevistador: Você sofreu hater por assumir o relacionamento com o Richarlison?

Bella: Não graças a deus.

Entrevistador: oq você diria pra alguém que quer seguir sua profissão -nessa hora eu olho pra câmera.

Bella: Só vai só vai, dizem que impossível Mais não existe Impossível pra quem se prepara, muita gente vai Falar "Não vai dar certo" Vai ver de perto e vai ter que se calar Então mano Vai só vai Com fé e esperança que Você -aponto pra câmera- Vai chegar onde deseja.

Entrevistador: É isso -ele bate palmas e eu sorrio- Ent a nossa entrevista vai chegando por aqui!! Espero que tenha gostado um beijo, e Bella, você e a mais linda entre todas as Bellas até a próxima. -ele fala e eu só sorrio mais por dentro eu tava me perguntando se ele tava maluco.

jogador de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora