Como eu não posso beber, eu tava só no celular enquanto geral tava dançando ou bebendo, estamos no chá revelação da isa.
Isa: Bom agora.. vamos descobrir oq é..
Antony: Vai ser menino relaxa. - fala tendo certeza disso.
Bruna: se eu fosse você eu não teria tanta certeza assim - fala cruzando os braços, e entrega a bola pra ele chutar, quando ele chuta só sai a fumaça rosa.
A isa começa a pular e o antony abraça ela.
Isa: é uma menina amor!!! Uma menina!!! - fala sorrindo e gritando.
Duda: Parabéns!!!! - fala abraçando a isa, nós damos parabéns a ela e ela fez a boa e velha, cerimônia no caso, convidou os padrinhos da heloisa, sim ela se chamará Heloisa.
Isa: então eu decidi que será..... - ela faz suspense - a bruna!!
Antony: é o... Pedro... - todos nós gritamos apesar do ney ficar com uma cara de cu enorme.
Bella: Ai relaxa. - falo chegando peeto dele.
Ney: eu tô relaxado pó - fala tentando disfarça.
Bella: nossa muito, da pra percebe de longe que você está muito relaxado. - ele rir.
Ney: tenho medo de perder ela..
Bella: pro pedro? - ele afirma e eu olho pra ele incrédula - o pedro?
Ney: sim algum problema?
Bella: Não pera.. O pedro? - ele olha pra mim estressado - cara o pedro e apaixonadissimo pela fernanda!! Os dois vão se casar, você deveria ter ciumes dos cara do Instagram, não dos seus próprios amigos. - falo e bebo minha água.
Ney: você tem razão, mais eu ainda quero se dindo de uma menina e vai ser da sua. - cuspo a agua e me engasgo com a saliva.- calma.. só não morre antes de me dar minha afilhada. - fala e bate nas minhas costa.
Bella: quem vai me matar e você batendo desse jeito nas minhas costa. - falo e tiro a mão dele de lá e ele rir.
Ney: tô falando sério, quero ser dindo de uma menina, e você tem que me colocar como padrinho da sua.
Bella: eu não tô grávida porra, e mesmo assim tu vai ter que disputa com o gabriel, Vinicius, é o Matêo. - eu falo mesmo sabendo que o padrinho da minha filha será ele, afinal do primeiro séria ele, e do segundo quando eu tiver grávida, será ele.
Ney: ainda. - fala e eu nego.
Duda: amor pela amor de deus!!! - fala e todo mundo olha pra ela.
Isabella: que houve duda?
Duda: RBD, vai pro Rio
Isa: que!???? Não?? Se ta brincando né? - ela nega - puta que pariu eu presciso ir! Amor.
Antony: ta doida que cê vai pra multidão com a minha filha? - ele olha pra ela sério - vai não.
Isa: eu vou.
Antony: Não vai. - fala negando com o dedo.
Isa: vou.
Antony: Não vai
Isa: vou sim - ela bate o pé.
Antony: Não vai e ponto final. - ele fala e ela olha pra ele com um olhar debochado.
Isa: desna de quando tu põem ponto final em alguma coisa? Fica ciente, eu não vou por que tô carregando a heloisa, mais se não eu iria sim.
Antony: Não, depois que a minha filha nascer tu pode ir, mais com a minha filha não amor, pó multidão olha o tamanho da tua barriga.. ta enorme.
Isa: ta me chamando de gorda? - ela fala e ele nega rapidamente, e ela bate nele.- você presta atenção.
Duda: amor pela amor de deus!!! Por favor! Vida. Consegue ingresso pra mim e pras meninas,
Antony: a isa não vai. - ele fala e cruza os braços, e a isa revira os olhos.
Taia: tudo bem amiga, eu também não vou.
Vitória: nem eu.. fica nois três aqui e as outras vão, depois quando eu e a taia não estiver mais amamentando, e você não tiver mais com esse barrigão a gente arruma uma viagem, só pras meninas.
Duda: então só deixa eu ver, bruna bella, isabella, carol, fernanda, anna, e eu, ent sete engressos só amor. - ele afirma e liga pros seus contatos pra pedir os engressos.
Só tô indo por que afinal amanhã tem o jogo do mengão contra palmeiras, vou ver meu maninho jogar então ta valendo, e eu vou pro show, mais RBD não e da minha época.
Depois de 1hr o Paqueta conseguiu a gente viaja hoje.
Como não desarrumei minha mala, vou levar ela mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jogador de futebol
Fanfictionisabela, era uma entrevistadora esportiva e nesse meio tempo de copa, ela entrevistou os jogadores só que oq ela não imaginava era que ia começar a ficar com o richarlison jogador da seleção brasileira, eai? oq sera que vai dar??