cap 17

367 16 22
                                    

Partiu, pra onde? Inglaterra!! Casa do meu homi

(....)

O voou demorado do caralho ja fazia meia hr q eu tava esperando o voo, pra embarcar e nada!!

Até q enfim agr sim, partiu!!

(....)

Bella: CHEGUEEEI - o cachorro do meu namorado pula em mim aquele que parece um lobo (eu esqueci o nomes deles🤡) - Oii meu amor - falo beijando o cachorro gosto mais dele do que do meu namorado e brincadeira!! Enfim falando nele cade ele-  AMORRR -Falo gritando- VIDAAA? -grito dnv- POMBO- nada dele- RICHARLISON DE ANDRADE SEU FILHO DE UMA BELA MÃE EU CHEGO E VC ME RECEBE ASSIM? -falo subindo as escadas e por fim entrando dentro do quarto q la estava ele ajoelhado a cama cheia de petalas de flor e vários balão espalhados pelo chão  e ele com um anel na mão.- que isso amor? -falo e vou em direção a cama e abro uma caixinha em formato de coração que tinha bombom dentro pego um bombom e como e olho pra ele e ele começa a falar e meu coração a dispara de ansiedade sera q ele vai fazer isso mesmo?.

Richarlison: Desde que eu te conheci você mudou minha vida pra melhor!! É hoje depois de 3 meses de namoro (tem b.o n gente ze filipe pediu a Virgínia em casamento com 2 meses de namoro) e hoje!! Vim te fazer mais um convite aceitar ser minha mulher minha noiva minha esposa minha confidente? -ele fala e eu olho pra ele e sorrio e vou em direção a ele.

Bella: SIMM SIMM mil vezes sim. -eu falo e ele sorrir se levanta olha pra mim me beija e me abraça nosso beijo saiu com um gostinho de chocolate misturado com saudades.

Instagram

Richarlison

Minha mulher minha esposa💍 (imaginem cm um pagodinho)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mulher minha esposa💍 (imaginem cm um pagodinho)

Instagram

Isabellamedeiros

Isabellamedeiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu homem!! 💍💘



Fofoquei: eitaaaa, Apos richarlison Postar uma foto onde mostrava uma aliança e a mão de sua mulher isabella ele colocou na legenda "Minha mulher minha esposa" E a sua namorada postou uma foto também mostrando aliança Que seria aliança de casamento!! Tudo indica que os dois vão se casar!!! Que deus abençoe muito esse casal!!

Comentários 👇

Raphinha: Mais um pro time dos casados!! Só vem irmão

Lucas paqueta: No começo e tudo lindo tudo tão perfeito até você gozar dentro da sua mulher e vim um mini você e um mini ela enfim, não goze dentro Richarlison!!!

   Duda fournier: Como e senhor lucas?

Lucas paqueta: Eu tava brincando meu amor!!

Taia belioli: Quero despedida de solteira em amiga

  Raphinha: Como é Natália?

Isabellamedeiros: Vai ter sim viu amiga!!

Richarlison: Vai ter o caralho que vai ter.

Marquinhos: Iih o pombo se apaixonou

Brunamarquesine: Mais uma pro time das casadas!!

Neymar: e tudo perfeito no começo até sua mulhrr começa a sonhar q você traiu ela

    Brunamarquesine: 🖕🏽🖕🏽

Carolcabrino: Ja ja vem os babys!! Parabéns amiga!!

Vinijr: Não acredito que você pediu ela em casamento é não eu😭

Richarlison: Quer casar cmg amor?

Vinijr: quero vida

  Isabellamedeiros: Oq e isso hein?

  Juliabarreiros: Você se coloque no seu lugar viu Vinicius!

Taina: Podem casar e me coloquem como madrinha dos babys

Brunamarquesine: Esse cargo ja e meu Kkkkkkkkkkkk

Taina: A gente dividi amiga

Loud Victor: No começo tudo e cor de rosa viu, só um aviso básico

Taina: como e Victor?

L7nnon: Perdi oq nem era meu kkkkkkk zuera Felicidades

Matêo: Ala casou com meu homem

  Fofoquei: EITAAA, CASA CMG AMOR

Matêo: eu não voce não joga bola

Lara silva: pode casar cm ela richarlison, Mais ela e minha né? Isabella?
 
Isabellamedeiros: Sim amor toda suaaa!!!

Richarlison: Aqui pra tu Lara 🖕🏽

  Lara silva: enfia no cu🥰

  Richarlison: Vou enfiar no da tua amiga

Isabellamedeiros: Ta bom né gatinho ja ta falando demais não acha não amor!?

Ver mais 900 comentários

jogador de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora