cap 71

216 10 2
                                    

Bom, tudo deu certo e eu tô indo hoje pra espanha, vou passar la na casa do Richarlison ele pediu pra mim ir lá ent eu tô indo.

Ja estou a caminho de lá.

Paro o carro na garagem dele, e desço abro a porta e pego o Theo ponho a coleira nele. E vou em direção a porta da casa, toco a campainha e ele abre e um sorriso se forma, no seu rosto.

Bella: Olá... - ele me puxa- calma ai bb eu tô com o theo. - ele me solta- tudo bem?

Richarlison: sim, e você?

Bella: eu tô ótima..

Richarlison: claro vai viajar e vai me deixar aqui né.. - eu sorrio com seu drama.

Bella: quando você tirar férias a gente vai tá? pra você ver o gavi e pedri - ele desmancha o sorriso, e me olha sério.

Richarlison: vai brincando.. - eu rio.

Bella: cade a malu?

Richarlison: Na escola.- olho pra ele- que foi meu bem?

Bella: ela so tem dois anos.. na escola quem ta e o bê.. - ele coça o cabelo, e sorrir de ladinho.

Richarlison: ela foi pra creche.. - eu afirmo. - quero te dar um beijo.

Bella: é só me beijar, minha boca está disponível pra você, e mais uns. - eu falo e sorrio, e ele fecha a cara.

Richarlison: qual foi cara? - eu rio.

Bella: me beija logo cara. - ele me puxa e me beija, um beijo lento com pegada.

Ficamos ali nós pegando.

Bella: quer cuidar do meu carro de novo? - ele sorrir- cuida do meu bb hein..

A gente sai, a gente entra no meu carro, a vamos em direção ao aeroporto.

Richarlison: Mais uma vez vindo te deixar, é mais uma vez você indo.. - ele me puxa novamente pela cintura. - vou sentir saudades..

Bella: Você sendo fofo e mó bonitinho.. - dou um abraço nele e ele me puxa pra um selinho - tchau gatinho. - ele da tchau e eu vou em direção ao meu jatinho mami ta chique bb.. partiu espanha.

                   Storys on.

Partiu espanha!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Partiu espanha!

jogador de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora