cap 89

185 10 0
                                    

Chegamos na empresa, fui mostrando tudo pro matêo.

Miguel: Até que enfim em Isabella.

Bella: ih parou nem fiz vocês esperarem tanto assim - falo fazendo a sonsa.

Rodríguez: Não só fez nós esperar 3 horas.. pouca coisa.

Bella: pouquíssima - falo rindo.

Começamos a reunião como era coisa besta, deixei cada um encarregado de uma coisa.

Fui no shopping com eles almoçar, eu tava com muita fome parecia até que tinha um buraco sem fim na minha barriga.

Comemos fomos no cinema comi mais óbvio.

Depois disso fomos embora cada um pro seu lugar o Matêo comprou uma casa no mesmo Condomínio que o Meu e do richarlison.
Dei uma carona pro Matêo deixei ele em casa e depois fui na casa do Meu Homem, buscar meu filho de quatro patas.

Fiquei um tempinho lá, tava rolando churrasquinho, quem que nega churrasco? Eu não nego não.

Gio: oq e isso no teu pescoço? - olho pra ela, e pego meu celular, Um chupão, Filho da puta me deixou toda marcada.

Subo pro quarto do richarlison.

Richarlison: Oii vida.

Bella: Oi amor - vou direto pro banheiro e ele vem atras.

Richarlison: oq houve? - ele fala vendo eu pegar a minha bolsinha de maquiagem que eu deixava lá.

Bella: Tô tentando cobrir o Chupão que tu fez em mim - ele me olha pelo espelho. - Tava marcando território porra? Deixou minha bunda toda vermelha minha costela com um roxo que com certeza vou ter que apssar duas semanas sem usar Biquini e agora esse Chupão aqui no pescoço - ele rir - vou fazer pior com você, tu vai ver.

Richarlison: deixa eu te ajudar. - ele pega a esponjinha e eu explico pra ele como é e ele faz.

Descemos de novo e ficamos ali um bom tempo.

jogador de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora